Vende-se Segredos escrita por Kira sama


Capítulo 7
Desvendando um passado triste e assombroso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402347/chapter/7

Neji sentia-se enganado, ele achava que Harina era apenas uma garota simples, que tinha uma pousada para abrigar viajantes perdidos, achava que ela fosse uma pessoa bondosa e incapaz de cometer qualquer crime, mas agora, o Hyuuga podia ver que seus olhos o haviam enganado. O que mais Harina estaria escondendo? Seria ela uma fria assassina? Uma desertora de uma vila qualquer? Quem poderia saber...

-Ora ora, parece que o moleque não gostou de saber essas coisas sobre Harina-sama...

-Sabe garoto, Harina é muito mais do que nós acabamos de te contar... ela é responsavel por milhares de mortes, por vilas inteiras terem sido disimadas por terem seus segredos descobertos, e ela ainda é a mais cruel assassina que qualquer Vila já pode ter visto... Essa é a razão pela qual ela não teme nos ter por perto.

-Claro que não nos teme, alias, Harina-sama não teme ninguem. Até mesmo os poderosos kages se ajoelham para os poderes dessa garota.

Os tres ninjas riam da expressão de Neji, que estava atonito com todas essas informações das quais ele nem podia imaginar.

“Alguem mais poderoso que os proprios kages? Alguem que suga seus segredos sem deixar você perceber? Isso não pode ser possivel. Essa Harina de quem eles estao falando não pode ser a mesma que eu conheço. Aquela garota é incapaz de machucar alguem...Eu não posso acreditar.”

Neji se levantou bruscamente da cadeira em que estava sentado, deixando os homens ainda rindo como se não houvesse amanhã. Ele encheu um prato com todos os tipos de alimentos e seguiu para sua mesa, sozinho, triste e pensativo. Era muito frustrante ver que o grande Hyuuga Neji tinha sido enganado tão discaradamente por uma garota que nem mesmo se considera uma kounichi. Ele tinha que tirar satisfações com ela, e tinha que ser logo. Mas como de costume não a encontraria facilmente enquanto todos os hospedes ainda estavam acordados, então ele teria que esperar a madrugada para falar com ela.

Neji terminou de jantar rapidamente e saiu do salão indo em direção ao jardim da frente que estava bastante iluminado por várias lampadas em estilo classico.  Ele viu um banco virado para a floresta e se sentou nele, as cenas do beijo que tinha dado em Harina mais cedo iam e vinham constantemente em sua memoria, em meio as palavras duras que os ninjas do som haviam lhe dito no jantar.  Sua mente ainda estava muito confusa com tudo aquilo,não podia conversar com seus amigos sobre isso, pois estavam a milhares de quilometros de distancia, tinha brigado com seus companheiros de time, quase provocou a morte de Naruto e estava pensando naquela criminosa muito mais do que deveria. Não era apenas sua mente que estava confusa no momento, eram tambem seus sentimentos, sentia falta de Hinata mas tambem se sentia bem por não precisar ve-la chorar toda noite por outro homem, e sentia-se feliz pelo beijo e raivoso por Harina ter escondido tudo aquilo dele. Em meio a todos esses pensamentos, Neji adormeceu naquele banco, no frio mesmo.

-As pessoas não deveriam dormir aqui Hyuuga.

Neji acorda com a visão de uma mulher de cabelos róseos curtos, sentada ao lado dele

-Sakura?                                               

-Sim...

-O que está fazendo aqui? Não estava brava comigo por te-la xingado?

-Ahh-suspirou- você não fez por mal Neji, estava bravo com Naruto e se deixou levar pela raiva, sei como está se sentindo sobre Hinata, você a ama mas é ignorado...assim como eu sou ignorada por Sasuke. É por isso que te perdoo por ter me xingado, não é culpa sua querer proteger quem você ama.

-Talvez você entenda sobre Hinata, mas talvez eu não a ame mais... Tem alguem que eu gosto muito, mas me decepcionei muito com ela...

-Essa pessoa é a Harina-san não é?

-Sim

-O que ela fez para te decepcionar tanto?

