Forever escrita por MisaChan


Capítulo 14
Capítulo 14 - Young, Wild & Free.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! :3
Como vocês podem ver no título, o capítulo está bafando.
Comentem!
Espero que gostem =3
Beijos,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402431/chapter/14

" Longe de você eu preciso de algo mais, eu.. vivo na espera de poder viver a vida com você..."

Tirei os fones, e sequei as minhas lágrimas. Eu estava deprimente, pensei em um milhão de coisas.. Tive até uma crise existencial. 

Eu realmente não queria mas ficar desce jeito. Minhas férias já estavam acabando, e não estava curtindo os últimos dias dela, com medo de levar um pé na bunda do meu namorado. Já pensou Jellal conheceu outra garota.. E agora não sabe como terminar comigo? Não mesmo, não quero passar por tudo que eu passei com o meu ex.. Mas então o que é?

Esses pensamentos estavam acabando comigo. Tomei um banho  para aliviar minha cabeça. Quando sai do Box, de toalha, sentei na minha cama e abri meu notebook. Entrei nas minhas redes sociais, cheia de mensagens que eu não estava afim de ler.. pessoas me chamando para festas, solicitações de amizades, enfim.. Toda aquela chatice, que eu até gosto de cutucar, mas hoje não é meu dia.

Sai da minha rede social, e entrei no meu e-mail.. Não sei porque, só entro em época de faculdade por causa dos trabalhos e tal.

Para a minha surpresa tinha uma mensagem do Jellal. Ué, por que ele não me mandou pro celular? Fiquei muito curiosa e a abri, na mesma hora.

'' Cara, nosso namoro ta uma merda! Acabou! Me esquece sua falsificada.''

O que? Fico sem reação. Olho para a mensagem de novo, quero ver se eu li certo. Mas sim eu li.

Lágrimas escorreram no meu rosto. Pensei em muitas coisas.. Como ele.. O Jellal nunca me chamou de ''cara'', sempre foi ''Erza'', e eu conheço ele, ele não terminaria comigo assim, por e-mail. E esse ''falsificada''? O que ele quis dizer com isso.

Eu não estou acreditando nisso. 

Começo a ter uma crise de raiva, dor, desilusão.. joguei as almofadas da minha cama na parede, todas  e depois cai no choro. Não podia acreditar que estava sendo jogada para escanteio de novo. Eu não pensava mas em nada, a não sem na raiva.

Não quis ligar pra Lucy nem pra ninguém, agora. Simplesmente, voltei para o banheiro afim de tomar outro banho.

Quando acabei, estava mas consciente. Comecei a refletir um pouca a situação, mas muito mal. 

Liguei para a Lucy.

- Oi Gata! Como se tá hoje? - Ela fala animada como sempre.

- Tem alguma festa hoje? - Pergunto, sem responde a pergunta dela.

- Festa? Que tipo de festa?

- Uma bem badalada. Com bebidas e caras. - Responde séria.

- Ah.. deixa eu dar uma olhadinha aqui.

Esperei alguns segundos, para ela conseguir conferir se tem alguma festa em seu caderninho de anotações. Sim, ela é tão popular que é sempre uma das primeira a saber das festas.

- Tem uma aqui Erza. Na casa do.. que droga essa não. Você não prefere jogar boliche? 

- Não. Quero ir para balada. Casa de quem? To nem ai. Eu quero é sair e me distrair.

- Casa do Gray. - Ela fala com tom mas baixo.

Ok. Eu estava com raiva, mas isso já era demais. Nem pensar.

- Ah não. Vamos para aquela balada, a mesma da outra fez.

- Ok. Mas só vai eu e você. Com certeza, Natsu vai na festa do melhor amigo dele.

- Sei como é.

- Mas Erza.. você disse caras? bebidas? - Ela pergunta assustada.

- Pessoalmente eu te explico. Passa aqui 7 horas, vamos nos arrumar juntas.

- Ok.

Desliguei o telefone. E enquanto o tempo não passava, pensei em como responde ao termino do meu namoro. Enfim peguei o meu celular e mandei uma mensagem pra ele.

De: Erza

Para: Amor

Opa, tenho que mudar o nome dele no meu contato.

De: Erza

Para: Jellal

Nosso namoro está uma bosta.. Ok! Mas pelo menos você tinha que ter a decência de terminar comigo, do mesmo jeito que me pediu em namoro, olhando nos meu olhos. Mas tudo bem. Já que você prefere assim. Adeus. Não te procurarei mas, pode deixar.

Enviado! Depois disso, enviei uma igualzinha para o e-mail dele. 

As horas se passaram, e as roupas e os acessórios que eu ia usar já estavam na minha cama. Eu estava fazendo prancha no meu cabelo, quando a campainha tocou.

Abro a porta. É a Lucy.

- Oi amiga. 

Ela me da um beijo na bochecha, e vai andando para o meu quarto, ela estava com sacolas de compra na mão. Fechei a porta e a segui.

