As Pedras do Milagre - A Aventura nos EUA. escrita por Hikari


Capítulo 3
Capitulo 3 : O amor é um problema?


Notas iniciais do capítulo

Oi Minna! Como vão?
Eu agora vou muito melhor porque estou de férias e só me resta um exame para fazer, bem, se for tão fácil como foi o de Português, acho que vou tirar boa nota ^^ Mas vocês não querem saber disso pois não?
Bem, este capitulo está mais pequeno que os outros, porque também não tive tanto tempo. Pronto Deny, esta foi a surpresa que eu disse que te fazia, não deve estar grande coisa porque tu não viste nem corrigiste mas eu tentei.
Espero que gostem, deixem comentário, se vierem erros digam-me por favor!
Até depois! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402209/chapter/3

– Outra vez... – Suspira Jou. – O que mais nos pode acontecer?

– É o nosso destino. – Observou Yamato. – Uma vez crianças escolhidas, para sempre crianças escolhidas.

– Mas o destino podia tirar umas férias mais prolongadas não?. – Daisuke resmunga.

Enquanto eles discutiam sobre a mensagem que Koushirou tinha acabado de ler, alguém toca a campainha.

– Eu vou abrir. – Mimi levanta-se e dirige-se a porta. – Deve ser o Wallace.

A menina abre a porta e sorri para o amigo. Era mesmo Wallace que tinha acabado de chegar.

– Boa noite pessoal. – Disse o garoto quando chegou a cozinha e os viu todos reunidos.

– Boa noite. – Disseram todos em conjunto.

– O Gennai também vos mandou uma mensagem? – Perguntou o loiro que acabou de chegar.

– Sim. – Hikari responde. – Pensei que só nos tinha mandado a nós mas afinal parece que me enganei.

– Ele mandou-me a mensagem pouco depois de vocês saírem de minha casa. Também dizia que ia mandar uma para o computador do Koushirou.

– E bem... – Taichi levanta-se da mesa. – Acho que nos temos de preparar para mais uma aventura daquelas.

– Acho que já me habituei. – Sora suspira. – Mas não que seja boa ideia nós irmos sair esta noite quer dizer, não quero ser desmancha prazer mas amanhã vamos ter um dia bem cansativo.

Todos olham para Sora e concordaram. Afinal, eles amanhã iriam ao mundo digimon e teriam de descansar bem, uma saída a noite desse ponto de vista não seria das melhores opções.

– Se não vamos sair, ao menos que vejamos um filme. – Mimi encolheu os ombro.

– Depende... – Daisuke diz. – Tens pipocas?

– Não seria melhor perguntares antes se tem filme? – Takeru ri.

– Desde que tenha pipocas por mim já fica tudo bem . – Daisuke responde.

– Não tenho mas podemos sempre ir comprar. – A menina de cabelos rosa diz. – Acho que está uma loja aqui perto aberta.

– Se quiserem eu posso ir comprar. – Wallace diz. – Vens comigo Ken? Preciso de falar contigo.

– Comigo? – Ken espanta-se. – Porquê?

– Anda. – O rapaz diz dirigindo-se para a porta de saída.

Ken abanou com com a cabeça afirmativamente e vai com Wallace. Os dois rapazes saem da casa e vão em direcção a loja de conveniência que ficava no fundo daquela rua.

– Queres falar comigo sobre quê? – Perguntou Ken intrigado.

– Eu queria te perguntar uma coisa. – Começa o loiro. – Mas aposto que inicialmente vais-me responder que não.

– E o que é? – Ele estava a ficar casa vez mais curioso. Porque Ken iria dizer que não logo?

– Tu gostas da Miyako não é verdade? – Sorri de canto.

– Eu?!? – Ken arregala os olhos. – Não gosto dela mas, quer dizer, gosto como amiga, claro, como gosto de todos os outros, mas amor... isso seria um grande problema para mim.

– Porquê? O amor não é um problema. É uma coisa boa. Das melhores coisas da vida, senão a melhor de todas. Tu não podes viver sem amar alguém e sem serem amado. A vida perde a cor e o sentido.

– Mas eu nunca soube o que é amar alguém assim. Eu olho para ela e sinto coisas que nunca senti antes como se, sim, o mundo ganha-se mais cor e brilho.

– Estas mesmo apanhadinho por ela... – Wallace ri.

– Não brinques! – Ken cora. – Ela é o meu maior problema deste momento.

Enquanto isso, na casa da Mimi, os restantes estavam a tentar decidir que filme iam ver, mas, pelos vistos, não estavam a conseguir chegar a uma conclusão.

