My Beautiful Vampire escrita por Neko Panda


Capítulo 6
Capítulo 6 - Namorados


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna. Eu sei que os capitulos estão demorando muito para sair e me desculpem por isso, mas e como eu disse no capitulo anterior, eu estou completamente sem tempo ... T-T
Mas depois de muito esforço aqui esta o capitulo 6 de My Beautiful Vampire. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401985/chapter/6


Katrina Pov’s on:

Ele estava indo embora, meu coração estava apertado.

Eu não quero ficar longe dele novamente, mas tem algum sentimento a mais. O sentimento de que falta uma parte de mim quando estou longe dele. Que sentimento é esse ??

“Ah. Entendi ... “

Eu fui atrás dele e puxei o seu braço e o beijei.

Eu finalmente consegui entender o que a Makena-san quis dizer. Eu não sabia que era possível uma pessoa se tornar tão importante em nossas vidas tão rápido, mas isso não importa agora, porque eu simplesmente o amo e nesse momento nada alem disso importa.

Eu pensei que ele fosse rejeitar, mas para minha surpresa ele retribuiu.

Seus lábios eram tão quentes e macios, seu perfume para mim era como uma droga. Seu beijo era tão calmo e ao mesmo tempo tão viciante, eu poderia beijá-lo por toda a eternidade que eu nunca enjoaria.

Nós tivemos que nos separar por falta de ar. Ele me abraçava forte e sua cabeça repousava no meu ombro. Uma de minhas mãos acariciava seu cabelo enquanto a outra vagava pela sua costa.

– Por que ?? Por que quê mesmo eu te evitando, mesmo você sabendo do risco que você corre ficando perto de mim você não desiste ?? Por que você insiste em se aproximar de mim ??

– Porque eu te amo. – Ele não respondeu, apenas ficou imóvel - Aquilo que você disse, sobre eu ser sua. Por que você disse aquilo ??

De repente ele se afasta um pouco e segura minha cabeça entre suas mãos, seu olhar continha um certo brilho que era impossível desviar.

– Porque eu também te amo.

Ele me beijou novamente, mas dessa vez com mais intensidade, carinho ... Amor. E de repente eu sinto uma lagrima escorrer pelo meu rosto.

Ele se afastou um pouco e limpou minhas lagrimas.

– Você é minha, eu não suportaria ver outro garoto que não fosse eu tocá-la novamente. – Ele me abraçou novamente.

– Não me deixe de novo, por favor.

– Nunca mais. – Eu o abracei mais forte. – Katy ... – Ele se afastou e segurou minhas mãos. – Você aceita ser minha namorada ??

– Mas é claro que sim.

Ele me beijou novamente, mas tivemos que nos separa por falta de ar.

– Você deveria trocar essas roupas, a minha casa e a mais próxima, você pode pegar umas roupas da Makena emprestadas.

– M-mas assim ?? Sem pedir??

– Tenho certeza que ela não vai se importar, ainda mais depois que ela souber o que aconteceu com você. – Ele segurou minha mão. – Vamos ??

– S-sim.

Assim que chegamos a casa dele Makena-san veio correndo na nossa direção.

– Alec, onde diabos você foi com tanta ... pressa ?? KATY !! – Disse ela pulando em cima de mim me abraçando até perceber que nós estamos de mãos dadas – Ai meu Deus, vocês finalmente se acertaram ?!

–Sim. – Disse com um grande sorriso.

– Finalmente tomou jeito em Alec. – Disse ela dando um soco no braço dele.

– Ai. Ficou doida ??

– Damare baka. – Disse ela olhando-o com um olhar assustador fazendo-o desviar o olhar e cruzar os braços irritado. – Katy ... Aconteceu alguma coisa com você ?? – Disse ela quando percebeu que eu estava com a jaqueta do Alec.

– Bem ...

Nós contamos a ela o que aconteceu.

– O-O QUE ?? Você disse que eles são da minha turma não é ?? – Eu apenas concordei com a cabeça. – Acho que já sei quem são. – Ela estava com um olhar assustador. – Amanha será o pior dia de suas miseráveis vidas.