- Nossa. Tudo isso pra a balada? - Fala com ela apontando para as sacolas.

- Sim, eu não tinha roupa. 

Lucy, sempre foi assim. Sempre acha que não tem roupa para sair. 

- Sei.. - Respondo.

- Ah, e isso aqui é pra você.

Ela tira um vestido preto da sacola. Muito lindo. Tinha as costas  nua. E a frente tampava o decote. E ele era dois dedos acima do joelho.

- Nossa que lindo! Obrigada Lucy. - Respondo encantada.

- A ainda não acabou. 

Ela tira um par de sapatos. Cor bege, lindos. Salto do jeito que eu gostava.

- Ahhh. Amei! - Abraço ela.

- Sabia que isso ia te alegrar. 

Nos trocamos, e eu por um momento esqueci do meu problema com o Jellal. Fiz umas ondas no meu cabelo para ficar diferente, um pouco. Lucy me maquiou, e eu maquiei ela. Depois dei uma leve pranchada no cabelo dela, e o prendi meio de lado, como ela pediu.

Ficamos pronta, por completo. Lá pras nove da noite.

Saímos da minha casa com o carro da Lucy, ela ainda não tinha me perguntado o que havia acontecido, nem eu estava afim de comentar. Queria curti um pouco, antes de desabafar e desabar de novo.

Fomos cantando no carro, todas as músicas que tocava no carro. Até chegarmos na balada. Eu estava meio que me sentindo melhor.  

Quando chegamos, vi novamente aquelas lindas luzes. Aquela balada, era muito luxuosa. E cara. Pagamos e entramos. Lucy estacionou o carro, ligou o alarme e me deu o braço.

Nos fomos caminhando juntas sorrindo. Parecia que eu não tinha problema nenhum. Logo na entrada, fomos azaradas, ouvi alguma coisa como: "Que isso.." "Meu que gostosas" "É hoje" 

Não dei muita bola. Na verdade nem olhei. Lucy muito menos. Ela estava noiva e é claro que não estava interessada em trocar a sua vida por uma noite com esses caras.

Nos dirigimos para o bar. Ela pediu duas batidas de morango, com álcool.  Eu tomei muito rápido. Lucy me olhou meio assustada, principalmente quando eu pedi uma garrafa de Vodka.

- Uma garrafa? Ta louca  Erza? - Lucy fala meio que me repreendendo.

- To afim de encher a cara hoje. E é você que vai dirigir mesmo.

Falei como se não me importa-se. E realmente, eu não estava nem ai, eu só queria me livrar daquela dor.

- Erza o que houve? - Lucy me pergunta preocupada.

O garçom me da a garrafa. Eu tomo um gole no gargalo. E depois outro, e outro..

- Da pra me responder Erza? - Lucy insiste.

Eu não queria responder.. Sabia que ia me sentir mal se começa-se a falar.. Mas não tive escolha.

- Ele termino comigo. - Falei olhando pro nada, e tomando mas um gole.

- O que? Não acredito! Como foi isso Erza? - Lucy me pergunta desesperada.

- Veja você mesma.. - Entrego-lhe meu IPhone - Usa a minha net e vai no e-mail, ta lá a mensagem que ele mandou. E a que eu respondi.

Ela começou a olhar meu celular e digitar. Meu login e senha já estavam gravado, não demorou muito e ela achou a mensagem.

Colocou uma mão na boca, olhou pra mim com pena ou sei lá o que.

- Ele é um idiota. 

- É.. - Comecei a lembra dele.

Começou a tocar I feel so close, a nossa música. Aquilo fez com que a cena do nosso beijo passa-se diante dos meus olhos.

Tomei mas um gole. A garrafa estava quase no fim, então derrubei tudo pra dentro. E por fim, acabei a garrafa. Coloquei ela no balcão.

- Nossa música.. - Disse em voz baixa.

- Que merda. Lembranças a mil? 

- Exato. - Continuei a olhar pro nada.

Ela começou a falar umas coisas mas eu não entendi nada, não estava escutando.

" - ... pode não... ele. " Foi a única coisa que eu entendi de tudo que ela falou.

Começou a tocar uma música muito animada. Like a G6. Aquela música me fazia lembrar.. de nada.

Levantei da cadeira do balcão e e comecei a andar meio que saltitante para a pista. Escutei a Lucy me chamar mas, nem olhei para trás.

Comecei a me mexer sensualmente, no ritmo da música. Comecei a imitar umas garotas dançando. Jogava meu cabelo de uma lado para o outro. 

Peguei uma bebida que a garçonete estava servindo. Tomei em dois goles. Aquilo queimo a minha garganta. Coloquei de volta na bandeja o copo vazio, e comecei a dançar de novo.

Now I'm feelin so fly like a G6

Like a G6, Like a G6

Now I'm feelin so fly like a G6

Um cara veio se aproximando de mim. Continuei a dançar. Ele se aproximou mas, e me flertou comigo.

- E ai linda? Sozinha na pista? 

