A Vida De Renesmee Cullen escrita por Vitoria Caroline Oleszezuki


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Comentem agradecerei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402031/chapter/8

-Nessie, posso entrar?

-Claro tia Alice.

-Nessie, eu sei que está sendo difícil para você por causa dele eu sei muito bem que é difícil, mas mudando de assunto, achamos uma recém-criada perto da floresta, e achamos que você poderia fazer amizade com ela.

-Tia, mais eu sou uma hibrida, sou uma meia humana e meia vampira, ela pode querer me matar, você pode chamar aqui minha mãe, vou perguntar a ela se eu posso ser um vampira completa, não só por causa dessa recém-criada mais por causa de mim mesma, se eu for uma vampira eu não vou dormir e isso é bom, pois eu só sonho com ele e não é isso que eu quero, e quero passar a vida inteira com um amado, que ainda não sei quem é.

-Ok, vou chamar ela.

-Obrigada.

Eu acho que eu estou certa, eu deveria me tornar uma vampira, mais tadinho dos veados que iriam ser devorados por mim, eu sei que eu iria descontar toda as minhas raivas.

-Filha, me chamou?- ela bateu na porta e entrou

-Sim, pode entrar.

-Nessie, o que deseja?

-Mãe eu quero me transformar por completa, eu quero ser uma vampira hoje, agora, pode ser?

-Filha eu vou falar com seu pai, logo estarei aqui, deixe a janela aberta.

-Claro mãe.

Abri a janela, sem vontade nenhuma, mais eu iria me transformar, por meu pai o pela minha mãe ou por... Beijamin. Alice ou Carlisle ou a tal recém-criada cujo eu nem saiba o nome. 

-Voltamos, eu e seu pai decidimos uma coisa.

-Mãe,pai se vocês não me transformarem agora pedirei ajuda a outra pessoa.

-Eu irei transformar você, não se preocupe , mais hoje, agora, você em certeza?

-Sim, eu pesquisei isso e tenho certeza, e são apenas seis horas que é de dor antes que eu possa se tornar uma vampira.

-Ok, filha.

A mamãe me transformou, era como se eu estivesse queimando, como se meu coração fosse arrancado, mais nada se compara a perder Jacob, ele levará parte de mim com ele e com essa dor ele tirou tudo de mim, como se tivesse uma flecha em chamas sendo atirada em meu peito, como se eu estivesse prestes a morrer, acho que a morte seria menos dolorida que isso, mas por um bom sentido, eu ja estava morta, eu havia morrido por causa do Jacob, a dor realmente era a única lembrança real que eu tinha dele, tomara que não seja se realmente fosse como ele nunca estivesse existido, como ele aguentaria isso, isso era realmente uma imprudencia, eu não consiguiria mais viver sem ele, pelo menos me distrairia com a recém-criada, espero que ser uma vampira, não me faça me lembrar mais dele, eu não sei mais o que é realmente amar, parece que eu sinto o que Beijamin setia. Pronto uma das dores passou, eu era uma vampira.

-Tudo bem filha? Você esta linda!

-Sim mãe estou muito bem, e obrigada.

-Bem vinda de volta Nessie.

-Por favor me chame de Renesmee, Nessie me lembra ele.

-como quiser, Renesmee.-disse minha mãe

-Mãe, como é o nome da nova vampira?

-Melanie Hars.

-Melanie Hars, ela esta com sede, ela quer caçar?

-Sim, ela já esta lá fora, te esperando.

Eu sai correndo, nunca corri tão rápido assim, era perfeito, não, na verdade perfeita era a Melanie, ela era lindamente perfeita.

-Oi, eu sou Renesmee Cullen.

-Olá, eu sou Melanie Hars, mais pode me chamar de Mel, acho melhor você ir caçar, estou consiguindo sentir o que você está sentindo, esse é o meu dom.

-Ok, vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida De Renesmee Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.