My Beautiful Vampire escrita por Neko Panda


Capítulo 13
Capítulo 13 - Gêmeos


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna. Desculpem a demora. T-T
Eu ando meio ocupada esses dias (Okay, eu ando muito ocupada esses dias) e só agora consegui postar.
O capitulo ficou curto, mas espero que gostem. 'u'
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401985/chapter/13

Uma semana se passou desde a viajem, a Katy voltou para a casa dela na sexta já que os pais dela voltavam no sábado. Admito que quando ela foi embora eu senti falta. Já estava acostumado a dormir abraçado com ela, acordar ao seu lado e receber seu beijo de Bom Dia. Bem ... Não posso fazer nada, mas ela disse que quando os pais dela viajarem novamente ela iria para lá.

Eu andava pela escola distraído, Katy ainda não havia chegado. De repente eu vejo dois gêmeos loiros dobrarem no corredor. Sinto como se os conhecesse, estava com um mau pressentimento sobre isso. Eles me lembravam muito o ... Allen e a Alice.

Não ... Isso é impossível. Nós aniquilamos o clã deles na guerra há 100 anos.

Eu andava pensando ainda sobre o assunto quando eu vejo a Katy entrar na sala.

Eu a abracei por trás e dei um beijo no seu pescoço.

- Eu to sentindo sua falta. – Disse em um tom de voz deprimido e apoiando minha cabeça no seu ombro.

- Eu também estou sentindo a sua. – Ela se virou para mim e passou seus braços em volta do meu pescoço. – Eu já disse, quando meus pais viajarem de novo eu vou para lá.

- Okay-Okay ... – Eu lhe dei um longo beijo.

- Okay chega de namoro e sentem-se que a aula vai começar. – Disse o professor entrando na sala. – Alunos hoje teremos dois alunos novos, eles acabaram de voltar de Tóquio então sejam gentis com eles. Podem entrar. – Eles entraram e eram realmente eles. – Esses são Ventrue Alice e Ventrue Allen.

Alice olhou na minha direção com uma expressão ameaçadora.

- No final da sala tem dois lugares vazios, sentem-se lá.

A aula passou lentamente, parecia infinita. Eu queria falar com eles, precisava saber o que eles queriam aqui.

O intervalo finalmente chegou, eles foram os primeiros a sair da sala seguidos por mim.

- Alice. Allen. – Nós estávamos em um corredor completamente vazio.

- Alec. Quanto tempo não ?! Mas algo me diz que você não esta aqui para colocar o papo em dia. – Disse ela em um tom irônico.

- O que vocês querem aqui ??

= Isso lá é jeito de falar com seus velhos amigos Alec ?! – Disse ele friamente.

- Vocês deixaram de ser meus amigos quando decidiram seguir a eles e não a nós.

- Hai-Hai. Eu conto o que viemos fazer aqui. Nós viemos nos vingar por você ter acabado com o nosso clã.

- O que ?? Vocês piraram ?? Acham mesmo que podem nos vencer ??

- Sim. Nós estamos muito mais fortes Alec. Nós mudamos muito. Sabe, eu posso até poupá-lo. – Disse ela se aproximando. – Sabe ... Você ficou bem mais charmoso. Eu nunca consegui esquecê-lo e sei que você também não me esqueceu.

- Muito pelo contrario Alice. Eu gostava de você, mas de quem você era antes. A pessoa qe você se tornou agora me da nojo, sem contar que agora eu amo outra pessoa.

- Interessante. Mas agora vamos ao que interessa. Eu posso poupá-lo sabia ?! Você precisa apenas se juntar a nós.

- Você ficou louca ?! Eu nunca me juntaria a pessoas como vocês. Que matam por puro prazer.

- Okay Alec ... E você quem sabe. – Disse ela irritada. – Mas saiba que você ira se arrepender, eu farei você sofrer e começarei pela sua namoradinha. – Em um piscar de olhos eles sumiram.

- Maldição. – Sussurrei para mim mesmo. – Preciso falar com a Layla e com a Makena.

Eu fui correndo em direção ao local que eles sempre ficavam.

Lá estavam a Katy, Makena, Eremiel e a Layla.

- Layla. Makena. Preciso falar com vocês. – Disse o mais tranqüilo possível. Não queria ter que preocupar a Katy.

- Já disse para não me chamar tão intimamente Denali.

- O que foi ?? – Disse Makena curiosa já estando em pé.

- É particular. – Eu olhei para Layla indicando que era serio.

Nós fomos para um lugar isolado.

- Então ... O que foi ?? – Perguntou Layla impaciente.

- Allen e Alice ... Eles voltaram. – Eu disse mais para a Makena do que para a Layla.

- O-o que ?? Como ?? Nós exterminamos o clã deles.

- Eu sei. Eles devem ter dado um jeito de escapar.

- Quem são esses ??

- Lembra quando eu te falei sobre “Eles” e sobre uma guerra ??

- Lembro.

- Você pesquisou ??

- Não.

- Então pesquise. Eles são do Clã Gangrel da Facção Camarilla. Assim como nós somos do Clã Giovanni da facção Sabbat. Não se esqueça de pesquisar.

- Okay.

- O que eles querem aqui ??

- Vingança.

- Como assim vingança ?? – Perguntou Layla confusa.

- Na guerra nós fomos os responsáveis por exterminar o Clã deles e agora eles querem vingança.

- Fico imaginando o que eles iram fazer.

- Não sei. Mas duas coisas eu posso falar.

- O que ??

- O principal alvo deles sou eu. E segundo ...

.

.

.

.

.

.

Eles vão usar a Katy para me atingir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá. Não ficou muito legal, eu sei. Mas a falta de ideias foi fods. Gomen. T-T
Mas espero que tenham gostado.
Comentem o que acharam ou o que vocês acham que precisa melhorar.
Até o proximo capitulo minna ... Kisus kissus. =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Beautiful Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.