As Pedras do Milagre - A Aventura nos EUA. escrita por Hikari


Capítulo 2
Capítulo 2 : As suspeitas de Natsu


Notas iniciais do capítulo

Olá gent... não... assim não...
Oiee Gente!! * Ok, assim está melhor!*
Bem, aqui estou eu com mais um capitulo da história! Acham que demorei? Eu acho que até foi mais rápido do que pensava, visto que este capitulo é bem grande! Era para ter mais uma cena no fim, mas como já tinha quase 4000 palavras decidi não pôr. * Pois... Deny... não sei se meto o 3º hoje... mas ao menos já escrevi alguma coisa...*
Bem, só espero que gostem!
Boa leitura e deixem comentário no fim ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402209/chapter/2

– Vocês os dois não estavam mesmo a prestar atenção nenhuma pois não? - Miyako pergunta com um sorriso no rosto.



– Mais ou menos... - Muito envergonhados, Takeru e Hikari coram.



– Que tal irmos... - Mimi pensa. - Ao cinema perto de minha casa? Depois podia-mos ir dar um passeio no fim.



– Excelente ideia. - Iori prenuncia-se. - E o Wallace e a Natsu também vão não é?



– Eu não sei... - Wallace olha para o grupo. - Não sei se querem que eu vá, como nos conhecemos só agora...



– O mesmo se passa comigo. - Natsu concorda com Wallace. - Podem não me querer lá...



– Por mim é sem problema. - Taichi apressa-se a responder. - E por vocês, malta?



– Claro. - Yamato concorda. - Porque haveriam de não ir?



– É mesmo. - A namorado de Yamato diz. - Somos todos digiescolhidos, e agora amigos, não é verdade?



– Claro.- Dizem todos menos Ken e Takeru.



– Por favor... - Ken fala baixinho. - Ele tinha mesmo de ir...



– Disseste alguma coisa Ken? - Miyako pergunta.



– Nada... - Ele suspira. - Apenas que também não me importo.



Por muito que gostasse de Miyako e que não quisesse que Wallace ficasse perto dela, ele não poderia negar que ele era um bom amigo. Ele já tinha ajudado os outros digiescolhidos numa outra vez, e como não queria ser mau e indelicado decidiu aceitar.



– Isto só mesmo a mim... - Takeru refila baixinho.



– Diz? - A melhor amiga do rapaz pergunta.



– Nada. Eu apenas disse que também não me importava...



– Então está decidido! - Taichi levanta-se do chão. - Finalmente vou ter umas férias como deve de ser.



– Como deve de ser? - Koushirou interroga. - E as de verão de 1999? Não foram boas?



– Claro que sim! - O líder fala. - Só queria que os digimon estivessem aqui neste momento...



– É verdade. - Daisuke ainda sentado no chão diz. - Queria poder divertir-me com o Chibimon, eles mereciam, trabalharam tanto para salvar o digimundo que já mereciam...



– Mas não podemos tê-los sempre aqui. - Iori fala de novo. - É uma pena.



– Pessoal. - Mimi levanta-se. - Não quero ser desmancha prazeres nem nada, mas é melhor irmos para casa, está a ficar tarde e a escurecer.



– A Mimi tem razão. - Sora levanta-se também. - E ainda temos de arrumar as nossas coisas nos sítios e fazer o jantar.



– As coisas não me preocupam, é mesmo o jantar. - Daisuke lambe o lábio.



– Acho que a Mimi quer as coisas arrumadas, não quer a bagunça que há sempre no teu quarto. - Miyako ri.



– Ninguém te perguntou nada... - O moreno resmunga baixinho.



– Não discutam. - Mimi tenta que não haja mais discussões. - Então para irmos ao cinema você os dois têm de passar por minha casa.



– Por mim tudo bem. - Natsu sorri.



– Daqui a quanto tempo mais ou mesnos? - Wallace olha para o relógio.



– Daqui a 5... Melhor 6 horas. - A garota com estrelas no cabelo sorri, ao que os outros ficam admirados, achando que não é necessário tanto tempo.



– Tudo bem... - Wallace estava como os outros, admirado, achando que não é necessário tanto tempo.



– Tu vens mais cedo. - Mimi sussura a Natsu. - Temos de ter uma conversa. Não só comigo mas com as outras raparigas também.



– Sobre o quê? - Natsu pergunta desconfiada.


– Depois vês. - Mimi pisca-lhe o olho.



– Vamos? - Taichi fala perto da porta do quarto de Wallace. Já todos estavam em pé e prontos para ir para casa.



