Tudo Aconteceu Em Um Verão. - Dramione escrita por Grind


Capítulo 21
Capitulo Bônus - Eu sem ela


Notas iniciais do capítulo

Sei que ficou pequeno, mas Draco consegue nos comover com poucas palavras...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402111/chapter/21

Tudo Aconteceu em Um Verão – Dramione/ Capitulo 21 – Capitulo Bônus

*-*

POV Hermione

–Mãe?

–Hum?

–Cadê o pai?

–Está trabalhando – Eu abaixei o livro olhando para Hugo. – É muito importante?

–Não. – Ele deixou os ombros caírem.

Em casa ficava apenas nós dois, Draco passava os dias enfiado na empresa, Rose e Scorpius estavam em Hogwarts, e como Hugo só entraria ano que vem, ele passava a maior parte do tempo comigo ou no quarto jogando.

Era estranho ele perguntar por Draco, ao contrario de Draco com Rose, eles não possuíam uma relação muita boa. Eu já havia brigado com Draco diversas vezes pra passar mais tempo com o menino pra lhe fazer companhia e ele sempre me dizia “assim que possível, assim que possível”.

–Tem certeza? Se quiser eu ligo pra ele.

–Não, não precisa. –Ele se virou prestes a subir as escadas.

–Hugo?

–Hum?

–Está tudo bem?

–Está, está sim.

*-*

PO V Draco

–Vai fazer o que depois do trabalho?

–Vou pra casa –Eu não tirei os olhos da papelada – Hugo e Hermione estão sozinhos, o mínimo que eu posso fazer é acabar isso cedo, chegar cedo e passar mais tempo com os dois.

Ele sorriu.

–Com Hermione?

Olhei em sua direção.

–Não, com Hugo.

Ele franziu o cenho.

–Como assim?

–Aquele moleque tá se afastando de mim, eu to sentindo. Não falo com ele tanto quanto deveria, não vou deixar que ele fique igual a mim e o meu pai.

–E que pretende fazer?

–Tudo que for possível.

–Como quiser, vou terminar a minha papelada. –Resmungou enquanto saia.

Fechei os olhos e respirei fundo. Eu tinha que por as ideias no lugar. Como foi que o tempo havia passado tão rápido?

Em um minuto, eu odiava Granger com todas as minhas forças, no minuto seguinte, ela criara uma importância incalculável pra mi, e no exato minuto eu estava casada com ela, tinha três filho e ela estava grávida de outro dois.

E eu a amava.

De todas as maneiras possíveis.

Nunca havia parado pra pensar em coisas desse tipo, eu simplesmente tentava agrada-la, e era uma ação automática do meu corpo. Quando se tratava dela, eu se quer pensava duas vezes. E quando Rose chegou, eu tive certeza absoluta que não havia pessoa mais feliz no mundo do que eu.

Mas às vezes eu pensava se realmente merecia tudo aquilo? Eu merecia tanta felicidade? Merecia que ela tivesse me escolhido e me dado tantos presentes?

Talvez sim.

Talvez não.

Eu nunca iria saber.

Mas eu aproveitava disso eu tinha certeza, cada segundo meu fora do trabalho ou qualquer outra atividade eu dedicava somente a elas.

E eles.

Com Scorpius a carga horária de trabalho aumentou, passava todos os momentos possíveis com o loiro, nossa relação fora sempre fácil. Mas a chegada de Hugo foi uma surpresa e eu tinha que trabalhar mais.

Às vezes me pegava me culpando por não passar mais tempo em casa, mas é que eu simplesmente não tinha alternativa. Hermione diversas vezes insistia em ajudar a pagar as contas da casa, e teimoso como sempre eu recusava. Se tinha uma das poucas lições valiosas realmente importantes que meu pai havia passado pra mim, era que eu era o homem da casa, seria eu quem deveria protegê-los.

Ela bufava como sempre, falava mal as montes e virava as costas, e assim que ela saia do meu campo de visão, eu sorria. Ela ficava linda quando brava.

Hermione trabalhava. Dava aulas de salsa de noite, ela havia cansado de tentar me ensinar.

Salsa não era pra mim entende? Danças lentas como valsa são muito mais fáceis.

Ela se recusava a deixar que eu assistisse a suas aulas, pois como ela mesmo havia dito, eu seria mais uma “distração” do que um aluno.

E eu sorria internamente por isso. Rose era o oposto da mãe, sempre com aquele ar de liberdade.

E eu tinha certeza que aquilo me causaria sérios problemas com garotos daqui alguns anos. Ela era praticamente a minha cópia feminina, só que co a cara da mãe.

Scorpius, que tinha a minha cara, era completamente a personalidade de Hermione, o que, durante discussões de família, fazia com que ambos concordassem em quase tudo.

E eu sempre revirava os olhos.

Hugo sempre fora mais reservado, não gostava da bagunça dos irmãos mais velhos e passava a maior parte do tempo com a mãe.

Mas eu seria um pai pra ele. Estaria mais presente por ele.

Não sei o que seria de mim hoje sem eles.

Não sei o que seria de mim sem ela.

*----------------------------------------*

Tudo Aconteceu em um Inverno - Dramione

2º Temporada - Tudo Aconteceu em um Verão

http://fanfiction.com.br/historia/484803/Tudo_Aconteceu_em_Um_Inverno_-_Dramione/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

2 TEMPORADAAAAAAAAAAA
http://fanfiction.com.br/historia/484803/Tudo_Aconteceu_em_Um_Inverno_-_Dramione/