Forever escrita por MisaChan


Capítulo 12
Capítulo 12 - Bye Paris!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.
Como prometido, capítulo novo!
Comentem o que acharam :3
Beijão,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402431/chapter/12

– Pare amor.. - Eu estava acordando,nem tinha aberto os olhos ainda, e parecia que Jellal estava de lambendo o meu queixo.

Ei! Por que diabos o Jellal lamberia o meu queixo? Abri os olhos lentamente em buscas de respostas.

– AHHHHHH! - Era o bicho, o bicho de estimação da minha mãe!Um lagarto estava me lambendo. Gritei de novo.

Jellal veio correndo.

– O que houve? - Ao ver o lagarto Jellal da um passos pra trás - Ei, que coisa é essa?

Minha mãe chega na mesma hora.

– O que houve? - Ela vê a coisa no chão. - Ah, meu bebê..

Respondi.

– Po mãe.. Você tem que tirar isso daqui..

Ela passa direto de mim, ela está falando com o lagarto. Ela pega aquilo no colo e sai do quarto. Mas antes ainda fala que eu que assustei ele.

– Eu sério?

O Jellal ri. Minha mãe já não estava mas no quarto.

– Ta rindo porque não foi você que ele lambeu né?

Ele começa a ri enlouquecidamente.

– Ele te lambeu? - Ele continua rindo. Vendo o Jellal ri da minha cara, até que me deu vontade de ri também.

Do nada ele para de ri.

– Vou matar ele. - Ele fala sério.

– Ta louco? - Por que ele ta falando isso? Como ele que matar o mas novo bebê da minha mãe.

– Ele te lambeu. Não admito que façam isso com a minha garota.

Fiquei vermelha e sem graça.

– Bobo. - Dou uma risadinha olhando para ele.

– To zoando. - Ele responde rindo.

Vou andando em direção ao banheiro. Afinal, hoje era o nosso último dia em Paris, de noitinha já estaríamos decolando para casa.

Me arrumei rápido. E saímos cedo do apartamento. Paramos para almoçar em um restaurante muito conceituado. A comida estava divinamente divina.

A peça começaria as 4 horas. Mas chegamos dez pras quatro. Sentamos nos nosso lugares. E esperamos. Enquanto isso tocava uma música de fundo. Peguei meu IPhone e dei uma olhadinha básica nas minhas redes sociais. Depois iam anunciar que a peça ia começar.

Eles começaram a falar eu não estava entendendo nada.

– Jellal, eles tão falando francês? - Cochichei.

– Estão, você não está entendendo?

– Não.

Cutuquei o meu pai.

– Pai, a peça é em francês mesmo?

– Claro Erza. Você não fez curso ano passado? Pensei que soubesse falar.

Meus pais, eram fluentes em várias línguas. Eu também aprendia muito rápido. Mas eu parei o francês no meio do ano, porque estava muito atarefada na faculdade. Não tinha contado pro meu pai, e nem queria contar.

– Calma pai.. Eu só to perguntando. - Falei sem graça, fingindo que entendia.

Depois só vi todo mundo rindo até o Jellal. Ué, será que ele sabe falar francês?

– Jellal, você ta entendendo?

– To. - Ele responde, sem ao menos olhar pra mim.

– Olha pra mim. - Ele olha - Você fala francês?

– Francês, Japonês, Chinês, Italiano, Espanhol e persa. Fora inglês, mas é a nossa língua então não conta.

Eu estava, boba. Me senti uma burra. Eu só sabia falar duas línguas, tirando minha língua natal.

– Jellal, eu não to entendendo nada. - Fiz uma carinha triste.

– Eu traduzo pra você. - Ele fala sorrindo.

E foi assim a peça toda, o ator falava e ele traduzia pra mim.

No final da peça, jurei pra mim mesmo que ia voltar para o curso.

– Muito legal a peça né filha. - Minha mãe falou.

– É.. - Sendo que eu só entendi porque o Jellal traduziu.

Saímos de lá, eram seis horas. Comemos em uma lanchonete perto de um parque. Jellal, fez questão de tirar uma foto de nós. Depois pediu para um turista tirar um foto de todos nós.

Depois de comer caminhamos pelo parque. Depois, passamos em uma loja de perfumes, que eu estava louca para conhecer antes de ir embora. Já eram quase oito horas, fomos para o apartamento. Arrumei o resto das minhas coisas, meu pai e Jellal fizeram o mesmo.

Minha mãe nos levou até o aeroporto nosso voo saia as 10, já 9:30 da noite, fiquei conversando um pouco com a minha mãe e com meu pai. O voo do meu pai era as 10 também só que ele ia para a Alemanha, resolver um assuntos.

Uma voz já anunciava que era hora de ir.

Abracei minha mãe muito forte.

– Te amo mãe.

– Também te amo filha, se cuida.

– Você também.

Termino de abraçar ela, e abraço meu pai.

– Te amo pai.

– Papai também.

Jellal, também se despede dos meus pais. Eles gostaram muito dele.

– Cuida da minha princesa. - Meu pai olhando pro Jellal.

– Vou cuidar sim da nossa princesa. - Jellal respondeu e olhou pra mim.

Demos um risadinha. E fomos em direção ao avião.