– Não te preocupes, a Hikari não quer nada com o Daisuke. - Depois desta frase da Mimi, Natsu cora e levanta-se meia sem jeito.



Todos desceram as escadas da casa de Wallace. Taichi, Yamato e Wallace iam tendo uma conversa animada na frente, enquanto Sora falava com Hikari e Mimi. Jou, Koushirou e Iori discutiam sobre quem poderia ser aquele digimon, tal como Ken e Daisuke. Natsu ia no fim sozinha, ainda pensando no que Mimi lhe tinha dito á pouco tempo atrás.



– Então vamos lá! - Taichi fala e todos saem de casa.



– Obrigada por tudo Wallace. - Sora sorri-lhe, deixando-o envergonhado.



– N- não têm de que. - Ele gagueja. - Foi um prazer, sempre que quiserem podem vir.



– Obrigada. - Mimi sorri. - Agora vamos para casa, temos muito que fazer.



– Em frente digiescolhidos! - Taichi grita e aponta para a frente.



– Este nunca muda... - Jou suspira.



– Acho que ele já deve ter saudades de fazer aquilo, deixemos-lo aproveitar o momento... - Koushirou fala a Jou.



E o grupo foi de volta para casa de Mimi, sempre com o passo asselarado porque não queria perder tempo, estavam todos ansiosos pela saída que iam ter nessa noite.



Várias horas se passaram desde que os digiescolhidos tinham chegado a casa. As raparigas foram para o seu quarto e os rapazes para o deles. Todos desfizeram as malas e a arrumaram as coisas nos devidos lugares.

Quando já estava tudo arrumado, Yamato foi com Jou ajudar Mimi a fazer o jantar, até que a campainha toca.



– Eu vou. - Miyako sai do sofá da sala de onde estava vendo televisão para ir abrir a porta.



Quando abriu a porta ficou surpresa quando viu Natsu.



– Não é muito cedo? - A menina de cabelos roxo fala.



– É que a Mimi me pediu para vir mais cedo, queria falar comigo. - Natsu sorri.



– Nat-chan. - Mimi vem de trás de Miyako. - Que bom que chegas-te, vou chamar as outras meninas, assim podemos falar todas no quarto.



– Falar sobre quê? - Miyako pergunta. - E porquê com as raparigas todas?



– Vou chamar a Sora e a Hikari, vocês podem ir indo para o quarto. - Mimi sai correndo para a cozinha.



– Não entendi nada. - Miyako põem as mãos na anca e dá de ombros. - Que tal irmos para o quarto esperar lá por elas?



– Claro. - A garota de longos cabelos pretos segue Miyako até ao quarto da raparigas.


Enquanto isso, no jardim da frente da casa encontrava-se Hikari. Sentada num banco, a morena estava olhando para o céu quando uma voz a chama a atenção:



– Olhando para o nada e pensando em tudo né, Hikari? - Sora aparece por detrás dela. - Que se passa? Sabes que podes confia em mim.



– És tu Sora... - Ela fala em tom baixo. - Não te preocupes comigo, eu estou bem.



– Já perdi a conta das vezes em que disses-te isso e estavas a mentir. - Ela senta-se ao lado da amiga.



– Nem eu mesma sei o que tenho. - Suspira. - Se te disser prometes não contar ao meu irmão?


– Não. Claro que não conto nada, segredo é segredo. Então o que se passa?


– Ele. - Hikari levanta-se e encosta-se a árvore que tinha ao lado. - Simplesmente... Ele.



– Ele... - Sora fala desconfiada. - O Takeru?



– Exatamente. - Faz uma pausa. - Eu não sei o que se passa comigo ultimamente. Já gosto dele á muito tempo mas nestes últimos meses, não sei se me vou expressar bem mas, eu preciso de mais. Quero mais dele. Preciso do calor dos abraços dele, dos beijos dele. Da sua compreensão, do seu sorriso, do seu jeito amável, de tudo. Eu só queria saber se vale a pena continuar a lutar por ele e a alimentar este amor, ou se desisto de vez. Agora apenas com um olhar só, eu perco a voz, não consigo falar nada da jeito, e fico vermelha. Para ti isto não deve fazer o mínimo sentido pois não, Sora?


– Faz todo o sentido do mundo. - Levanta-se e vai por detrás dela pondo as mãos nos ombros da morena. - Só não quero que desistas. Como diz o teu irmão, essa palavra não deve vir no nosso dicionário e...



– Sora e Hikari. - Uma voz interrompe a namorada de Yamato. - Preciso de vocês aqui.