Neji contou toda a história desde a sala do piano até o primeiro beijo e as informações dados pelos shinobis do som

-Oh Neji...que coisa horrivel...você deve estar destruido por dentro

-Talvez

-Você pode confiar em mim, não vou te julgar por estar apaixonado por uma criminosa

-Já está me julgando Sakura...mas mesmo assim obrigado

-Você vai conversar com ela sobre isso?

-Vou, eu tenho que saber o porque de tudo isso

-Aproveite e vá agora então, eu a vi indo para o quarto quando vim pra cá...

Neji se levantou rápido e gritou de longe

-Obrigado Sakura!!

Ele correu pela casa até começar a ouvir o som do piano alto e claro na porta ao seu lado, não demorou muito para arrombar a porta do quarto e ver a pequena aos prantos enquanto tocava seu instrumento tão querido.

O quarto estava escuro, era muito simples em relação aos outros quartos da mansão, tinha as parede pintadas de um tom de cinza fosco e envelhecido, tinha alguns retratos tambem bastante envelhecidos, seu piano parecia ser a única coisa com a aparencia bem cuidada naquele lugar,o enorme livro vermelho-sangue proibido de Harina estava aberto bem no começo em frente aos olhos dela, como se lá estivesse a melodia daquela canção triste e dramatica que Neji já havia se acostumado a ouvir durante as madrugadas. A cama era baixa e estava bem arrumada com lençois finos e antigos, o guarda-roupas era de madeira e estava para despencar, o quarto não tinha banheiro como os outros, o chão era coberto por um tapete empoeirado, e na parede que ficava na frente da pequena, uma cena aterrorizante, a parede estava totalmente lavada por sangue seco que tambem estava respingado em um enorme quadro de familia  que estava com a moldura e o vidro quebrados, o Hyuuga mirou os olhos nos da criança de cabelos claros da foto, ela tinha um brilho alegre nos olhos e um sorriso contagiante nos lábios, uma expressao muito diferente da Harina que Neji conheceu. No chão, bem perto da parede, três bandanas da Vila Oculta da Chuva, encrustadas de sangue, rasgadas e enferrujadas.

-As pessoas que aparentam ser as mais alegres normalmente são as mais problematicas Neji-san.

-H-Ha-Harina...Que lugar é esse?

-Era o quarto de musica dos meus pais, agora é meu quarto...eles morreram aqui, e eu vi tudo, eu tinha só 7 anos...

-Por Kami Harina, como você consegue dormir aqui?

-É como se eles estivessem aqui comigo...nesse sangue, nessas bandanas, nas fotos...

-Você é problematica garota?

-Decida isso por você mesmo... Você seria normal se visse seus pais serem destroçados na sua frente?

Ela parecia calma até demais para quem estava em prantos até poucos segundos atrás, mas em compensação, Neji estava aterrorizado com aquele lugar

-Agora pergunte logo o que quer e concerte a minha porta, não seria bonito se os outros hospedes me vissem trocar de roupa...

-Porque não me contou sobre seu trabalho?

-Por que aconteceria a mesma coisa que está acontecendo agora, você estaria histérico com a possibilidade de eu não ser a doce e meiga garota que você imaginou... –Harina se levantou e caminhou até Neji

-E desde quando você se preocupa com alguem?

-Desde que conheci você

Neji não sabia o que pensar, estava com ódio daquela garota, como ela podia brincar com ujma coisa como aquela? Ele a agarrou pelos ombros e a empurrou até a parede em que ficava a única janela.

-VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE ESTÁ FALANDO? VOCÊ É A RESPONSÁVEL POR MILHARES DE MORTES HARINA, NÃO PODE SIMPLESMENTE SE IMPORTAR COM ALGUEM!

-E VOCÊ SE ACHA TÃO MELHOR QUE EU? NÃO SABE O QUE EU PASSEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI NEJI, VOCÊ ME BEIJOU, A CULPA É SUA POR EU ME PREOCUPAR COM VOCÊ, SEU INGRATO!

