A Viajante escrita por MFR


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402050/chapter/6

Eu o ajudo a pegar minhas coisas e ele me leva para a casa de pedra preta.

Por dentro a casa era o tipo de apartamento que eu sonhava em morar. As paredes eram de pedra cinza claro, o chão de madeira preta a sala tinha sofás, tapete, ficava uma estante de madeira preta cheia das coisas mais variadas, todas pequenas e escuras, uma janela na parede com quase o tamanho da parede coberta por uma cortina também cinza claro. Uma cozinha minúscula, com um balcão de granito que dividia a sala da cozinha. No canto havia uma escada de preta, que subia em caracol.

–Eai, gostou?

–Muito - respondo a Salazar

Ele sorri de lado e diz:

– Ótimo. Vou te mostrar o segundo andar e seu quarto.

O meu quarto era cinza escuro com o chão de madeira preta, uma cama de madeira, um guarda roupa embutido na parede da porta, do outro lada de uma porta de vidro que dava para uma sacada feita de pedra preta.

– No armário tem algumas roupas que Vid escolheu, e quanto ao resto... Bom, temos cartões sem limites, pode decorar como for de seu gosto.

Entro no quarto e dou uma olhada em volta,

– Algum problema? - Salazar pergunta.

–É muita informação. - Respondo me virando para ele que estava encostado na porta.

– Tenho certeza que é. - Ele concorda. - Eu passei pela mesma situação. Quer conversar ou prefere ficar sozinha?

–Conversar -respondi ele sorri e me puxa pela mão que nos sentássemos na cama.

– Sobre? -ele perguntou e eu olhei em seu rosto.

– o que aconteceu com minha família?

Seu sorriso alegre foi substituído por um desanimado

– Primeiro, quero que você saiba, que.. eu juro que eu não queria isso, mas você nã...

– Sal, eu sei que eu não posso voltar, - digo impaciente.

Ele coloca seu sorriso de lado e diz:

– Foi mal. – depois continua – Quem te atacou estava drogado, depois de atirar, ele chutou sua cadela e fugiu. - Depois ele segurou minha mão e diz sorrindo – sua família esta triste por você mas bem. – eu sorri e deito ao seu lado.

– Quando eu poderei viajar para outras dimensões?

– Você tem total liberdade ir na dimensão Beta. mas só pode ir para as outras, comigo ou com Taro e Caius ou eles escolherem suas companheiras. - Sal sorri segurando minha mão. – Agora, eu prometo que vou cuidar de você. Então, por que você não dormi um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viajante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.