- Não ta vendo? S-O-Z-I-N-H-A! - Falei meio sensualmente. 

Ele me olhou sensualmente, e começou a dançar comigo. Agarrou a minha cintura. E dançamos juntos. Quando ele se aproximou de mim para me beijar. Alguém atrapalha. Nossa quem tinha atrapalhado meu consolo, loiro?

Olhei meio zonza. Era o.. o.. Quem era ele mesmo?

- Saia daqui. Ela está comigo.

- Mas ela disse.. Ah to caindo fora.

Meu consolo loiro alto vai embora. Olho para a cara do cara, sabia que era uma cara, mas não sabia quem era. 

- Você está bem? 

Escuto uma voz firme falando comigo, tocando sua mão macia no meu ombro.

- To. 

- Aquele cara queria tirar aproveito de você. Você tomou quantas hoje?

- Sei lá. Umas ai. - Comecei a ri, eu estava meio confusa. Não bêbada. Confusa. Não sabia identificar quem era. Só sei que era um gato, e eu já tinha visto ele em algum lugar.

- Jovens.. - Ele ri - Afinal, eu também sou jovem. Você me achava velho?

- Não. De maneira, alguma! - Mas velho? Quem era esse gato de mãos macias?

- Você está belíssima neste vestido.

-  Arigato. - Realmente eu não tava bem. Por que eu falei em assim, será que ele é meu professor de j.. Não ele é muito bonito pra ser aquele cara barbudo das aulas de japa.

- Preferia que fosse Merci. - Ele responde com um sotaque muito ''animador'' pra mim.

Dei uma risadinha, e continuei ''dançando''.  Ele me acompanhou nos passos. Passou outra garçonete, eu peguei aquela mesma bebida e tomei em dois golos, ele me acompanhou. Coloquei na bandeja pra ela levar de volta.

Começou a tocar Young, Wild & Free. Dançamos, mas calmamente. Eu mexia os ombros, ele me olhava de cima em baixo. Comecei a passar a mão no cabelo, jogando ele pra o lado. Comecei a dançar mas sensualmente.

Ele se aproximou de mim. Coloquei a mão nos cabelos dele. Eu não pensava em nada. Ele me olhou, o mesmo olhar do Jellal.. Ele me beijou. Seus lábios se mexiam calmamente juntos aos meus. Ele tocou nas minhas costas, e eu passava a mão naquele cabelo sedoso. Que lábios.

So what we get drunk

So what we smoke weed

We're just having fun

We don't care who sees

So what we go out

That's how it's supposed to be

Living young and wild and free

Tradução:

E daí se ficamos bêbados?

E daí se fumamos maconha?

Estamos apenas nos divertindo

Não importa quem veja

E daí se saímos?

É assim que deve ser

Viver jovens, selvagens e livres

Nos beijamos até a música acabar. Foi intenso, e bom. Eu estava gostando. Não me lembrava de nada. Não sentia culpa nem nada do tipo, afinal. Eu sou solteira agora.

Começou a tocar: Kid Cudi - Pursuit Of Hapiness.

Adorava  aquela música, parei de beija-lo e comecei a cantar.

Ele não me tirou dos seus braços. Comecei a dançar, ele deu uma risadinha. Eu ri também. Ele beijou meu pescoço e cantou o refrão junto comigo.

-  I'm on the pursuit of happiness and I know everything that shine ain't always gonna be gold. I'll be fine once I get it, I'll be good! ( Estou na busca pela felicidade e sei, tudo o que brilhar nem sempre vai ser ouro. Eu vou ficar ótimo quando eu encontra-lá, estarei bem. )

Começou um remix, ele me beijou com mais rápido do que antes. Meu corpo chegava a se curvar pra trás. Aquele amasso estava ótimo.

Aquilo estava ótimo. Mas eu comecei a ficar tonta.

- Acho que vou indo.

- Mas já? - Ele me tasca outro beijo.

- Sim.. Minha amiga ta me esperando. - Olho para os lados e não acho a Lucy. - Você viu ela?

- Quem? - Ele pergunta confuso.

- A Lucy.

- A sim, ela está no balcão. Não para de olhar pra cá.

Ué, ele me conhece mesmo. Sabe até quem é a Lucy. 

- Obrigada. - Dou outro beijo nele. - Agente se vê!

- Terça. - Ele me beija mais uma vez, e da uma mordiscada.

Gostei.

 Eu estava meio fora de mim, não sabia nem quem era, só que era gato. Odeio ficar assim.. Nem sei com quem eu fiquei. 

Caminhei até a Lucy. Ela me olhava perplexa. Parece até que eu tinha atropelado uma velinha. 

- Vamos? - Falei puxando ela.

- Com certeza. - Ela foi andando comigo.

Eu estava bêbada mesmo. Mas não totalmente, só a ponto de não saber quem era aquele gato.

Lucy e eu entramos no carro e ficamos quietas. Eu estava meio sonolenta. Só escutei ela falando: - Você nem vai acreditar quando eu te contar amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo! =3