A Viajante escrita por MFR


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402050/chapter/7

Hoje é véspera de meu aniversario de 23, quase dez anos desde que eu... Morri e conheci Salazar (a pessoa mais importante da minha vida)

Nesse tempo aconteceram muitas coisas, se eu dissesse tudo, ficaria horas, dias e talvez semanas falando. Mas para não te deixar no branco, vou te dar um resumo:

Eu aprendi a lutar, a fazer magia, conheci tudo que é lugar na BETA, milhares de lugares fora dela, posso dizer que sou formada em tudo que é coisa com os ensinamentos que recebi e por tudo passei. O mais importante que eu ganhei nesses anos é a minha família; as Amazonas, Sal, Taro, Ágata e Georgia.

Agora eu estou sentada vendo um filme, comemorando meu aniversario adiantado, na casa da Geórgia e Taro, quase morrendo de vergonha por que eles acabaram de dizer que o presente perfeito para Sal me dar, era largar de idiotice e começar a namorar comigo.

Eu juro que se Caius e Ágata não nos segurassem eu e Sal teríamos batido tanto neles que mesmo sendo viajantes ficariam meses em coma.

– AGATA ME SOLTA – Grito

– ME LARGA CAIUS, AGORA – Salazar também gritou junto comigo.

Com nos dois gritando, os dois nem hesitaram em soltar.

– Vamos estressadinha – Sal me diz se controlando.

Quando íamos sair Taro vem com graça.

–Viu, ate apelido vocês tem. – só ele e Georgia riem.

Dessa vez quem segura Sal fui eu, depois que ele percebeu que eu o segurava, mudou de nervoso para surpreso, eu pisquei mas só ele viu, ele relaxou enquanto eu virava para os palhaços com meu olhar maligno, olhar alias que dava medo ate em Espace, Tempe e Vid que são os seres mais poderosos das dimensões.

Quando viram o olhar mandado a eles os dois pararam de rir na hora.

– Nunca mais toquem neste assunto – eu disse pausadamente, dois começaram a tremer enquanto diziam juntos

– Mortinha course of my heart (claro, Mortinha do meu coração)– Geórgia disse

– Watashi no kokoro no shisu kōsu (claro, maninha do meu coração)– Taro diz

Eu já disse que língua falávamos?! Não?!. Simples, nós falamos todas (temos um tradutor na cabeça melhor que o do Google), mas quando estamos juntos falamos latim por ser a verdadeira língua das Amazonas, só que quando ficamos nervosos acabamos falando a língua de onde nascemos. Tipo assim, eu falo português por que sou brasileira, o Sal e a Geórgia falam inglês por que ele é Inglês e ela canadense, Ágata fala italiano por ser da Itália(¬¬’ jura?) e Caius fala gaélico por ser escocês(aposto que você não sabia que língua se fala na escócia, bem eu não sabia).

Depois de eles dizerem me virei para Sal (que tinha seu sorriso maroto no rosto - sorriso que eu chamo de meu) e ele colocou o braço envolta de meu pescoço me levando para casa e deixando Tara e Geórgia suspirando de alivio(fazer o que seu eu Sal sabemos passar medo?) e Ag abandonando a compostura e chorando de tanto rir, já Caius estava com um pequeno, bem pequenino, sorriso no rosto. Ô garoto serio.

Fora da casa dos Espíritos do Bronze, eu e Sal rimos como condenados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viajante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.