Diario De Alyssa Cullen escrita por Queen J


Capítulo 13
Loucuras na estrada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401936/chapter/13

Ele vai ter que aceitar.

Coloquei meus óculos e disse:

-Liga esse rádio.

Nessie ligou...e começou a tocar uma música,tão engraçada...que eu até chorei de rir...essa era a rádio de humor.

Retomando meu fôlego.

-Troca,trooca.-Disse

Nessie também retomando o fôlego,trocou.

A música mais pereita de todas.November Rain...como eu amo essa música.

-Vamos para o Canil.-Disse Derek.

Nessie deu um murro no ombro dele...que quase perdemos o controle.

-Olha...se o carro bater é tudo culpa sua.-Disse Derek,Nessie revirou os olhos.

E assim seguimos para a RESERVA,não Canil.

Assim que chegamos,Derek buzinou.

E vi Jacob e Seth sairem,com apenas uma mala...e seu pai e Sue estavam na porta.

-Só quero ver quando chover.-Disse Seth,se referindo ao carro que era um conversível.

-Eu falei pra essa anta...mas ela é tão burra,tão burra...que disse que gostava de tomar chuva...e disse que não esta nem ai para os outros.-Disse...oque fez todo mundo rir,menos,é claro,Derek.

-Não to nem ai mesmo...-Disse ele.

-Ai Derek...Aumenta.-Disse Nessie,se referindo ao rádio.

-Como?-Perguntei me virando para Seth e Jacob.

-Como oque?-Perguntou Jacob,intrigado

-Vocês conseguem viajar só com uma mala?-Nessie se virou,e falou oque eu ia falar.è que é um carro diferente.Cabia três pessoas no banco da frente,o motorista e dois passageiros.

E atrás era normal.

-È que não somos que nem vocês...nós repetimos as roupas-Disse Jacob.

-Oque não tem nenhum problema.-Terminou Seth.

-Bom...eu também repito roupa.-Disse


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diario De Alyssa Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.