As despedidas eram sempre desanimadoras, ver a minha mãe ali ficando pra trás e meu pai indo por outro caminho me partia o coração.

Sentamos um do lado do outro no avião. Ficamos conversando um pouco. Depois decidimos ver um filme, na tv em frente aos nossos acentos. Caí no sono.

– Acorda dorminhoca. - Jellal fala cutucando minha bochecha.

– Já chegamos?

– Sim senhora.

Saímos do aeroporto e fomos caminhando até que conseguirmos um táxi. Quando cheguei, na entrada no meu apartamento. Vi Natsu e Lucy.

– Erzaaaaaaaa! - Lucy sai correndo e me abraça. - Oi Jellal.

Jellal responde com um sorriso. Natsu comprimente Jellal depois me da um abraço.

– Como vocês sabiam que eu chegaria hoje? - Perguntei.

– Somos informados gata. - Lucy me reponde olhando para o Jellal.

Olho para Jellal, ele ergue os ombros. Tinha sido ele com certeza.

Subimos até meu apartamento. E sentamos todos no sofá.

– E ai quais as novidades? - Lucy me pergunta.

– Foi maravilhosa a viagem. - Respondi, e dei um olhada pro Jellal.

– E a peça? É legal? - Natsu me pergunta.

– Só entendi por que eu tive um tradutor, né amor?

Jellal, da uma risadinha.

– E vocês? Como foi a viagem de você? - Pergunto.

– Então.. foi perfeita!! - Lucy fala toda empolgada. - Natsu me.. me pediu de casamento. Olha aqui.

Ela me amostra um anel lindo, eu nem tinha reparado antes.

– Nossa! Não acredito. Parabéns!! - Damos um abraço em trio, sentados no sofá.

Eu estava muito feliz por eles. Finalmente Natsu fez o pedido.

– Parabéns, felicidades. - Jellal fala, estendendo a mão.

– Obrigada. - Lucy responde.

– Obrigado. - Natsu responde e aperta a mão do Jellal.

– Ah depois eu quero que você me ajude com os detalhes Erza! - Lucy fala toda animada.

– Com certeza! - Respondo, mas animada ainda.

Papo vai e papo vem, mas, já eram quase cinco horas da tarde. As horas passaram voando.

– Erza, nós temos que ir agora. Tenho que me arrumar para o aniversário do meu afilhado. - Lucy fala.

– Ok. - Respondo.

Nós levantamos, e eu levo eles até a porta, Jellal vai atrás. Nos despedidos, e eles foram.

Fechei a porta, e olhei pra Jellal, ele estava tirando a camisa.

– Ta calor né?

Ele era definido, corpo malhado, no ponto.

– Sim, vou ligar o ventilador.

Eu não estava com calor antes, mas agora..

Sentei do lado dele.

– Quer ver um filme?

– Qual?

– Sei lá.

– Tem algum de ação ai?

– Ah, tem sim. Um muito legal até. Vou buscar.

Fui até o meu quarto. O filme nem tava lá, eles ficam na sala. Mas eu fiz isso como desculpa. Queria mesmo era me olhar no espelho e ver como eu estava.

Aceitável. Passei um brilho labial e um pouco de perfume, bem de leve.

– Ih, não tava lá não. Deve ta aqui. - Ele estava dentro de uma gaveta, ao pega-lo, amostrei a capa pro Jellal. - É esse aqui.

– Hum, parece ser legal.

Coloquei o filme, e sentei no lado dele, de novo.

– Gostei do batom. - Ele fala sorrindo.

– Ah, é que a minha boca tava meio seca sabe. - Respondi meio sem graça. - Ah, e isso é brilho labial.

– Tem sabor? - Ele pergunta olhando pra os meus lábios.

– Descobre.

Tá. Eu não sei porque eu falei isso, mas gostei do resultado. Ele meio que, lambei meus lábios.

– Cereja?

– Acertou.

Ele sorri, um sorriso bem envolvente. E me beija.

O filme começa e nós estamos nos beijando. Cadê que estamos prestando atenção? O Jellal tem uma pegada incrível, fico até envergonhada de dizer, mas.. nossa. Me sinto nas nuvens perto dele.

Paramos de nos beijar, quase sem ar.

– Vamos assistir o filme agora. - Falo meio ofegante.

– Ok.. - Ele ri, e começa a prestar atenção no filme.

Assistimos o filme todo comportados.

– Vamos fazer algo amanhã? - Pergunto.

– Tipo o que?

– Cinema, parque, balada, sei lá.

– Ok, vou ver algo legal e te falo. - Ele responde e me faz outra pergunta - Que horas são?

– Vai dar oito horas.

Já era noite.

– Vou subir, tenho de desfazer essa mala.

– Eu também, tenho que arrumar minhas coisas.

– Te vejo amanhã então.

– Ok. - Quando acabo de responde ele me da um beijo. Coloca a blusa e sai.

Vou atrás, para fechar a porta. Ganho outro beijo antes dele ir.

Depois de fechar a porta, desligo o DVD. Pego a minha mala e vou direto para o meu quarto. Agora só tenho que arrumar minha mala, tomar banho e dormi, para amanhã revê o meu gatinho, Jellal.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero tenham gostado!
Beijos.