Vende-se Segredos escrita por Kira sama


Capítulo 6
um beijo, uma briga e uma descoberta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402347/chapter/6

-Eram seus pais....O que houve com eles?-Neji mantinha os olhos fixos naquela fragil garota que se derretia em prantos

-Eles...eles eram meus pais adotivos, eram ninjas da Vila da Chuva e morreram em missão-Harina ainda soluçava

-Meus...meus pesames Harina-san...fiz você se lembrar deles, desculpe-me

-Não se preocupe, não era sua intensão- ela se acalmava aos poucos, mas ainda sim parecia muito triste

-AH,Harina-san, pode me responder uma coisa?

-Provavelmente sim, o que é?

-Estamos em pleno inverno, como este lugar pode estar tão quente e com flores?

-Este lugar não é real Neji-san, é parte de um genjutsu, por isso aqui neste jardim sempre é florido. É um genjutsu da minha mãe, ela adorava flores...

Flores, ar quente, sol...aquela familia parecia ser mesmo muito poderosa, mas Neji ainda sabia muito pouco sobre a garota de olhos verdes.

Ele gostava daquele lugar ensolarado e escondido, era bem melhor que o frio do jardim da frente, e ainda por cima, tinha a companhia dela.

Harina tinha parado de chorar, ela agora acariciava o marmore como se fosse os proprios pais.

-Eles estão enterrados aqui?

-Não, não havia corpo para enterrar então só tem o memorial aqui

Neji chega perto dela devagar para não assustá-la, aquela garota parecia tão frágil naquele momento, sentada no chão e com o rosto molhado por lágrimas. Ele pos as mãos no cabelo dela, depois desceu e acariciou seu rosto limpando-lhe as lágrimas. Harina tinha uma expressão confusa, não sabia bem o que aquilo significava. Aquela proximidade toda de um homem que ela mal conhecia a fazia arrepiar, perto dele seus sentidos se confundiam, o perfume dele, o rosto muito belo e aquele corpo muito bem esculpido. Ele era lindo e ela nem mesmo tinha notado isso antes.

-Não chore mais Harina-san... Você fica mais bonita quando sorri- Neji falava calmamente olhando aqueles olhos marejados e arrancando um leve sorriso dela

Ficou a observando por alguns instantes, mas logo chegou mais próximo ainda dela fechando os olhos

-Você pode confiar em mim, não vou machuca-la

Ela fechou os olhos também, não sabia o porquê, mas sentia uma incrível atração por aquele homem de olhos cor de pérola, ele colocou uma das mãos na nuca e outra na cintura dela, a puxando mais para perto, podiam sentir a respiração descompassada um do outro, ela colocou as mãos nos cabelos dele, o acariciando também. Selaram seus lábios num beijo doce e calmo, lento como tinha de ser, afinal, Neji não sabia quando exatamente iria deixá-la.

Aquele beijou durou alguns minutos, só pararam quando o ar começou a faltar. Abriram os olhos, Harina estava como um pimentão de tão vermelha, Neji estava como se fosse explodir a qualquer momento de tão sorridente.

-N-Ne-Ne-Neji-san... Porque...O que...O que foi que você fez comigo?

-Te beijei ué

-Po-Por- Porque?

-Não sei... talvez eu goste de você mais do que deveria gostar de alguém que acabei de conhecer

Harina ainda estava vermelha,tinha uma expressão extremamente confusa, o que extamente aquele homem tinha feita a ela? Porque se sentia tão bem? Seria porque nunca tinha beijado alguem antes?

-Vo-vo-você gosta de mim?

-Talvez, não tenho certeza

-Como assim, não tem certeza?

-Eu amo alguem há muito tempo, em segredo, e esse alguem não me corresponde....talvez você esteja tomando o lugar dela, pouco a pouco

-Hyuuga Hinata

-O que?

-O nome dessa pessoa... é Hyuuga Hinata, sua prima da familia principal...seu amor desde os 7 anos, quando se conheceram

-Eu não me lembro de ter te contado isso...

-C-Claro que contou....antes..antes de desmaiar

Neji tinha certeza absoluta de que não havia nem mencionado o nome de Hinata desde que chegara, mas ainda sim, não sabia como Harina sabia sobre tudo aquilo.

-B-bem Neji-san, acho que já está na hora de começar a fazer o jantar e-Harina já ia se levantando, quando sentiu o braço ser puxado por Neji, a fazendo voltar ao seu lugar

-Não fuja de mim Harina, ainda tem muitas coisas de que quero saber sobre você e-Ele foi bruscamente interrompido

-Não lhe direi mais nada Hyuuga Neji,  meu passado não é de seu interesse-o olhar dela passou de sereno para extremamente ameaçador, como se aqueles olhos fossem uma especie de barreira que a pequena tinha para fugir do mundo

Ela se levantou e seguiu seu caminho até a cozinha novamente, deixando um Neji confuso e feliz ao mesmo tempo. Depois de um certo tempo refletindo sobre aquele beijo e sorrindo sozinho, a brisa quente do jardim de  inverno ia começando a esfriar e ele ainda estava sem suas roupas originais. Então voltou para a cozinha.

Já na cozinha, Neji encontrou Harina em meio a varias panelas e caldeirões cheios de comida, o cheiro daquele lugar fazia qualquer pessoa ficar faminta. A pequena corria de um lado para o outro, toda apressada para terminar toda aquela comida a tempo.

-Você se esforça muito, não quer ajuda?

-Não obrigada...voce já ajudou demais por hoje...