– Já disse que não! - Mim gritou. – Odeio filmes de terror!

– Então vamos ver o quê? – Perguntou Taichi. – Não quero ver filmes românticos! Isso não!

– Porquê? – Mimi resmungou. – São lindos...

– São chatos! – Disse o líder dos digiescolhidos.

– Podíamos ver teletubbies. – Sugeriu Daisuke. – Não tem romance nem terror, e toda a gente já viu.

– Sim, toda a gente viu com cinco anos. - Hikari riu.

– Então porque não comédia? – Iori sugeriu. – Rir alivia o stress, e nos precisa-mos mesmo disso.

– Vou ser se tenho algum bom de comédia. – A menina de cabelos rosa vai até ao armário dos filmes e pega num. – Que tal este?

– É sobre quê? – Jou pergunta.

– É uma comédia antiga de um homem que vai dar a volta ao mundo e que vive aventuras engraçadas nos diferentes países. Já o vi com o meu pai uma vez, e gostei muito.

– Então vamos ver esse. – Natsu sorri.

A campainha toca mesmo no momento em que eles tinham acabado de decidir o filme. Mimi vai abrir a porta e eram Ken e Wallace que estavam lá. Eles já tinham ido comprar as pipocas e trouxeram com eles algumas bebidas de diferentes géneros para todos os gostos.

– Já decidiram o filme? – Wallace pergunta.

– Sim. – Natsu sorri. – Vamos ver uma comédia que a Mimi tinha.

– Hikari, se tiveres medo em alguma parte do filme, conta comigo que eu protejo-te. – Daisuke diz firmeza.

– É uma comédia, como é que ela poderia ter medo? – Iori ri.

– Pois... - * gota * - Não tinha pensado nisso...

– Bem, vamos lá preparar as coisas. – Mimi dá o filme a Koushirou e diz. – Vai pondo o filme a dar que eu preparo a comida e já levo.

– Eu ajudo-te Mimi. – Hikari sorri.

Ken e Wallace entregaram os sacos com as bebidas e as pipocas as duas meninas que vão para a cozinha, enquanto os restantes vão para a sala por o filme.

Na cozinha as duas meninas estavam a por as pipocas em duas taças e a tirar os copos para os sumos.

– Será que a partir de amanhã vai correr tudo bem? – Hikari suspira e pergunta.

– Estas a falar da mensagem do Gennai? – Mimi olha para a rapariga.

– Sim, tenho medo do que vai acontecer agora...

– Tem calma. – A menina sorri. – Como ultrapassamos os outros problemas , também ultrapassaremos este, acredita.

– Sim. Eu não devia ter tantas dúvidas, eu acredito em vocês todos.

– E em ti mesma também. – Mimi pega na bandeja onde tinha as bebidas e as pipocas e começa a andar. – Vamos antes que eles comecem a resmungar de não ter comida.

– Estranha-me o meu irmão ainda não ter dito nada. – Ri a morena.

Então as duas meninas foram para a sala ter com o resto dos digiescolhidos, que já tinham posto o filme no DVD e estavam apenas a espera delas e da comida para começar a ver.

– Finalmente! – Taichi diz. – Estou cheio de fome!

– Comeste a pouco mais de uma hora Taichi. – Sora que estava encostada ao ombro de Yamato diz.

– Para o meu estômago isso não significa nada. – Diz pegando numa manada de pipocas.

Taichi estava na ponta do sofá, ao seu lado estavam Yamato e Sora, Sora que estava com a primeira taça de pipocas , e depois Jou, que convidou Mimi a sentar-se ao seu lado. Em baixo, junto a Mimi estava Koushiou sentado no chão, seguido de Natsu e Daisuke, que tinha uma das taças de pipocas á sua frente, depois Miyako, Hikari, Takeru, Wallace, Iori e Ken.

– Vou por em play, agora silêncio. – Jou pega no comando e carrega no botão de play.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é tudo por hoje ^^
Prometo postar mais regularmente, agora que não tenho escola e sim, foi um capitulo bem pequenino só mesmo para atualizar e para adiantar as coisas, já que no próximo capitulo começa mesmo a aventura. Quando chegarem ao digimundo, os digiescolhidos terão logo uma surpresa inesperada. O que será? Terão de ler para depois descobrir.
LEITORES FANTASMAS! A sério, comentem, quero as vossas opiniões, senão não vale a pena continuar com a história se ninguém lê e ninguém gosta.
Bem pessoal, até a próxima!
Aya!