– Mimi? - Sora volta-se para trás.



– Este grito é inconfundível. Já esta gravado na memória. - Hikari ri e pega na mão de Sora. - Vamos lá, depois acabamos de falar.



Então as três dirigem-se para o quarto das meninas, onde já se encontravam Miyako com Natsu sentadas na última cama do lado direito do quarto. As três meninas percorreram o grande corredor do primeiro andar e chegam ao quarto.



– Oi! - Mimi abre alegremente a porta. - Demorei? - E senta-se com Hikari e Sora na cama que estava a frente da de Miyako e Natsu.



– Um bocado. - Miyako suspira. - Mas então, porque nos reunimos aqui todas?



– Por este motivo. - A garota de cabelos rosa aponta para Natsu. - Preciso que a conheçam melhor, como somos raparigas, somos mais compreensivas. E para além disso, há assuntos pendentes aqui.



– Que tipo de assuntos? - Sora fala curiosa.



– A Nat-chan tem algumas... Dúvidas digamos assim. - Mimi esclarece. - Por favor Nat-chan, sê sincera connosco e pergunta tudo o que quiseres.



– Está bem. - Ela vira-se imediatamente para Hikari. - Que relação é que tu tens com o Daisuke?



– Onde é que eu já ouvi isto... - Hikari suspira. - Eu não tenho nenhuma relação com ele para além da amizade.



– Não me digas que não querias? - A timidez toda que Natsu tinha, parece que desapareceu naquele momento.



– Não. - Ela fala firmemente. - Não gosto nem nunca gostei dele desse jeito, podes ter a certeza disso.



– Mas ninguém pode negar que ele tem uma paixoneta por ti Hikari. - Sora fala.



– Não tenho qualquer controlo sobre isso. - Hikari dá de ombros.



– Ele ainda gosta de ti? - Natsu fala admirada. - Tu que rejeitas-te o pedido dele para um encontro? Sim, eu sei que tu fizeste isso, porque ele contou-me e estava bastante triste.



– Sim, eu rejeitei. Não queria dar-lhe falsas esperanças em relação a mim. O meu coração já tem dono, e não é ele. Mesmo não querendo magoá-lo, eu não podia usá-lo assim. Não era justo.


– Ao que parece interessas-te muito pelo Daisuke, Natsu. - Sora prenuncia-se de novo. - Não será que és tu quem gosta dele?



– Não eu... Só não quero que ele sofra e além disso eu... - Ela gagueja mas é interrompida.



– Claro que ela gosta dele. - Mimi fala em tom bem alto. - Está louca por ele, não é Nat-chan?



– Mimi! - A garota de cabelos pretos grita. - Era para ser segredo.



– Então era por causa disso este interrogatório todo? - Hikari fala admirada. - Como já disse o meu coração tem, e sempre teve dono. O que mais quero é que o Daisuke seja feliz e que encontre alguém que goste dele, e ao que parece essa pessoa já apareceu. - Ela sorri para Natsu, que fica com a bochechas vermelhas.



– Obrigada... - A velha amiga de Mimi sorri de volta para Hikari. - E desculpa se fui grossa contigo, não era minha intenção.



– Esquece isso, já passou. - Depois desta troca de sorriso, Mimi ficou mais aliviada, pensando que as amigas já se tinham intendido.



– Mas agora eu tenho mais uma pergunta... - Natsu já não corava mas falava ainda baixinho - Tinhas dito que o teu coração já tinha dono, e por acaso esse tal rapaz não aquele loirinho? O nome dele era... - Ela pensa por momentos. - Takeru?



– M-Mas... Como é que tu sabes? - Hikari fica completamente vermelha. - Quem te disse isso?



– Ninguém me disse. Foi só preciso uns minutos com vocês para preceber os olhares, a maneira com se falam...



– Não sabia que sabias assim tanto sobre amor... - Mimi dá uma risada. - E consegues adivinhar quem é o meu príncipe encantado assim tão facilmente?



– Deixa ver... - Ela leva a mão ao queixo. - Talvez um rapaz... Inteligente, estudioso, engraçado, com olhos pretos .... Que conheces á bastante tempo e pelo que me disseste, ajudou-te muito no digimundo quando estavas triste... Só o nome é que não recordo bem...



– Bem, já chega, não digas mais nada. - Mimi atrapalha-se. - Não quero que ele saiba que gosto dele... Ele nem sequer tem tempo para mim, só pensa numa coisa...



– Chama a atenção dele. - Sora fala. - No digimundo acabas-te por conseguir que ele te desse atenção, agora faz isso de novo.


