A Vida De Renesmee Cullen escrita por Vitoria Caroline Oleszezuki


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402031/chapter/7

Eu não conseguia entender, se Jake me deixasse eu iria morrer, seria como se ele tivesse tirado metade do meu coração, tirasse minha alma, minha vida, isso não poderia acontecer. Então ouvi alguém batendo na minha porta, quem seria? Jacob batia, tomara que não seja sobre o assunto que eu não queria ouvir.

-Nessie, posso entrar?

-Claro.

-Nessie, eu quero falar muito serio com você, eu vou viajar com a matilía.

-Ok, minha mãe vai deixar eu ir, nem se preocupe.

-Você não me intendeu, eu... não... quero... que ... você ... vá.

-Jacob, o que você ta falando? - eu falava chorando.

-Isso que você ouviu, eu não sou bom o bastante... para você, sem perguntas, agora Renesmee, adeus.

-Não Jacob, por favor, não vai... 

-Adeus. Será como eu nunca estivesse exisitido- ele pulou da minha janela e logo se transformou em lobo e saiu.

Eu pulei junto e sai correndo atrás dele, mas ele falava verdade, ele era mais rápido do que eu. Minha mãe logo bateu na porta.

-Entra mãe- eu disse ainda chorando

-Filha, eu já passei por isso, na minha vida como humana, espere, ele virá, isso eu tenho certeza.

-Mãe, eu to sofrendo tanto, que nem sei mais viver, mãe, por favor, me torna uma vampira, eu não quero mais ser uma hibrida, eu quero ser uma vampira, uma vampira completa, por favor mãe.

-Filha fale com seu pai, eu não sei, por mim eu te transformaria agora, mas o seu pai vai decidir.

- Obrigada, por favor, chame o papai.

-Sim, com licença, e não chore mais, se não vou chamar o Jass, então é melhor você parar. 

-Claro mãe, parei de chorar, e a dor é a única lembrança que ele é real, nenhuma das minhas lágrimas vai trazer ele de novo.

Minha mãe saiu, e foi chamar o papai, eu queria me transformas completamente numa vampira, pois eu não queria dormir, eu queria sair, eu não queria comer, eu só queria caçar e descontar minha raiva naqueles veados, queria ser uma vampira. Meu pai bateu na porta e ele entrou.

-Me chamou querida?

-Claro, eu queria perguntar algo.

-Sim, pode perguntar estarei a disposição...

-Por favor, me transforma?

-Filha, será muito difícil para mim, mas se isso irá tirar a tristeza do seu coração, sim farei isso, ou se você quiser, sua mãe pode a transformar, será mais segurança pra você.

-Pode ser a mamãe então.

-Filha, pode ser depois da sua festa de formatura?

-Pode sim pai, era a minha intenção.

-Perfeito, com licença.

-Toda...

Eu iria me transformar, isso seria perfeito, eu iria caçar, e me distrair. Mais eu queria mesmo o Jacob, eu queria ele aqui, com quem eu iria ao baile, amanhã já é sexta-feira e não tenho ninguem para mim ir ao baile, o que eu devo fazer? Eu iria conversar com Beijamin, talvez ele quisesse ir comigo. A tia Alice bateu na porta, o que seria agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida De Renesmee Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.