Vende-se Segredos escrita por Kira sama


Capítulo 4
Sonho ou realidade?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402347/chapter/4

Após o café da manhã, Naruto, Sakura e Neji resolvem ver o jardim que pelo que tinham visto a noite anterior era imenso e muito bonito, com muitas arvores e decorações cintilantes.

Naruto e Sakura estavam praticamente em clima de romance, e isso dava para se ver de longe, o que deixava o Hyuuga muito irritado com o loiro, apenas pensando em como Hinata reagiria quando soubesse sobre aquilo. Neji sentia-se abandonado, já que só faltava os outros dois dormirem juntos para concretizarem o namoro, e ele lá, de vela.

Caminhando pelo jardim, o casal de ninjas começaram uma pequena guerra de bolas de neve, da qual Neji não quis participar. Olhou para a varanda da casa e viu aquela linda e pequenina garota que a seus olhos, parecia se misturar com a paisagem esbranquiçada por causa da neve. Foi caminhando até ela, que até então não tinha o visto se aproximar porque estava ajeitando as flores no cabelo.

-Harina-san?-Neji disse a ela quase num sussuro no ouvido dela, o que fez a pequena se assustar e quase cair no chão

-N-Neji-san, me assustou!- ela tentava fazer cara de brava, mas ainda tremia um pouco por causa do susto

-Desculpe me por isso, você disse que queria falar comigo...sobre oque seria?

Ela deu um timido suspiro e sentou-se na beirada da varanda, deixando seus pés balançarem sobre o vão que existia entre o chão e a madeira, olhou-o como se pedisse para que ele se sentasse tambem. E ele obedeceu.

Sentado ao lado dela, pode perceber que a branquinha emanava um calor acima do normal. Talvez seja por isso que ela estava descalça do lado de fora da casa como se estivesse em um dia de verão. Ela tinha o olhar perdido na guerra de bolas de neve que Naruto e Sakura teimavam em travar na frente da pousada.

-Harina-san, por que permite que ninjas fugitivos se hospedem aqui? Sabe...eles poderiam lhe fazer mal, e você poderia ser acusada de ser cumplice deles.

-Eles são as unicas pessoas que me fazem companhia. Não me importa se são assassinos, ladrões ou apenas desertores, não me importa a vida que tiveram antes de entrarem aqui, e eles não seriam tão idiotas a ponto de tentarem fazer algo contra mim...-Ela sorriu quando disse a ultima parte, como se tivesse a certeza absoluta de que ali ela estaria segura.-E alem disso, só entra aqui quem está perdido, se está perdido não sabe como voltar e se não sabe como voltar não tem como delatarem este lugar e as pessoas que estão aqui.

Ela tinha razão, o que fez Neji pensar em como voltaria para Konoha quando as férias acabassem.

-Você não tem mesmo tem um pouco de medo deles?

-Eu deveria ter?

-B-bem acho que sim...Você é uma garota e está sozinha então...como iria se defender caso eles atacassem?

Ela ficou meio vermelha quando ele disse aquilo

-Vo-você está preocupado comigo Neji-san?

-E-eu? B-bem...Um pouco de certa forma...

Aquela garota era demais, fazia até mesmo o poderoso e imponente Hyuuga Neji gaguejar estando em sua presença.

-Neji-san?

-Sim Harina-san?

-Será que eu poderia...mexer no seu cabelo?É que ele é tão bonito...

-H-Ha-Harina-san... C-claro que pode...

-Sério?

-S-sim

-Deite-se aqui no meu colo...

Neji deitou a cabeça nas pernas da pequena, que tirou a bandana dele e a pôs de lado, acariciava os cabelos dele de uma maneira delicada e calma, mas ela logo parou, pousando as duas mãos na testa dele.

-Olhos da alma-ela disse muito baixo, ele escutou apenas um murmurinho vindo dela mas não conseguiu diferenciar oque era. Mas pode ver aquelas lindas orbes esverdeadas tornando-se negras como a noite. Aqueles olhos haviam se tornado extremamente assustadores.

Ele tentou se levantar e se desvencilhar das mãos de Harina mas não pode. Era como se um enorme peso estivesse sendo colocado sobre a testa dele o impedindo de levantar. Logo depois sua visão ficou embaçada e ele desmaiou.

Tempo depois, Neji acorda em uma cama, num quarto totalmente branco e sem janelas, porem muito claro, sentia dor de cabeça muito forte e por alguma razão, estava com roupas diferentes das que estava antes do “acidente”. Antes eleestava vestindo suas roupas comuns mas com um longo casaco por cima, agora estava com uma blusa preta sem mangas e calça da mesma cor.

“O que diabos está acontecendo por aqui?”

O quarto ele estava era bem pequeno em comparação ao que estava hospedado, a única abertura visivel era a porta de aço que ficava bem em frente á cama em que estava deitado.

Ficou a observar aquele lugar atentamente por longos minutos, até que ouviu a porta se abrir com um rangido lento e longo.

-BAKA, QUER MATAR A GENTE DO CORAÇÃO É?-Naruto vinha gritando, tinha que ser ele...

-Mas o que aconteceu?

-A Harina-san nos disse que você pegou uma hipotermia e acabou desmaiando, ai ela te trouxe pra cá...

-Hipotermia?

Agora ele estava se lembrando do que tinha acontecido. Harina fez alguma coisa com ele. Aqueles olhos, ele não conseguia se esquecer deles. De serenos e tristes passaram para aterrorizantes e ameaçadores.

O que ela tinha feito com ele?

-Neji-san...Vejo que já melhorou-Harina entrou na sala com um sorriso no rosto

-V-vo-você...o que fez comigo?

-M-mas do que está falando? Eu não fiz nada com você...

-Os seus olhos...voltaram ao normal...Como?

-Não tem nada nos meu olhos Neji-san, você deve ter sonhado com isso....

-Sonhado?

-É, sonhado...Não há outra explicação para esse ataque

Neji se acalmou um pouco mas mesmo assim, sabia que aquilo tinha sido real, não tinha como um sonho parecer tão real...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vende-se Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.