– Achas tu que é fácil não? Ele só pensa numa coisa, nunca vai olhar para mim.


– Claro que vai. - Hikari, que estava calada á um bom bocado prenuncia-se. - És muito bonita, divertida e sempre alegre, não é dificil que ele olhe para ti.



– Só espero que tenhas razão.



Mimi ia falar mais qualquer coisa, quando uma voz é ouvida do outro lado da porta:



– O jantar está pronto. - Era a voz de Yamato. - É melhor virem agora ou a comida vai esfriar.



– Tudo bem amor, nós já vamos. - Era óbvio para todos quem foi a pessoa de disse isto.



Então Mimi abriu a porta. Todas as meninas mais Yamato dirigiram-na para a cozinha, onde pairava no ar um cheiro a tacos delicioso.



– Que cheirinho bom... - Sora diz. - Dá-me água na boca.



Todos se sentaram nos seus lugares e começaram a comer.



– Alguém me pode servir por favor? - Daisuke fala. - É que não estou habituado...



– Ainda precisas da tua mãe? - Yamato admira-se. - Coitada da pessoa que casar contigo, vai ter de te fazer tudo.



– A pessoa que casar comigo... - Ele começa a pensar. - Hikari, consegues servir-me por favor?



– Eu? - Ela olha para Natsu que já não estava a achar muita piada. - Natsu, estas mais perto do que eu, podias fazer isso?



– Sim, não me importo. - Ela pega na travessa da comida e começa a por tacos no prato do Daisuke.



– Mas eu queria a Hikari... - Ele fala baixinho,e Natsu é a única que ouve.



– Já vais com sorte de eu não te dar com a travessa na cabeça... - Fala ela muito nervosa.



– Estas chateada porquê? - Ele fala quando ela acaba de o servir.



– Nada, eu não estou chateada... - Ela fala olhando para ele com um olhar de nervosismo.



Do outro lado da mesa, Hikari estava a comer ao lado de Takeru, quando o rapaz fala:



– Hikari, tens um bocado de molho no lábio...



– Tenho? - Ela põem o guardanapo nos lábios. - Onde?



– Posso? - Ele pega-lhe na mão e limpa o lábio dela. - Pronto, já esta.



– O-obrigado Takeru. - Ela diz timidamente. - És muito gentil.



Daisuke, que estava mesmo em frente de Takeru, não gosta da cena que vê e faz a primeira coisa que lhe vem a cabeça.



– Au! - Grita o irmão de Yamato. - Quem é que me deu um pontapé?



– Desculpa. - Daisuke fala tentando disfarçar o riso. - Foi sem querer.



Hikari olha para Takeru e vê que aquilo deve ter doido. Então ela teve a ideia de se vingar, pois sabia bem que aquilo não tinha sido sem querer.



– Hikari. - Fala Daisuke passando a mão na perna. - Deste-me um pontapé porque? Eu não te fiz nada.



– Desculpa. - Ela agora tinha um sorriso sarcástico. - Foi sem querer, não era minha intenção.



– Bem feito. - Natsu ri da cena.




– Isto está ficar cada vez melhor... - Taichi diz a Yamato rindo. - Não me parece que vá ser muito díficil os juntar.



– Eles fazem quase o trabalho todo por nós, é só mais um empurrão... - Yamato fala olhando para Sora. - Amor, porque não nos ajudas?



– Nem pensem nisso, eu não me meto nessas coisas. - Ela ri. - Ou melhor, não faço as coisas dessa maneira.



Yamato e Taichi olham-na confusos, mas depois decidem esquecer, pois, nenhum dos dois conseguiria entender o que a ruiva queria dizer.



O resto de jantar também foi bem animado. Mimi e Iori ria-se do jeito desajeitado de Jou comer os tacos e de como Koushirou o tentava ensinar a comer direito. Ken e Miyako divertiam-se a conversar, assim como Takeru e Hikari. Natsu de vez em quando mandava olhares amorosos a Daisuke, que por sua vez apenas estava atento a Hikari. E por fim Taichi e Yamato, que continuavam a discutir um plano para juntar os irmãos mais novos, Sora apenas ria-se das coisas que os dois diziam.



– Bem, hora de arrumar tudo. - Mimi diz, levantando-se com todos os digiescolhidos, no fim do jantar.- Hora de dividir tarefas.



– Não me importo de lavar a loiça. - Hikari diz. - Faço isso sozinha.



– Então a Hikari trata da loiça. - A menina de cabelos rosa aponta para ela. - Mais...



