Tudo Aconteceu Em Um Verão. - Dramione escrita por Grind


Capítulo 20
Epilogo -Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Recebi 2 recomendações *-* OU SEJA, vcs ainda vão ter o bônus!
Cap dedicado tbm a:
juleixo
mari Meurer
Anna Black Malfoy
Stella Malfoy - (linda sua recomendação tbm *-*)
Lu
Juliana Malfoy
Angel
Usagi
JuuPH
Niviachan
Mallú Santiago
Daenerys Titania Kane (lindíssima sua recomendação tbm flor *-*)
Hinamori Amu
Sarah Malfoy
Ana Riddle Malfoy
Amo todas vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402111/chapter/20

Tudo Aconteceu em um Verão – Dramione / Capitulo 20 – Epilogo – Parte 2

*-*

POV Draco

Nós estávamos no médico.

Ela mais precisamente.

Eu esperava do lado de fora.

Por que ela havia pedido.

Passou cerca de aproximadamente 45 minutos até que ela saísse olhando pro chão e eu me levantasse com pressa.

–Então?

Ela olhou pra mim.

– Vamos conversar lá fora.

Aquela história toda já estava me deixando nervoso. Não que eu não quisesse mais um filho, na verdade não havia problema nenhum. Rose iria para seu segundo ano em Hogwarts e Scorpius para o primeiro.

Quase sempre eu estava trabalhando e só ficaria ela e Hugo na casa. Não queria que ela se enchesse de trabalho com mais uma criança com que se preocupar.

Sentamos na lanchonete que ficava no último andar do hospital. O teto acima de nós era de vidro e o céu estava sem nuvens. Com o ar condicionado ligado e praticamente tudo acima de nós –corredores que davam “a volta” das paredes, e se repetia nos andares de cima- a lanchonete poderia ser vista de qualquer andar. Bastaria sair do quarto e dar 3 passos, depois era só olhar para baixo. Tudo com a luz de fora.

Ela suspirou e sorriu e comecei a me sentir melhor.

–Acho que vai ser mais complicado dessa vez. –Ela apoiou o rosto em uma das mãos ainda sorrindo e o cotovelo na mesa.

–Por quê? –Franzi o cenho.

–São gêmeos – Ela abriu os olhos e eu paralisei.

–O quê?

Ela controlou o riso.

– Tem três semanas, mas já dá pra saber que são dois.

Meu rosto se iluminou e ela começou a rir, e eu logo em seguida.

–Eu não credito nisso Draco! Desse jeito a família Malfoy vai ter mais herdeiros que os Weasley! –Ela enfiou o rosto por entre as mãos.

–Isso é uma coisa boa não é? –Sorri travesso.

–Pra você é fácil falar, não vai dar a luz pela quarta vez, ou no caso, pela quinta também.

–No fundo no fundo, eu sei que gosta de tudo isso. –Eu cruzei os braços satisfeito e ela riu outra vez.

–Vamos pra casa, ainda tenho que contar isso pra muita gente.

Levantamos-nos e eu a abracei por trás e caminhamos a passos lentos.

–Oh Hermione, coo você poderia me fazer mais feliz?

–Eu não sei –Ela soltou uma risada gostosa –Só se fossem três.

–Vão ser duas meninas né? –Cochichei em seu ouvido sentindo ela se arrepiar.

–Não – Sussurrou de volta – Dois meninos.

–Uma aposta então? –Eu a senti sorrir – Se eu ganhar você vai ter que fazer algo pra mim.

Ela sorriu sarcástica.

–Há! Acho que eu já faço muita coisa pra você!

–Isso é verdade –Mordi o lóbulo de sua orelha – Mas dessa vez vai ser diferente.

Ela se soltou se virando.

–E se eu ganhar?

–Bom – Passei a mão no queixo com um sorriso malicioso nos lábios enquanto olhava pro chão e dava um passo à frente ficando mais perto dela. – Ai eu faço alguma coisa pra você.

Ela cruzou os braços risonha.

