Diario De Alyssa Cullen escrita por Queen J


Capítulo 15
Loucuras na estrada [3]


Notas iniciais do capítulo

Nem sei o porque que eu coloquei LOUCURAS NA ESTRADA.Podia ser NA ESTRADA...mas deixa.

BJS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401936/chapter/15

Vi Derek se ajeitar rapidamente no banco...ele estava dormindo.

Foi um susto...acho que ele mudou de pista.E eu estava tão entretida na coca...que nem percebi que o carro estava mudando de pista.

Derek parou num cantinho escuro.

-Alguém quer vir aqui?-Perguntou ele,ofegante.

-Deixa que eu vou.-Disse inda para o lugar dele.

Liguei o carro...e segui.

pude olha-lo de relance...ele se ajeitou no banco e dormiu...assim como todo mundo ( eu acho)

Liguei novamente o rádio.

E estava tocando uma música tão linda...perfeita para aquele momento.

Assim que a musica acabou...peguei meu pen drive coloquei no rádio,e a primeira música,foi a minha preferida,November Rain.

Eu não estava com  nada de sono.Mas dei trégua para Derek.

Ele,estava dirigindo  mais que eu,e comeu mais coisas,e depois vomitou.

Logo senti o vento no rosto.

Era tão bom...e ainda com o solo do Slash.

Perfeito.

Nossa...só de pensar o quanto eu vomitei...sinto qu vontade de vomitar de novo.ECA.

AO longo do caminho..mais músicas estavam tocando.

Até que estava amanhecendo.

Ainda não estava com sono.

Ai,acordaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diario De Alyssa Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.