My Beautiful Vampire escrita por Neko Panda


Capítulo 14
Capítulo 14 - Ciumes


Notas iniciais do capítulo

Yoo. Estou aqui de novo. Como o ultimo capitulo foi curto e eu sou muito legal (Sqñ) Eu decidi postar outro capitulo hoje ... 'u'
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401985/chapter/14

- C-como ?? – Perguntou Layla surpresa.

- Eles que não ousem tocar nela. – Makena estava furiosa.

- Eles não vão. Eu não vou deixar. – Disse entre dentes.

Após isso dois longos meses se passaram. Allen e Alice se tornavam cada vez mais próximos da Katy o que me deixava cada vez mais preocupado. Mas tinha algo a mais. Allen, ele havia se aproximado dela mais do que a Alice, e após um tempo sua atitude e seu jeito de olhar para ela mudaram e isso estava me incomodando.

- OHAYOU KATY !!!! – Alice a cumprimentou animadamente. – Bom dia Alec. – Seu tom passara para um frio e sínico.

- Bom dia Katy. – Ele deu um beijo na sua bochecha. – Bom dia cara. – Ele deu um leve tapa no meu ombro.

- Bom dia para vocês dois. – Disse ela sorridente.

- Bom dia. – Disse secamente.

Alice e Katy conversaram animadamente a aula inteira sem prestar atenção uma vez sequer.

- Alice você deveria prestar mais atenção na aula ao invés de conversar, vai acabar ficando reprovada. Ou pelo menos deixe a Katy prestar atenção. – Disse ele enquanto íamos para o nosso lugar de sempre.

- O que eles estão fazendo aqui ?? Já disse que não os quero aqui. – Disse Layla irritada enquanto Makena já nem ligava mais, mas continuava alerta.

- Qual é Layla-san. Qual é o problema ?? – Disse ela se sentando.

- Eu não gosto deles e você sabe disso.

- B-bem ... Mudando de assunto. Layla, eu soube que a sua família vem de uma geração antiga de bruxas. Você tem poderes ??

- Verdade, eu nem me lembrava mais. Eu nunca via a Layla-san usar magia. Por que você não faz alguma coisa ?? – Disse ela animada.

- Tipo ??

- Sei lá. Qualquer coisa.

A frente delas havia um copo de suco e de repente o liquido do objeto comaçou a flutuar para depois formar uma linda imagem.

- Kawaii. – Disse Katy.

- De repente as folhas em volta deles começam a rodar.

- Não posso fazer muita coisa por causa das pessoas em volta.

- Mas isso foi bem legal não é Katy ??

- Aham ... – Disse ela animada. – E o Eremiel-kun ??

De repente ela faz uma expressão triste.

- A-a magia dele não despertou.

- E-então isso quer dizer ...

- Que ele é apenas um garoto comum.

- Q-que pena.

U observava tudo encostado a uma arvore um pouco afastada deles com o Allen ao meu lado.

- Vocês fingem bem.

- Eu não estou fingindo.

- Como ?? – Perguntei surpreso.

- Eu sentia falta disso. Estou apenas aproveitando enquanto posso. – Ele deu um sorriso fraco e foi em direção a ele dando um beijo na bochecha da Katy.

Isso realmente me irritou.

----------------

Depois da aula eu fui para a casa da Katy.

- Katy eu quero falar com você. – Disse guardando o ultimo prato.

- Sobre ??

- O Allen.

- O que tem ele??

- Quero que você se afaste dele. – Eu a abracei por trás.

- P-por que ?? – Perguntou ela surpresa.

- É melhor você ficar longe dele. Acredite em mim.

- Alec você esta com ciúmes ?! – Disse ela se virando para mim.

- N-não é isso. Mas acredite em mim.

- Você quer que eu me afaste de um amigo apenas por um ciúme Bobo ?!

- Ciume bobo ?! O cara só falta agarrar você na minha frente e você diz que é ciúme bobo ?! – Eu gritei irritado e a soltei.

- Viu. Admitiu que isso é apenas ciúmes. – Ela gritou de volta.

- Isso não é apenas ciúmes. Tem outro assunto no meio.

- Que assunto ??

- Eu não posso falar.

- Você não confia em mim ??

- Claro que confio. Mas acredite, é melhor para você.

- Ciúmes. Isso é apenas ciúmes, admita.

- Mas que droga. – Eu a carreguei colocando-a no ombro.

- A-Alec ... Me solta. Me põe no chão Agora. – Disse ela batendo na minha costa.

Eu a levei para o quarto e a coloquei na cama ficando em cima dela.

- Não é apenas ciúmes. Eu admito que eu estou sim com ciúmes, mas não é apenas isso. Acredite. Mas você queria o que Katy ?! Ele praticamente agarra você na minha frente e você quer que eu fique como ?! Eu não suporto que outro homem toque na minha mulher. Você é minha.

- Sim ... – Ela depositou delicadamente sua mão no meu rosto. – Sua. Apenas sua.

Eu a beijei delicadamente intensificando-o aos poucos.

Ela passou suas mãos pela minha costa por dentro da camisa arranhando-a levemente.

Eu passei minha mão por dentro da sua blusa acariciando sua barriga até chegar no seu seio. Eu comecei a apertá-lo levemente fazendo-a soltar leves gemidos abafado pelo beijo.

Ela tira minha camisa para depois tirar a sua trocando de posições ficando em cima de mim.

De repente quando nós íamos tornar a nos beijar ...

- Katy ... Cadê você querida ?!

- Droga. Meus pais. – Ela se levantou e vestiu sua blusa rapidamente e eu fiz o mesmo. – Vem ... – Elas saiu do quarto. –AQUI EM CIMA.

Sua mão subiu a esada rapidamente.

- Ora querida, vejo que esta acompanhada. Seu pai não vai gostar disso. – Ela soltou uma leve risada. – Sakura. Prazer.

- Alec.

- Ele é o meu namorado.

- Ah !! Então é você que é o namorado do meu bebê ?! Vem comigo. – Ela pegou minha mão e me levou para a entrada da casa. – Querido, olha o namorado da nossa filha. Ela tem bom gosto não é ?!

- Namorado de quem ?!

- Você não vai começar de novo não é ?!

O resto do dia foi normal. O pai da Katy me fez milhões de perguntas, a mãe dela brigava com ele e a Katy reclamava. Admito que foi divertido.

------------------

Eu havia chego cedo na escola. Andava distraído até que a Alice aparece. Nem eu nem ela paramos de andar, mas quando ela passou ao meu lado decidiu deixar um pequeno “aviso”.

- Esta quase na hora Denali. Prepare-se para sofrer.

.

.

.

.

.

.

.

“ O que ?? “


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Vocês gostaram não é ?! *u*
Comentem o que vocês acharam ou digam o que precisa ser ehorado.
Até a próxima minna ... 'u'
Kussus kissus. =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Beautiful Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.