-PELO MENOS EU NÃO MATEI NINGUEM!

-PARE JÁ COM ISSO HYUUGAAA-Harina voltou a chorar, socava o peito de Neji com uma força surpreendente, mas suportavel

Neji tambem não se conteve, ele podia ver o sofrimento daquela garota muito bem, não era necessário nem mesmo ter o Byakugan para enxergar, algumas lágrimas que o Hyuuga lutava para esconder cairam, e Neji deu um longo e apertado abraço naquela garotinha

-Ei, não chore minha pequena...só me prometa que vai parar com essas coisas

-N-Neji-san eu..eu prometo

O moreno soltou a pequena, e colocou as maos no rosto delicado da garota, e ficou com os olhos fixos nos dela. Harina esticou os braços e envolveu o pescoço do garoto e levantou os pés na tentativa de ficar do mesmo tamanho que ele, Neji soltou uma das mãos do rosto dela e colocou-a na cintura dela e a outra foi para a nuca da garota.

Até encosta-la, Neji não tinha percebido ainda que ela não estava com seu costumeiro kimono e sim com uma camisola fina e curta de cetim branco que marcava bastante o corpo, foi ai que ele percebeu que ela não era tão menininha assim como ele pensava, era uma mulher com curvas incrivelmente bem feitas, quadril largo, cintura fina e seios fartos, ela era o que todo homem queria.

Novamente selaram os labios, aquele quarto frio contrastava com o calor da menina, e o moreno aproveitava para acariciar todo aquele belo corpo recem descoberto por ele. Minutos depois, quando a falta de ar bateu forte nos dois, eles se separaram.

-Ha-Harina-san...você tem um belo corpo...

Ela corou

-O-obrigada...

-Posso te perguntar uma coisa?

-Claro

-Quantos anos você tem?

-17 e você?

-18...

-Ah...

-Pode me contar a sua história? Completa dessa vez?

-Você iria descobrir de qualquer jeito...Eu tinha 3 anos quando fui abandonada num cassino na Vila da Chuva, tenho vagas lembranças da mulher que me deixou lá, ela era loira e tinha olhos castanhos ela me disse para esperar ali que logo ela voltaria, mas nunca voltou, quando o cassino fechou, me colocaram para fora e então eu fiquei perambulando pelas ruas, fiquei 2 anos sozinha, aprendi na rua a me virar e foi lá tambem que meu doujutsu foi liberado pela primeira vez. Certo dia, um homem desconhecido me deu um sanduiche e outros garotos de rua tentaram rouba-lo de mim, eu estava com fome, fazia dias que não comia e então, matei pela primeira vez usando meu doujutsu, fiquei confusa, me sentia um monstro, não sentia mais vontade de viver, então fui em direção á esta floresta e de tanto andar, acabei desmaiando na frente desta casa e fui salva por Hiromi e Jousuke Hashirou, eles eram jounins da Vila da Chuva, e foram eles que me treinaram como ninja. Nós vivemos em harmonia nesta casa até meus 7 anos, mas na vespera do meu aniversário de 8, quando voltaram de uma longa missão, eu estava mostrando para eles uma canção no piano que eu havia aprendido com uma das empregadas que moravam aqui, quando a casa foi invadida por 6 ANBUS de Konoha que assassinaram brutalmente meus pais e só me deixaram viva, por que acharam que eu tinha morrido, todos nós lutamos até a exaustão com aqueles malditos ninjas, levo comigo até hoje as cicatrizes dessa batalha, eu vi  os ultimos suspiros de vida daquelas pessoas que salvaram a minha vida, foi ai que eu desisti de ser uma ninja, o mundo shinobi é sujo e quem se mete com ele não sai nunca mais. Desde então as empregadas se foram, e eu transformei esta casa numa pousada e me tornei uma pessoa solitária. Tenho 17 anos e nunca tinha tido uma conversa com mais que duas palavras com um homem, não tenho amigos e nem parentes adotivos. Por isso, quando você chegou, tentei ao maximo esconder esse passado horrivel que eu tenho... Neji-san, você é muito importante para mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vende-se Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.