P Hyuuga sentiu uma ponta de ironia e raiva naquela frase, do que a garota estaria falando? Seria sobre o beijo ou sobre os pais dela? Bem, no momento isso pouco importava pois num piscar de olhos, ele se via sendo empurrado pela menina para fora da cozinha. Ela parecia querer distancia dele.

Quando se viu na sala e ouviu a enorme porta ser fechada atrás de si, encontrou Naruto e Sakura aos amassos nas confortaveis poltronas da sala. Sakura, se encontrava sem blusa e com as maos em certos lugares indevidos do loiro...

-Eu tenho nojo de você, Uzumaki Naruto

-O que foi que eu fiz agora?

-AAAAAH, NEJI OLHE PARA OUTRO LADO ENQUANTO EU ME VISTO!!

-Você sabe muito bem oque fez

-eu sei é?

-Fica por ai se agarrando com uma garota que já foi pra cama com Konoha inteira, enquanto tem uma doce e honrada garota suspirando e deixando de viver, apenas esperando você nota-la, ela se arriscou por você e se declarou em publico, ela quase morreu por SUA culpa. Você sabia que todas as noites antes de dormir, ela chora por você? Você sabia que ela mal come depois que viu você e essa puta juntos pela primeira vez? Ela está adoecendo Naruto. Você está matando a Hinata aos poucos e nem percebe SEU PORCO SUJO!!

-C-CO-COMO ASSIM?

-QUEM É A PUTA AQUI NEJI? ESPERO QUE NÃO ESTEJA FALANDO DE MIM

-É por isso que eu tenho nojo de pessoas como você, não entendo como ela ainda pode ser tão apaixonada por um homem despresivel como você Naruto...

-O que você tem é inveja de mim Hyuuga...

-Como?

-Eu tenho tudo o que você mais queria, tenho fama, tenho poder, e tenho a Hinata para fazer com ela o que eu bem entender, na hora que eu quiser...Se eu quiser comer a sua doce e honrada Hinatinha seria num estalar de dedos!

-COMO VOCê PODE SER TÃO CRUEL COM ALGUEM QUE ARRISCOU A PROPRIA VIDA PARA TE SALVAR? EU VOU MATAR VOCÊ!-Neji ia para cima de Naruto com o Byakugan ativado

-Pare com isso neste instante Neji!

-Harina, não se intrometa nisso!

-Calado! Eu ouvi muito bem o que este homem disse sobre sua prima, e não vou deixar ele calunia-la só por causa de uma disputa idiota entre vocês! Uzumaki Naruto-sama,o todo poderoso ninja de Konoha...eu esperava mais de alguem tão famoso...ESPERAVA QUE NÃO FOSSE UM MERDA!

Harina ativou seu doujutsu mais uma vez, em alguns segundos Naruto ficou paralizado, passados um minuto, o loiro caiu desmaiado no chão, palido e gelado, quase morto

-O QUE VOCÊ FEZ SUA BRUXA?

-CALADA PROSTITUTA BARATA! VOCÊ NÃO TEM MORAL PARA XINGAR NINGUEM AQUI, AGORA LEVE ESSE HOMEM DAQUI ANTES QUE EU RESOLVA MATA-LO!

Sakura obedeceu prontamente as ordens de Harina, assustada com a repentina mudança de personalidade dela, de doce e calma para agressiva e assassina.

-O-obrigado por ter defendido Hinata mesmo sem conhece-la pessoalmente...

-Não se preocupe,uma mulher como ela não merece ser caluniada por um homem como ele e alem disso, para ter o amor de alguem como você, essa garota tem que ser uma otima pessoa... É quase como se eu a conhecesse

Eles sorriram

-Vá para o salão de jantar Neji, sei que está com fome

-sim...

Então ele foi, e encontrou o local lotado e os enormes recipientes cheios da mais maravilhosa comida. O moreno se impressionou com tamanha agilidade da pequena por sair da cozinha sem ser notada e ainda levando consigo tantas vasilhas e panelas.

Neji foi andando até aproximar-se de sua mesa já reservada, quando passou pelos mesmos ninjas do som que havia visto mais cedo no jardim, e resolveu fazer algumas perguntas a eles

Os tres homens pareciam preocupados e distraidos o suficiente para não notarem o Hyuuga se sentar na mesa com eles.

-Vou perguntar agora e quero respostas!

- E quem é você para achar que manda em alguem?

-Sou Hyuuga Neji, jounin de Konoha e posso acabar com vocês rapidinho, então não me obriguem a mata-los e respondam minhas perguntas!

-Pois não Hyuuga, pergunte-disse um deles em tom de deboche

-Como conhecem Harina?

-E você não conhece? Ela é a dona disso tudo aqui, e uma contrabandista profissional de produtos estrangeiros...

“CONTRABANDISTA?!?!  MINHA PEQUENA NÃO SERIA CAPAZ DE FAZER ALGO ASSIM...ou seria?”

-Que produtos seriam estes?

-Segredo

-Eu não ligo se é segredo, quero saber agora

- Não seu imbecil... os produdos são Segredos, ela tem alguma tecnica para fazer os ninjas que se hospedam aqui contarem todos os segredos que conhecem, tudo. Desde venenos autenticos á tratados de paz de paises em guerra civil...Harina é como uma enciclopedia viva de todas as vilas ocultas

-O que vocês vieram buscar nesses segredos?

-Varias coisas, o veneno usado por Akasuna no Sasori, o segredo do sharingam e algumas coisas mais sobre Konoha

-Quem os mandou aqui?

-O chefe oras...

-Eu não estou de brincadeira! Quem é o chefe?

-Orochimaru-sama


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vende-se Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.