Vende-se Segredos escrita por Kira sama


Capítulo 3
Produtos estranhos:mais um mistério




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402347/chapter/3

Esquecer o passado, o que teria acontecido com a doce Harina? Ela era muito bem educada e gentil, mas ao mesmo tempo parecia ser uma pessoa fria e distante. Contraditória.Era a única palavra que Neji conseguiu achar para descrever a garota naquele momento.

-Ei Harina-san, não gostaria se tivesse que dividir esta casa com muitas pessoas?

-Não. Eu já divido com as pessoas que vem passar a noite aqui, e não me importaria se elas ficasse mais um pouco também Neji-san...

Nesse momento, Harina parecia ter os olhos marejados e mais tristes do que de costume, mas a atenção de Neji na pequena foi rápida pois ouviram a porta abrir na recepção e eles tiveram que ir olhar. Eram 04h30min da manhã quando três ninjas da Vila do Som entraram na pousada. Eles não pareciam estar cansados e conheciam bem o lugar pelo que o Hyuuga pode constatar, porque já chegaram abrindo a porta e se sentando nas poltronas.

-OH Harina-sama! Há quanto tempo...-o ninja que parecia ser o líder se levantou da cadeira quase pulando para um abraço, mas não o fez porque Harina mudou de lugar não permitindo tal contato

-Hirano, Daisuke e Shirou, vocês três por aqui? O que o chefe de vocês pediu hoje?

-Uma lista gigantesca Harina-sama, ele disse querer mais especificamente os ‘produtos’ da Vila da Folha...-o ninja entrega a garota um pergaminho muito grande e grosso

-Vila da Folha é? Bem, eu não tenho tudo isso para agora mais até amanhã a este mesmo horário estará tudo pronto para o chefe de vocês, mas eu espero que ele tenha sido generoso desta vez...

-E como foi...

-Porque não subimos para conversar em particular? Neji-san vá dormir, já está tarde. Adorei ter a sua companhia para o chá, muito obrigada.

Neji pode acompanhá-los com os olhos até o quarto selado em que a garota estava antes. Aquela conversa tinha sido muito estranha, o que afinal seria o tal ‘produto’ que Harina vendia? Por que o ninja usou ironia quando falou disso e por que tanto respeito com ela a ponto de chama-la de ‘sama’?

Aquela moça bonita de cabelos brancos era muito misteriosa, mas mesmo assim, ainda lhe causava arrepios e vergonha de ficar perto dela.

Neji foi se deitar afinal, estava tarde e teria que acordar logo para que Naruto e Sakura não percebessem sua ausência durante a noite.

Na manhã seguinte...

-NEJIIIII, POR ACASO VOCÊ MORREU? ACORDA CARA ESTAMOS ATRASADOS!!

Tinha que ser o idiota loiro para estar fazendo tanto barulho logo de manhã tão cedo

-Cale a boca Naruto, estou com sono...

Neji mal abriu os olhos, sempre dormia cedo apesar das meditações noturnas, e como mal havia dormido, estava acabado.

-LEVANTA LOGO DAÍ!BAKA

Ok, os Hyuuga tinham muita paciência mas daí chamar um deles de idiota era pedir para morrer.

-COMO É QUE É NARUTO? DO QUE VOCÊ ME CHAMOU?

-Calminha ai Nejizinho...hehe-Agora Naruto estava se encolhendo no canto da parede

-PAREM OS DOIS COM ESSA DISCUÇÃO! TENHO ALGO IMPORTANTE PARA FALAR!- Sakura gritava já quase esmurrando Naruto

-O que foi Sakura?

-Algo muito estranho aconteceu, mesmo estando perdidos e não tendo a mínima noção de como voltar, recebemos uma carta da Tsunade-sama nos dando férias.

-Como assim férias?

-Férias Neji, simplesmente férias

 O moreno tomou a carta da mão da rosada e começou a ler em voz alta:

“Uzumaki Naruto, Haruno Sakura e Hyuuga Neji, aproveitando que estão em um lugar tranqüilo e calmo, estou lhes dando férias por tempo indeterminado. Não ousem voltar aqui sem ordem entenderam? Boas férias

                                                        Senjuu Tsunade (Godaime Hokage)”

Tsunade não devia nem saber onde eles estavam, afinal, nem eles mesmos sabiam. Quem teria escrito aquela carta então?

Aquele lugar guardava segredos ocultos pela neve, havia algo de estranho no ar e Neji iria descobrir.

Se arrumaram rapidamente e desceram, Harina havia lhes dito que teriam café da manhã. Tudo o que precisavam naquela hora. Comida.

Seguiram o som das conversas altas e descontraídas até um grande salão com uma mesa enorme repleta de comidas variadas e rodeada por várias outras mesinhas menores cobertas com panos branquíssimos e finos, o salão era muito amplo e com uma decoração maravilhosa, digna de um palácio. Mas o que mais chamou a atenção deles foi que, nas mesinhas, não haviam pessoas comuns e sim shinobis mal-encarados de diversas vilas, e alguns ainda com fama feita de assassinos e ladrões no BingoBook de Konoha, eram bandidos perigosos, como Harina podia manter pessoas como eles escondidos? Os ninjas pararam de falar assim que os viram, pareciam que iam atacá-los a qualquer momento.

Os três foram andando até uma mesa no fim do salão, passando por vários ninjas até que três rostos conhecidos chamaram a atenção de Neji. Eram os ninjas do Som que chegaram na noite passada, eles o olhavam com desprezo e cochichavam entre si dando pequenas risadinhas.

-Ohayoo! Que bom que já acordaram.

Harina os chamava ao lado da mesa escolhida, e estava muito mais bonita que na noite anterior. Ela usava um kimono branco com flores vermelho-sangue na barra e seus enormes cabelos claros estavam presos em uma trança ornamentada com margaridas vermelhas, combinando com o kimono, levava nas mãos o mesmo livro vermelho grande e proibido. Parecia muito mais descansada e alegre, o que arrancou um sorriso disfarçado no rosto de Neji.

Queria muito conversar com ela mais uma vez, porem sem interrupções. Aquela seria a oportunidade dele saber o que diabos estava acontecendo com aquele lugar.

-Ohayo Harina-san!!-Todos disseram juntos e foram se sentando a mesa

-Não quer comer com agente?-Sakura oferecia um pedaço de torta de amora que estava no prato de Naruto que já tinha atacado a mesa de doces

-Não obrigada Haruno-san, já comi hoje.

-É uma pena, assim poderia nos fazer companhia- Naruto de boca cheia

-É uma pena mesmo, mas eu tenho algumas coisas para fazer agora... Neji-san, depois, talvez... Será eu poderia conversar com você mais tarde?

-C-claro, sobre o que?

-Bem... Depois nós conversamos, até mais...

Será que ela, alem de ver através das portas também podia ler pensamentos? E ele não sabia nem mesmo seu sobrenome... mas de qualquer forma, daria um jeito de saber e seria naquele dia. Harina cairia nos belos dotes de Hyuuga Neji.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vende-se Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.