–Trato fechado então.

Sorri de volta e voltamos a caminhar em direção ao estacionamento.

–Nesse final de semana vai ser 4 de julho e o Potter vai fazer seu típico almoço lá na chácara. Deixa pra contar pra todo mundo lá.

–Tá. –Ela deu de ombros.

*-*

POV Hermione

– Ast, você vai ter que me dar a receita desse bolo – Gina colocou outro pedaço de bolo de chocolate e nós rimos.

A loira sorriu.

–Quando quiser Giny.

–Falando sobre o quê meninas? –Luna se aproximou sorridente.

–Culinária. –Balancei a cabeça em negativo.

–Sei, e a Pansy como ela tá?

–Não pode vir – Gina deu de ombros – Ela tinha plantão hoje.

–E as coisa com Theo como andam? –Perguntei.

–Bem. – Ela deu de ombros – Ele vai ter que viajar amanhã de noite pra resolver uns documentos não sei aonde viu.

–Sempre trabalho, sempre trabalho –Gina balançou a cabeça em negativo – Lá em casa e a mesma história.

Ast e eu sorrimos.

–E Harry como vai?

–Bem, ele tirou a semana de folga pra passar mais tempo com Alvo. E Draco?

–Se Draco conseguisse controla-los já tava bom.

–Fazer o quê? Você tem três! – Gina fez o número com os dedos inconformada – E eu nenhum! Não quer ceder um pra mim não?

–Não se preocupe Giny. – Luna sorriu - Quando chegar a hora vai ser.

–Viu, e falando em crianças e aquele... –Giny não teve tempo de terminar a frase sendo interrompida por Harry.

–Meninas a carne tá pronta, vocês vem?

Gina revirou os olhos nos fazendo rir.

Caminhamos até a mesa já posta e Blás se encarregou de ir chamar as crianças, mas antes que o fizesse, Draco pediu que esperasse.

–Eu e Hermione temos algo pra falar. –Disse da cabeceira da mesa, e eu que estava sentada entre as meninas sorri tentando me controlar.

Blás que estava na porta - dos fundos –da casa franziu cenho.

–Ai meu Deus –Ast passou a mão no rosto –Quando fala assim da até medo.

Luna e Theo riram.

Draco controlou-se pra não rir também, e erguendo o copo disse.

–Hermione está grávida.

Harry e Ast sorriram, mas legal foi a reação de Blás.

–Como é que é? –Ele desceu os dois degraus caminhando em direção a mesa –Cara isso tá errado! Hermione – Ele colocou a mão na cadeira em que eu estava e a outra na de Gina ao meu lado. –Por acaso não quer emprestar seu útero a minha mulher?

Todos nós começamos a rir exceto por Gina, que mesmo sorrindo, começou a desferir tapas em Blás que ria.

–Eu ainda não acabei –Draco disse e todos olhamos em sua direção- São gêmeos.

Harry engasgou e Theo deixou o seu prato cair no chão, e o som do vidro quebrando foi o único audível. Gina e Blás estavam boquiabertos.

–Então quer dizer que... –Ast sorridente olhou pra mim e senti meu rosto esquentar.

–Eu não acredito. – Luna me olhou exasperada. – Você vai ter mais dois! Mais dois! Hermione você já tem três!

Eu e Draco começamos a rir.

Blás passou a mão no rosto.

–Eu ou chamar os meninos.

Harry e Theo começaram a rir. Gina olhou pra mim com os olhos brilhando.

–Eu não acredito nisso amiga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap dedicado a:
Luna Zabini Castellan Odair -pela lindíssima recomendação
anne delphus - pela lindíssima recomendação
Gabs Fray Herodale
Isabel A
FernandadDias
Anne Lizzy Bastos
Branca Black
AnnieBlack
Pichu
Caçadora Cinzenta
Morri na Cormucópia
RedGirl
Daughter of Ares
Flicka
Nyna Moraes
Leitora nem tao anônima
Gi Oliver