Diario De Alyssa Cullen escrita por Queen J


Capítulo 14
Loucuras na estrada [2]




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401936/chapter/14

-Achei que você era daquelas que,nunca repete de roupa.-Disse Jacob.

-Vem cá...você já conheceu o Mário?-Perguntou Jacob.

-Piadinha idiota.-Disse

-Que piada cara...Mário é novo lobo,a Nessie não te falou?-Perguntou Jacob

-Ah...achei que era o que me comeu por trás do armário.-Disse.

Nesse momento...eles gritaram de tanto rir da minha cara...nem sei porque.

-Meu Deus-Disse Derek,retomando o fôlego.-Para de me fazer rir...se não eu bato esse carro.-Terminou ele.

-Gente...porque vocês estão rindo?-Perguntei confusa.

Todos riram ainda mais...

-Lerdeza...level 1000-Disse Jacob.

-Aff.-Disse me virando.

-Ela é tão lerda que não intende.-Disse Derek.

Mostrei o dedo pra ele.

-Noooossa...que rebeldia.-Disse ele.

-Impossível viajar assim.-Disse.

E assim..fomos até um posto de caminhão...eles contando piadinhas infames...e quando eu não intendia...eles riam de mim.

Não estou com sede de água...mas com fome.

-AI que legal...não vejo a hora de comer.-Disse.

-Por favor...quanto é esse salgado?-Perguntei a vendedora.

-2 dólares.-Disse ela.

Dei o dinheiro e peguei o salgado.

-E a coca-cola?-Perguntei.

-2 também.

Dei mais 2 dólares e peguei a latinha.

Quando saí da loja.Estavam todos me esperando lá fora.Nessie com um salgado e duas latinhas de Coca na mão.Seth Com Uma latinha só.E o resto,com a mesma quantidade que eu.

-Vamos.-Disse Derek entrando no carro.

E voltamos para a estrada.Já estava de noite.

Comi o salga e um pouco da água que comprei,não queria aquela coca agora...eu só comprei,caso eu queira ao longo da viagem.

Eu fui a ultima a terminar.

O caminho foi tranquilo.

Mas comecei a sentir um reviramento no estômago.VI que Derek também estava inquieto.

Quando ele parou o carro.

-Oque?-Seth perguntou.

-EU não estou me sentindo muito bem...-Fui para um cantinho..e vomitei,tudo...acho que vomitei o salgado,o pão de queijo de hoje cedo,e toda a comida de ontem.

Quando voltei para aonde estava o carro...só estava Seth lá.

Me senti meio mal...e enscostei no carro.

-Tudo bem?-Seth perguntou.

-Tudo...mas acho que vou ter que preencher meu estômago rápido.Ele riu.

Logo depois...Derek chegou,com Nessie e Jacob.

-Nossa...o estômago de todo mundo bugou néh?-Perguntei.

-Aham.-Disse Nessie.

-Vamos seguir...-Disse Derek ofegante.

Mas uma dúvida surgiu na minha cabeça.

-Ei...todo mundo comeu salgado...menos você Seth,porque?-Perguntou Jacob.

-Eu não fui com a cara daqueles posto...muito menos daqueles salgados.Se vocês reparassem..iriam ver que estava meio escuros...sei lá,estavam esquisitos.

-È faz sentido-Disse Derek.

Eu me virei novamente,abri o porta-luvas e peguei a Coca.Me senti um pouco melhor assim que a bebi.

Mas de repente,uma luz muito forte junto com uma buzina me assustou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Outro



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diario De Alyssa Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.