Vende-se Segredos escrita por Kira sama


Capítulo 2
A pequena pianista




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402347/chapter/2

Neji, Naruto  e Sakura entraram no quarto que Harina havia indicado, era muito amplo e tinha três camas de casal espaçosas, o quarto tinha paredes brancas com detalhes vermelhos, o chão era de madeira nobre, tinha uma enorme janela com uma visão privilegiada da floresta, e bem no centro da parede principal, tinha uma lareira acesa em frente á três poltronas muito confortaveis e uma mesinha de centro, onde se encontrava uma grande bandeja de prata com um bule de chá, sanduiches e biscoitos de vários sabores, junto á bandeja havia um bilhete com uma letra impecavel: Comam a vontade, sei que estão com fome.    Harina

Eles se entreolhavam assustados com aquele lugar

-Como é que vamos pagar por tudo isso?-Sakura estava apavorada

-Estavamos tão desesperados que nem lembramos de perguntar quanto era passar a noite aqui.

Neji tinha razão, eles estavm mais do que desesperados. Tinham frio e fome e aquela pousada oferecia a formula para acabar com aquilo, mas era tudo tão bonito e bem organizado que deveria ser absurdamente caro.

Alguem bateu na porta

-Desculpem-me atrapalhar, mas eu esqueci de indicar o banheiro para vocês poderem tomar um banho quente...

Harina estava na porta os chamando, era incrivel como a cada vez que Neji a via, ela parecia mais bela.

O Hyuuga abriu a porta do quarto, e a garota estava parada bem em frente a ele, ela parecia estar cançada.

-O banheiro é a primeira porta do corredor, a esquerda.

-Obrigado Harina-san mas queremos te perguntar uma coisa...Quanto vai sair essa nossa estadia aqui?

-Oh, não vai sair nada.

-COMO É?!?-todos falaram ao mesmo tempo, como algo tão requintado poderia sair de graça?

-Fiquem calmos, não sustento esse lugar com o dinheiro dos hospedes então, sairá de graça.

-Harina-san muito obrigada mesmo, não teriamos dinheiro suficiente para tudo isto..-Sakura agradecia a pequena energicamente

-Bem, isso não foi nada...Até amanhã então, Oyasumii!

Então ela se retirou seguindo pelo corredor barulhento até sumir de vez na curva daquele corredor que agora estava mais escuro. Onde será que ela ia?

-Bom, eu não sei vocês mas eu adorei a Harina-san!!-Sakura estava alegre até de mais para alguem que a poucos instantes quase morreu congelada

Neji e Naruto apenas acenaram que sim com a cabeça, e se sentaram nas poltronas para comer.  Algum tempo depois estavam todos tomados banho e em suas devidas camas dormindo, mas Neji era diferente. Era de seu costume pensar na vida antes de ir dormir e assim podia ouvir todo e qualquer barulho que viesse de fora daquele quarto.

Ele ficou alguns minutos olhando o teto e as paredes, mas logo fechou os olhos. Porem não chegou a dormir pois pode ouvir as conversas dos outros quartos pararem, e um silencio ameaçador tomou conta da casa, mas foi por pouco tempo, porque logo começou a tocar uma melodia simples e sinjela em um piano em algum lugar da pousada.

Era uma melodia triste mas serena, poderia fazer qualquer pessoa dormir. Qualquer pessoa, menos Neji, que ficou muito curioso com aquilo: Quem seria a pessoa tocando o piano?

Ele se levantou devagar para não fazer barulho e saiu do quarto com cuidado para não acordar ninguem. Era exatamente 2:30 da manhã e estava andando sem rumo por uma casa que ele mal conhecia.

“Eu estou ficando louco só pode...”

Seguindo o som do piano, ele chegou a uma porta muito grande e com selos explosivos na maçaneta.Neji se assustou com aquilo.

“Há ninjas serios por aqui!!”

Acionou o Byakugan e pode ver, lá dentro daquele quarto selado, a pequena e bela Harina tocando sua canção, ao lado do piano, seu inseparavel livro vermelho-sangue proibido. A curiosidade de Neji estava o matando,porque aquele quarto era lacrado? Porque o livro era proibido? Oque haveria neles para serem tão importantes?

Derepente, a musica para. Harina fica imovel olhando para a porta como se pudesse ve-lo atraves dela

-Em que posso ajudar Hyuuga-san?

A pergunta vinha lá de dentro, ela estava o vendo. Mas como? Havia uma imensa porta de madeira grossa e escura entre eles, não havia buracos na parede e nem janelas que a permitissem ver.  Ele estava estático, não sabia como responder, ficou lá parado sem saber o que fazer até que ela abriu a porta bruscamente, mas de uma forma em que ficasse impossivel ver o interior do quarto

-Porque está aqui a esta hora?

-E-E-Eu? N-nada...Eu só estava...estava...

-Ouvindo o piano?

-SIM!È isso mesmo, eu estava ouvindo o piano

Ela sorriu meio sem graça e seu rosto que era muito branco ficou avermelhado

-E por acaso...Você gostou do que ouviu, Hyuuga-san?

-Eu gostei sim, e é Neji.

-Neji?

-O meu nome... é Neji

-Ah sim... Não lhe agrada que eu te chame de Hyuuga-san?

-Não é isso, é que não precisa ser tão formal assim comigo

-Ah, tudo bem então...Gostaria de ir tomar chá comigo na sala?

-Claro

“Porque diabos eu estou tão amigavel assim com ela? Oras, nem a conheço...”

Chegaram a sala, que estava inpecavelmente arrumada, limpa e perfumada. Neji se sentou e Harina foi até uma grande porta que deveria ser a cozinha, de lá  ela saiu carregando uma pequena bandeja de prata com um bule e duas xicaras de porcelana muito delicadas.

Ela pos a bandeja na pequena mesa de centro, se sentou na frenta dele e serviu o chá. Tinha um cheiro delicioso e parecia muito bom só pelo fato de ser quente.

-E Então Neji-san, o que veio fazer no meio desta floresta?

-Bem, na verdade entramos aqui para tentar cortar caminho e chegar mais rápido á nossa vila, mas acabamos nos perdendo...E você, porque mora nessa floresta?

-Porque aqui eu não preciso me preocupar com nada alem dessa casa e de mim mesma, gosto da natureza.

-E quantas pessoas te ajudam com este lugar?

-Nenhuma. Eu vivo aqui sozinha a anos, apenas com a companhia das arvores e dos pássaros, alem das pessoas que como você, acabam se perdendo por aqui... Eu até que não me importo de estar sempre sozinha, acho que me acostumei....A solidão me faz bem

-A solidão te faz... Bem?

-Sim, talvez porque eu nunca tive amigos ou uma família de verdade. Mas o meu passado não nos vem ao caso não é mesmo? E o seu passado? Como foi?

-Bem, fiquei órfão muito cedo e por isso vivo com meu tio e com minhas primas Hinata e Hanabi, sou parte da família secundaria do clã Hyuuga e alguns dizem que sou o gênio do clã mas eu mesmo não acredito muito nisso, sempre treinei  muito para me tornar um ninja que fosse digno de respeito, hoje sou um jounin de Konoha. Meu passado não é tão interessante assim agora que você sabe dele... E se me permite, por que não me pode me falar sobre o seu passado?

-Há muitas coisas sobre as quais queremos esquecer Neji, e o meu passado é uma delas. Por favor, não me pergunte coisas como esta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vende-se Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.