Kurt Hummel, O Mediador. escrita por BabyMurphy


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Hey hey hey...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401930/chapter/13

13

Quando acordei estava mais cansado do que antes de dormir. Rachel e eu ficamos até tarde conversando e agora eu tenho de ajudar Carole na cozinha. Meu emprego de verão acabou e graças a Deus Sebastian foi embora. Sendo assim eu me escapei de suas “aulas”.

Levanto-me e sigo para o banheiro. Lavo o rosto, escovo os dentes, penteio o cabelo e troco de roupa. Quando volto para o quarto vejo Blaine sentado na janela, lendo mais um dos meus livros escolares. Ariel aos seus pés, dormindo sereno.

– Está na hora de acordar, mocinha. - Me aproximo de Rachel e a cutuco no ombro.

– Não. – Ela vira de lado e cobre o rosto.

– Levanta agora. – Puxo seu travesseiro a bato nela com o mesmo.

– Isso não vai machuca-la, seria melhor usar o livro. – Diz Blaine sem tirar os olhos de sua leitura. Olho pasmo para ele.

Depois de muita luta Rachel se levanta e vai até o banheiro para seu ritual matinal. Aproveito para arrumar a cama e conversar com um certo fantasma.

– Blaine, qual o problema? – Pergunto sentando na cama.

– Ela. – Ele aponta o banheiro.

– O que ela fez? – Pergunto rindo.

– Veio pra cá. – Ele finalmente tira os olhos do livro.

– Está com ciúmes? – Começo a rir.

– Desde que ela chegou, eu não passo mais de dois minutos com você. – Ele fecha o livro e o põe ao seu lado.

– Agora nós temos tempo, ela demora nesse maldito ritual. – Sorrio e ele me encara.

Em menos de um segundo ele já está ao meu lado, segurando minhas mãos e saboreando meus lábios. Sei que devia estar aproveitando o raro momento com meu namorado, ele é meu namorado? Enfim, não posso deixar de pensar como é estranho essa situação. Se alguém entrasse agora me veria beijando o nada, seria muito constrangedor.

Quando me separo dele para pegar ar, fator da qual ele não necessita, ouço um barulho na porta e Rachel sai do banheiro. Blaine me encara furioso e vejo o espelho balançar ao lado de Rachel.

– Não. – Sussurro.

Ele cerra os punhos e desaparece. Imediatamente o espelho para. Solto um suspiro e Rachel senta ao meu lado.

– Isso foi um terremoto? – Ela pergunta animada.

– O que? – Arqueio uma sobrancelha.

– O espelho tremendo. – Ela aponta para o objeto redondo em cima da minha penteadeira.

Não, era só meu namorado bravo por você nos interromper.

– Deve ter sido. – Dou de ombros e me levanto. – Vamos tomar café.

Depois do café voltamos para o quarto, resolvemos ir à praia então fomos por nossas roupas de banho. Ariel agora está acordado e procurando por Blaine. Ele aparece e acaricia o cachorro que logo se aquieta.

– Kurt, desde quando você gosta de cachorro? – Rachel pergunta.

– Ah, desde semana passada. – Sorrio.

– Aham, sei. Você sempre odiou esses montes de pelo. – Ela pega a mala e coloca em cima da cama.

– Ah, eles são queridos. – Digo ao notar a cara de Blaine para ela.

– Queridos? – Ela ri. – São horríveis. Saco de pulgas, fedorentos e só incomodam.

– Rachel, eles não... – Tarde demais.

A estante que guardava meus livros já estava em cima dela. Ela gritava por ajuda enquanto se debatia no chão. Meu pai chegou as pressas e tirou a estante de cima dela. Ela se sentou e começou a reclamar de dor no ombro.

Acabou que fomos para o hospital. Rachel terá de passar a noite lá. Último dia dela aqui na Califórnia e ela vai passar em um hospital. Tudo por culpa do maldito cachorro.

– Kurt, você está no meio de um caso, não está?

Eu estava sentado na poltrona ao lado da cama. Segurando sua mão e lendo uma revista.

– Como? – Arqueio uma sobrancelha.

– Quando você age estranho, quando fala sozinho, quando coisas estranhas acontecem é porque tem um fantasma por perto. – Ela sorri.

– Não sei do que você está falando. – Ri nervoso e voltei a atenção para minha revista.

Não era a primeira vez que Rachel acabava em um hospital por causa de um fantasma. Isso já aconteceu umas quatro vezes. Mas nunca tão grave como deslocar o ombro e abrir o pulso. Blaine vai me pagar por essa.

Assim que penso nisso ele aparece do outro lado do quarto. Cabeça baixa e rosto triste. Ele me encara e pede um “desculpe” silencioso. Rachel vira na direção dele.

– Estranho. – Ela diz pensativa.

– O que? - Dou um pulo da poltrona.

– Jurei ter visto um homem parado ali. – Ela aponta para Blaine.

– Você viu. – Blaine arregala os olhos e Rachel me olha pasma.

– Hã?

– Você tem razão sobre os fantasmas. Eu posso vê-los. Mas você também pode, às vezes. – Dou de ombros. – As pessoas que não tem o dom da mediação veem os fantasmas pelo canto de olho, mas quando viram não enxergam nada lá.

– Tá brincando? – Ela se ajeita na cama.

– Nem um pouco. – Sorrio.

– Que tenso. – Ela sorri. – Então tem um ali. – Ela ponta na direção de Blaine.

– Tinha, ele já foi embora. – Ela parece meio desapontada. – Mas ele pediu desculpas pelo seu ombro. – Dou de ombros.

– Ele que... – Ela fica pasma.

– Sim. Você falou mal do cachorro dele. Fez por merecer. – Começo e rir e ela me acompanha.

– Sempre soube que você não gostava de cachorros. – Ela se deita.

– É. – Me ajeito na poltrona e vou pegando no sono aos poucos.

Acordo no meio da noite com um moreno me olhando. Os olhos dourados e brilhantes sem vida. As sobrancelhas triangulares e o cabelo encaracolado.

– Você não gosta do Ariel, não é? – Ele senta no braço da poltrona.

– Não. – Sorrio.

– Podemos levar ele pra um abrigo, sei lá. – Ele diz cabisbaixo.

– Eu posso me acostumar com ele. Ele até que não incomoda. – Digo e um sorriso se abre.

– Sério? – Posso ver o brilho aumentar em seus olhos.

– É, só não gosto quando você se importa mais com esse cachorro do que comigo. – Cruzo os braços em cima do peito fingindo irritação.

– Ele nunca vai ser mais importante. – Ele me da um selinho. – Acho que posso me acostumar com Rachel.

– Então ela pode ficar mais uma semana? – Pergunto.

– Claro.. – Ele sorri. – Que não.

E então Rachel começa a acordar, ele me da um último selinho e desaparece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Até a próxima, xoxo. :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kurt Hummel, O Mediador." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.