A Vida De Renesmee Cullen escrita por Vitoria Caroline Oleszezuki


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

COMENTEM ,o que estão achando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402031/chapter/6

Eu tinha certeza que Beijamin não estava satisfeito, mais eu não iria perguntar, Jacob não desgrudou de mim o resto do caminho, mesmo ele dirigindo, ficava com metade do corpo perto de mim, ele era quente, muito quente, o silencio era estremo, e eu não iria quebrar isso.

Chegamos em casa, até que enfim, a sede de Beijamin deveria estar muito grande, para ele, por causa do Jacob.

-Oi mãe, oi pai, oi tia Alice, Rose, Emmett e Jass, oi vó e vô.

-Oi querida. -disse todos num só coro.

Minha mãe e meu pai vieram correndo atrás de mim para me abraçarem. Tia Alice e Rose também, Esme e Carlisle me deram um presentinho, uma pulseira, incrivelmente linda, estava escrito meu nome.

-Obrigada, eu absolutamente amei.- eu disse para a vovó e o vovô.

-Não foi nada, você merecia.- disse Esme e Carlisle assentiu com a cabeça.

Meu pai foi falar com Jake, não sei sobre o que. Mudando de assunto, a tia Alice disse:

-Nessie, eu vi você voltando, mas com um novo dom, o dom de ler os pensamentos como o seu pai.

-Sério? Eu não acredito? Eu também terei o escudo? Como a minha mãe?

-Eu não sei, mas acho que sim.

-Amei, vou para meu quarto.

Jake me deu um beijo e foi falar com o meu pai, como agora eu era uma telepata, eu poderia ouvir o que papai queria com ele. Eu ouvi o seguinte: "Jacob se você fizer a Renesmee sofrer de novo eu vou ser capaz de te matar, você não sabe o quanto fez ela sofrer, se ela não te amasse tanto eu tiraria ela de você" - disse meu pai, furioso. E então Jake respondeu: "Eu não quis fazer ela sofrer, eu também sofri e com isso ela se importou e veio me pedir desculpa, eu sei que eu errei, e eu também ja pedi perdão.- disse Jake arrependido. 

Minha elepatia foi interrompida pela Alice, quando bateu na minha porta, eu a deixei entrar.

-Entra, tia Alice.

-Oi Nessie, você disse a sua mãe antes do Jacob voltar que iria a Las Vegas, fazer algumas compras, será que eu posso ir junto?

-Claro, eu estava pensando em te chamar... iremos no domingo, pois sábado é o dia da formatura.

-Sim,sim, mas com quem você vai?

-Com o Jacob é claro!

-Okk, quer ajuda com o vestido?

-Sim, quero usar o seu, que você foi no casamento da mamãe e do papai.

-Aquele é perfeito pra você, então tchau.

-Tchau até mais...

Quando me concentrei novamene na mente do Jake eu vi que ele estava pensando em me deixar, para que eu ficasse segura, como isso é possível? Eu não acredito... se ele me deixar, o que eu vou fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leia o proximo capitulo, e comente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida De Renesmee Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.