– M-makena-san, não precisa fazer nada. O Alec ...

– O que o Alec fez não da nem para o gasto. Eles têm que saber o que é a dor de verdade. O que você acha ?? – Disse ela olhando para ele.

– Faça o que quiser. Apenas não me meta no meio.

– Okay.

– G-gente ...

– Agora vem, nós precisamos dar um jeito nas suas roupas. – Ela pegou minha mão e me puxou para o seu quarto.

Ela me emprestou um short, uma blusa e uma jaqueta bem folgada e prendeu meu cabelo em dois rabos de cavalo baixos. Admito que ficou muito ... Kawaii.

– Ai meu Deus Katy, você esta tão fofa. Vem. – Ela me puxou até a sala. – Alec, ela não esta muito fofa ??

Ele pareceu cora, mas eu não tinha certeza já que ele virou o rosto e apenas concordou com a cabeça.

– Okay. Agora, Video-Game.

– Am ??

– Eu disse que iria cobrar não disse ?! Ta cedo ainda, vem.

– O-okay.

Nós jogamos a tarde toda e quando foi umas 19:30 eu achei melhor ir embora.

– Esta ficando tarde, acho melhor eu ir.

– Já ?? Fica mais um pouco.

– Outro dia eu volto.

– Tá.

– Eu levo você. – Disse ele me abraçando por trás.

– Okay.

– Kami-sama, vocês são tão fofos.

– Vamos ?? – Ele a ignorou.

– Vamos. – Ele segurou minha mão e nós fomos em direção a porta.

– Ei, não me ignorem.

– Até amanhã Makena-san.

– Até.

Nós andávamos de mãos dadas pela mesma rua deserta de antes.

– Cuidado para não cair dessa vez.

– Pode deixar. – Ele passou o braço por cima do meu ombro.

– Isso é apenas para garantir.

– Okay. – Disse com um grande sorriso e passei meu braço pela sua cintura. – Hoje foi bem divertido.

– Am ?? – Ele me olhou com uma cara surpresa até que eu me lembrei do que havia acontecido na escola.

– Tinha me esquecido dessa parte. Mas tirando isso foi bem divertido.

– É.

– Mas se for olhar pelo lado bom do que aconteceu, eu percebi o que eu sinto por você, você voltou a falar comigo e agora nós estamos namorando.

– Verdade. Chegamos. – Eu não tinha nem percebido que já estava em casa.

Katrina Pov’s Off:

Nós chegamos na casa dela tão rápido, como eu queria que o tempo passasse mais devagar, queria passar mais tempo com ela.

– Então até amanha. – Ela ia se virando para entrar quando eu puxo seu braço e a beijo.

Era um beijo calmo e lento, eu queria aproveitar cada segundo dele.

Nos separamos por falta de ar, mas a única coisa que separamos foram nossos lábios, nós continuamos envoltos em um abraço e sua testa estava encostada na minha.

– Entrar sem me dar um beijo de boa noite não e muito legal.

– D-desculpa.

– Tudo bem. – Eu soltei um leve riso e dei um beijo na sua testa. – Boa noite.

– Boa noite.

***

Eu havia acabado de chegar à escola, estava indo em direção ao refeitório comprar alguma coisa para beber já que eu havia saído de casa com pressa.

O corredor estava estranhamente vazio, mas eu não me importei até que de repente eu sinto uma incrível pressão na cabeça.

– Considere-se morto.

– Parece que você finalmente decidiu revelar seus poderes ...


Bruxa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que não ficou muito legal e nem muito grande, mas e o que o tempo me permite fazer. Me perdoem ... Q^Q
Eu sei que a imagem do começo não ficou muito legal, mas e que bateu a doida e acabou saindo isso ... '-'
Mesmo assim espero que tenham gostado. Comentem o que vocês acham que esta precisando melhorar ou que vocês estão achando.
Jyaa nee minna. Kissus kissus. =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Beautiful Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.