A Vida De Renesmee Cullen escrita por Vitoria Caroline Oleszezuki


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402031/chapter/9

Fomos caçar, isso parecia muito bom, minha primeira caçada, eu não iria ter a miníma ideia de como caçar, sorte que tinha a Mel por perto. Lembrei-me da dor da transformação, mais nada doía mais que perder meu verdadeiro amor, meu, ou não mais, Jacob.

-Pronto, sinta o cheiro, aprecie, o que acha?

-Corujas, veados e...

-ursos, o que a senhorita prefere hoje para o almoço?

-Ursos, com certeza.

A Mel caçou comigo, ela viu eu estraçalhando o urso, como eu tinha dito eu iria descontar toda a minha raiva naquele urso, mais nada, nada mesmo faria eu me esquecer dele.

Terminamos de caçar e fomos correndo para casa, rindo e nos divertindo, pelo menos por alguns segundos eu não pensei nele, isso era bom, por sinal, muito bom.

-Oi Renesmee, o que achou?

-Foi ótimo mãe, absolutamente perfeito. Mel matou sua sede?

-Sim, Bella, a sua filha estraçalhou aquele urso, foi incrível.

-Sério? Parabéns, primeira caçada e mandando bem, o que acha de vermos seu ou seus dons?

-Claro, vou amar ver meus dons, mais ninguém tem esse dom, de ver dons não é?

-A Melanie tem, ela vai te ajudar nisso, e Beijamin é um ótimo treinador de dons.

-Claro, vamos nessa.- eu disse parecendo animada, mais na verdade, nem um pouco.

-Vamos ver, Renesmee, seus dons são: Telepatia, Ver o futuro e o passado com apenas um toque e controlar os elementos da natureza como: água, terra, fogo e vento.

-Que perfeito, eu realmente estou abismada com os meus dons, agora não é só o papai que le os pensamentos aqui.- eu gostei dos meus dons.

-Eu também tenho o dom de controlar os elementos, eu posso te ajudar a aperfeiçoar seus dons, se não se importa é claro.

-Sim, podemos começar amanhã, hoje eu quero apostar uma corrida com meu pai, já que ele é o mais rápido, vou tentar, pois eu corro muito bem.

-Rá rá, filha, você tem penas o meu dom mais ninguém é o mais rápido do que eu- disse meu pai rindo mais com um tom ameaçador.

-Vamos lá então.

-Claro.

Eu estava disposta a fazer isso, se eu fosse a mais rápida eu poderia ir atras dele.

Eu corri como eu nunca estivesse corrido antes e com certeza eu ganhei, meu pai ficou com baixo-astral.

- Eu falei, eu sou a mais rápida.

-Foi por causa de sorte.

-Rá rá, credo papai, aprenda a perder.

Todos riram com o meu comentário, principalmente ele, todos estavam felizes, sempre quando eu fazia alguma coisa eu me esquecia da minha vida e principalmente o Jacob, as vezes eu me pergunto, o que ele esta fazendo agora? Não me importa, o Jacob me deixou agora ele que saia da minha vida.

-Mãe, hoje a noite é a formatura, eu posso levar a Mel?

-Sim, claro se ela quiser, mas, com quem você vai?

-Não sei, mais tenho meus palpites.

Eu fui falar com Beijamin, vai se ele quisesse ir ao baile comigo? Mas com quem a Mel iria? eu iria falar com ela antes de Beijamin.

-Mel, com que você vai?

-Com um amigo que conheci ontem, Tyler Newton, irmão do Mike Newton.

-Ah, sim.

-E você com quem você vai?

-Com Beijamin, se ele quiser é claro.

-Ok, boa sorte.

-Obrigada.

Eu "andei" até o último andar, no quarto do Beijamin, eu bati na porta.

-Entra.- ele gritou.

-Oi, Beijamin, eu gostaria de pedir algo.

-Sim, claro, pode perguntar.

-Você... quer... ir... ao... baile... de... formatura... comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida De Renesmee Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.