– Eu ajudo a Hikari. - Takeru diz. - É muita loiça para uma pessoa só.



– Obrigada. - Ela sorri.



– Eu levanto as coisas da mesa. - Miyako diz.



– Eu ajudo. - Ken fala quase de imediato.



– Eu posso varrer o chão. - Taichi dá de ombros. - E agora quem me ajuda a mim?



– Pronto, pronto eu ajudo. - Yamato pega numa das vassouras e dá outra a Taichi. - E vocês? Não há mais nada para fazer.


- Olha Yamato, a minha vassoura é maior que a tua! - Taichi ri.


- A tua quê? * gota* - Yamato só depois entende. - Sim, essa...


– Passando á frente...fazemos tipo... Horário. - Jou explica. - Uma semana uns e na outra outros. Para a semana trocamos. Acham justo?



– Sim, porque não. - Sora diz. - Temos é de afixar a lista no frigorífico, assim todos sabem o que fazer.



– Exactamente. - Koushirou pega num papel e numa caneta que tinha no bolso. - Vamos lá então dividir tarefas... - E começa a escrever as lista, que depois iria colocar no frigorífico.



Os responsáveis pelas tarefas daquele dia ficaram na cozinha, com Koushirou, enquanto os outros foram tratar de arrumar o resto das coisas que faltavam.



– Ei Yamato. - Taichi fala para o seu melhor amigo que estava varrendo junto com ele. - Ainda nos falta fazer uma coisa antes de os juntar-mos.


– Falta. - Ele para de varrer. - O que falta?



– Arranjar um nome... Para o casal... - Taichi sussura para mais ninguém ouvir.



– Como assim... Um nome?



– Um nome de casal, como os famosos. Todos os casais oficiais tem um nome.



– Já intendi... - Yamato pensa por uns momentos. - Uma coisa do tipo... Hikeru...Hikaru...



– Soa mal Yamato... Tem de haver amor nesse nome, tem de ficar bonito.



– Bonito? - Ele continua a pensar. - Tem de encaixar bem não é? Se for do tipo... Takari?



– Takari... Lindo! - Taichi grita alto demais, chamando a atenção de todos. - Desculpem, não foi nada, voltem ao que estavam a fazer...


– Fala mais baixo. - Yamato dá-lhe uma tapa na cabeça. - Mas sim, Takari fica bem. Takeru encaixa bem em Hikari, um encaixe perfeito...



– Yamato... * gota* - Taichi não consegue conter e começa a rir. - Essa do encaixe... Argumento válido!



– Pessoal, recebi uma mensagem do Gennai! - Koushirou fala.



– Tu tinhas o computador ai? - Ken fala sem saber como Koushirou foi tão rápido buscar aquilo.



– Ele anda sempre com aquilo. - Hikari fala. - Vou chamar os outros, eles têm de saber disto.



– E o que diz essa mensagem? - Taichi senta-se numa cadeira ao lado dele. - É sobre o tal Digimon?



– Sim. - Ele afirma. - Mas vamos esperar até que os outros venham.



– O que se passou? - Jou fala atrás de Koushirou. - O que diz o Gennai?



– Vieram rápido. - O líder fala olhando para todos que se sentaram na mesa para ouvir a mensagem de Gennai.



– E que mensagem é essa então? - Mimi fala curiosa.



– Ele diz o seguinte:


" Caros digiescolhidos,

Alguns digimons conseguiram escapar do Digimundo por um portal misterioso que foi aberto recentecemente, precisamos da vossa ajuda para evitar que eles façam estragos no vosso mundo.

Amanha preciso que venham até minha casa, tenho informações que vos vão ser úteis"



– Então amanha vamos voltar ao digimundo? - Daisuke diz. - Que bom, estou cheio de saudades do V-mon.



– Mas ele disse... Alguns digimons... Afinal as coisas não são bem como nós achava-mos que eram. - Taichi pensa alto.



– Achas que vamos ter problemas dos sérios? - Hikari fala.



– Não sei... - O líder pensa um bocado. - Mas mesmo assim, temos de estar preparados para qualquer coisa, a qualquer altura...



– Mais uma aventura nos espera. - Miyako suspira.



Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isto gente! Gostaram? Metam nos comentários! Acham que tenho de melhorar alguma coisa? Metam nos comentários! Resumindo e concluindo... Comentem!
* Mais uma vez, obrigada Deny!! Espero mesmo que gostes do capitulo, e sim, já corrigi os erros, mas se passar algum, tu diz-me!!*
Obrigado por lerem e até para a próxima!
Beijoos!