Vende-se Segredos escrita por Kira sama


Capítulo 1
O inicio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402347/chapter/1

Neji era solitário, era considerado um gênio de seu clã, não tinha muitos amigos e por incrivel que pareça, ele se sentia bem assim. A garota a quem ele amava, sua prima Hyuuga Hinata, amava outra pessoa e ele não a obrigaria a ama-lo.

Passava o dia treinando e trabalhando para ocupar sua cabeça e não pensar em seus problemas, mas a noite tudo oque ele tentava esquecer voltava a sua mente com maior intensidade.

O garoto estava pensativo  em seu quarto quando foi chamado pelo tio

-Neji, a Hokage está te chamando agora

-Sim, Hiashi-sama...

“O que será que ela quer comigo a esta hora da noite?”

Neji se dirigiu até o escritório de Tsunade, onde já se encontravam Naruto e Sakura

-Hokage-sama?

-Neji, tenho uma missão para você e eles, deveram escoltar um homem muito importante até a Vila da Chuva, vocês sairam pela manhã. A missão irá durar aproximadamente uma semana se tudo correr bem.

-Mas Tsunade-sama,  Naruto já tem um time de três pessoas, se eu for, o time ficará sobrecarregado sem necessidade.

-Neji...O Sai está no hospital, e não está em condições de sair de lá.-Sakura dizia com uma certa tristeza

-Desculpe Sakura, eu não sabia...

-Problemas resolvidos então? O homem que vocês deveram escoltar  estará esperando na entrada da vila amanhã pela manã bem cedo. Dispensados!

Neji saiu da sala sem falar com ninguem, e foi direto para casa.

-O que a Hokage queria com você?

-Uma nova missão Hiashi-sama

Passou direto pelo tio e foi para o quarto que era perto do quarto de Hinata,  de onde ele ouviu uns barulhos estranhos e resolveu entrar. Bateu na porta e como ninguém atendeu, ele entrou. Hinata chorava como uma criança pequena deitada  em sua cama, o que o deixou intrigado

-Hinata-sama, o que houve?

-Não foi nada onii-san- disse ela secando as lágrimas com a manga da blusa

-Pessoas não choram a toa Hinata-sama....

-AH Neji, se você soubesse o quanto me dói ver que Naruto ainda me ignora mesmo sabendo de tudo o que sinto...

-Ele é apenas um pirralho idiota que não sabe o que faz, não fique assim por causa dele. Naruto não merece suas lágrimas...

-Obrigada nii-san, você é um anjo- Hinata abriu um belo sorriso mesmo que seus olhos estivessem vermelhos por conta do choro.

-Eu vou indo agora, boa noite Hinata-sama

-Boa noite, Neji-niisan

Ele saiu do quarto deixando a garota deitada quase pegando no sono, sentia um misto de ódio e ciúme de Naruto. Como ela podia amar tanto alguém que nem mesmo dava a devida atenção que ela merecia? Ele a ignorava solenemente e mesmo assim Hinata o amava incondicionalmente. Era muito triste vê-la sofre por ele.

Neji chegou em seu quarto e não demorou muito para adormecer.

No dia seguinte, tomou seu café da manhã e saiu em direção aos portões de Konoha, onde encontrou o misterioso homem e seus companheiros de time. Seguiram para a vila da chuva sem mais delongas,  não conversavam, Naruto e Sakura pareciam muito preocupados com algo, provavelmente com o estado de saúde critico de Sai, Neji estava distante também, pensava em Hinata e em seus amigos Tenten e Lee, que eram os mais próximos  se não os únicos que ele tinha.

Em quatro dias, eles deixaram o homem em sua vila, dormiram em um pequeno hotel e no dia seguinte seguiram viajem. Nevava muito naquele dia, e confundir o caminho era algo extremamente fácil. Entraram em uma floresta fechada que para eles era exatamente igual não importasse onde eles iam.

Andaram o dia todo sem parar, o frio estava cada vez mais insuportável  a medida em que a noite ia surgindo. O cansaço e a fome apertavam e deixavam aquela viajem extremamente difícil.

A noite já estava alta e eles sentiam seus corpos formigarem, não agüentavam mais. Ao longe, avistaram uma casa com luzes, o que chamou a atenção deles. Precisavam chegar até lá para descansar e comer algo para que no dia seguinte continuassem a viajem.

Correram o mais rápido que podiam e chegaram, era uma mansão antiga em estilo japonês clássico, com um jardim muito bonito que se acentuava com a neve. Tinha um portão de ferro grande e com uma placa escrita  “POUSADA” . Foi incrível como aquela placa causou um conforto neles, entraram na casa que era muito bem iluminada por velas e lanternas, sentaram-se em algumas poltronas que se encontravam ali na sala. Pararam para reparar em como a decoração daquele lugar era bem feita e arrumada, a casa cheirava a flores, era linda, mas parecia não ter ninguém.  Eles já estavam se esgueirando para dentro da casa quando uma bela voz chamou a atenção em um determinado ponto mais escuro da sala.

-Posso ajudar?

Uma moça muito bonita perguntava com um sorriso no rosto. Ela era baixinha e sua pele era muito clara, possuía longos cabelos brancos que iam até próximos aos joelhos muito bem ornamentados com pequenas e delicadas flores de cerejeira frescas, tinha os olhos verdes água, vestia um belíssimo e rico kimono dourado e preto de seda pura, e nas mãos ela levava um enorme livro com capa vermelho-sangue com uma tarja bem grande escrita “PROIBIDO”. Ela tinha uma expressão serena e calma, tinha a voz paciente, porem seus olhos tinham um brilho meio morto, tristonho, que contrastava muito com a imagem da jovem.

-P-Pode sim...Queremos um quarto -Neji  lembrava até Hinata gaguejando daquela forma, mas ela era realmente linda, diferente de todas as outras garotas que ele já tinha visto na vida

-Ah sim, venham comigo. A propósito, eu me chamo Harina e sou a dona desse lugar, e como vocês se chamam?- a moça os levava  por um corredor iluminado e cheio de portas, de onde um intenso barulho de conversas saia e se misturava com o barulho de uma musica antiga que alguém tocava em algum daqueles quartos.

-Eu sou Haruno Sakura, estes são Uzumaki Naruto e Hyuuga Neji, somos ninjas de Konoha e nos perdemos no caminho de volta para casa.

-Entrem, este é o quarto de vocês. Amanhã cedo será servido o café. Boa noite.- Harina sorriu indicando-os uma porta no fim do corredor, Neji ainda a olhava boquiaberto. Como podia ser tão linda? Por um instante ele se esqueceu que Hinata era a verdadeira dona de seu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agradeço a minha querida HarinaRotare que me emprestou o nome da minha personagem!!
comentem e deixe a sua opinião sobre esse cap. plis!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vende-se Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.