A Vida De Renesmee Cullen escrita por Vitoria Caroline Oleszezuki


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

COMENTEM ,por favor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402031/chapter/5

E por sorte os sentimentos de Beijamin não deram muita sorte, ele ainda não havia chegado, eu o esperaria na frente do aeroporto, até que a hora que o vi, aquele lindo homem, vestido com a camiseta que eu dei para ele, eu corri e o abracei.

-Não sabia que ja estava morto, o paraíso já chegou, estou sentindo o melhor cheiro do mundo- disse ele- é o cheiro da Nessie meu verdadeiro amor...

-Não, Jacob, você não morreu, e sim sou eu, eu quero dizer todo o meu sentimento por você...-ele me interrompeu, mas dei a chance dele falar

-Nessie, é você mesmo? Ou eu estou ficando louco?

-Não Jake, sou eu, Renesmee Carlie Cullen.

-Eu não consigo acreditar, eu te amo, mais que minha própria vida, e eu quero te pedir perdão por tudo o que aconteceu, quando digo tudo, tudo mesmo, e quero que acredite que meus sentimentos são verdadeiros, que eu realmente amo você

-Eu acredito em você sei que nunca vou poder provar isso, mas, eu também quero me desculpar pelo que eu te disse, espero que não se importe, mais vou falar as mesmas palavras que minha mãe disse: JAKE ME BEIJA!

Ele me beijou com mais intensidade e sentimendo, tudo aquilo foi realmento o que ninguém poderia ter, nada poderia me fazer triste, absolutamente nada.

-Ah, Nessie, sentir novamente o aroma de sua boca, me faz tão feliz, tão recuperado.

-Vamos voltar? -perguntou ele.

-Sim claro, mas, Beijamin vem conosco, ele que me trouxe até você, sendo ele querendo ou não.

-Como assim, ele querendo ou não?- não era uma boa hora de falar-mos sobre aquilo.

-Em casa conversaremos- disse

-Beijamin, vem conosco?- perguntei

-Claro Renesmee, já estou indo.- respondeu ele.

Todos nós entramos no carro de Jacob, Beijamin não ficou muio satisfeito com isso, mas, ninguém podia fazer nada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Veja o próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida De Renesmee Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.