A Herdeira dos Riddle escrita por Victane


Capítulo 9
Dia das Bruxas


Notas iniciais do capítulo

Hello meus DIVOS, tudo bom com vocês? Eu to bem, mas desculpem por postar agora, é que a desastrada aqui derrubou refri no teclado e ele parou de pegar, e eu só ia postar segunda-feira quando comprasse um teclado novo, mas depois de muito secador e colocar ele na frente do ventilador, ele resolveu colaborar e voltar a funcionar, então estou eu aqui :D Espero que gostem do capitulo... E mandem reviews, porque o número de comentários está diminuindo, vamos se ligar né gente?
Semana que vem começa minhas provas e to estudando muito, então irei postar no sábado, mas espero que me desejem sucesso e eu desejo na de vocês também, se tiver alguém nessa epoca de prova, enfim...
Acho que essa frase do começo todo mundo conhece né? u.u.u
Expecto Patronum... :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401809/chapter/9

"Não existe bem ou mal... Somente o poder e aqueles que são fracos demais para procurá-los.”

– AI MEUS DEUS! Que bom que encontrei você. Você não vai acreditar. – Melissa parecia desesperada. – Um garoto atacou Mary Flash no Salão da Corvinal, ele correu pra Biblioteca. – Anastasia fez cara de surpresa. – Vem, ele ainda tá á solta, estamos em perigo. – Melissa correu puxando Anastasia, a mesma apenas falou que já ia com ela. Anastasia foi em direção á Biblioteca, algumas pessoas observavam, mas eram poucas, todas estavam com medo do acontecido.

– Explique-se, Senhor Miller. – Disse Minerva brava.

– Eu queria fazer isso com ela, ela não queria sair comigo, então apenas a amaldiçoei. Eu quis fazer isso! – Alex estava sentado á mesa olhando para os olhos irritados de Minerva. – Mas a culpa é dele. – Alex acusou Richard como Anastasia já esperava.

– O que ele fez? – Perguntou uma garota ruiva de cabelos cacheados com distintivo de monitora.

– Não sei! Molly olhe na varinha dele. – Ordenou Minerva, outra ruiva foi até lá e pediu a varinha de Rich, ele estava assustado com tudo.

– Priori Incantato. – Disse Molly. – O ultimo feitiço lançado foi a maldição Imperius. – Todos soltaram um “Oh” coletivo.

– Mas a culpa foi minha, ele apenas me deu um empurrãozinho. – Disse Alex.

– Pois bem senhores... Venham comigo, assinarei suas cartas de expulsão e mandarei outras cartas, uma para seus pais e outra para o Ministério. Conjurar maldição é crime e ainda mais sendo menores. Acompanham-me. – Disse Minerva. – Molly, Lucy não deixem que eles escapem... Onde está o Senhor Potter? – Perguntou saindo dali com os rapazes e Lucy e Molly, as duas monitoras. “É mesmo! O Alvo é monitor da Sonserina, deveria estar aqui!”, pensou Anastasia voltando para o seu dormitório com um sorriso de missão cumprida no rosto.

– x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Chegara finalmente o Dia das Bruxas. 31 de outubro de 2022. O sol raiava claramente em Hogwarts. Era uma segunda-feira, as aulas tinham sido canceladas devido à preparação para a grande festa que ocorria todo ano.

– Hey Fred, o que vamos aprontar hoje com os novatos? – Perguntara James levantando-se da cama e jogando uma almofada no Weasley.

– Todos os novatos? – Perguntou Fred com vários planos em mente. Já era uma tradição dos dois amigos, pregar pegadinhas nos alunos novos de Hogwarts.

– Exceto uma novata... Aquela dali vai ser minha acompanhante na festa de hoje. – James riu malvado com suas próprias intenções para com Anastasia. – E você vai com quem?

– Melissa Zabini tá na minha lista de hoje. – Respondeu Fred. – Já to preparando o terreno há mais de um mês, tem que rolar algo esta noite. – Os dois bateram as palmas das mãos fazendo um cumprimento estranho de amigos. – Mas espera ai! Você quer levar a Malfoy á festa, mas outra pessoa deve estar interessado também.

– Fred! Fred! Anastasia não aceitaria o convite de mais ninguém... – Fred arqueou a sobrancelha em desaprovação. – Tá! O Alvo vai convidá-la, mas a gente vai dar um presentinho pra ele. Abre lá a sua cesta de utensílios das lojas Weasley. – Os dois sorriram malvados e já foram começando com as pegadinhas.

– x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

– Hey Scorp, acho que alguma Sonserina deixou um presente pra você. – Disse Alvo depois de abrir a porta do dormitório e encontrar uma caixa de bombons refinados. Ele jogou a caixa na cama de Scorpius e foi tomar seu banho.

– Acho que não Alvo, o cartão diz que é pra você? – Alertou Scorpius saindo do quarto. Alvo saiu do banheiro e pegou o cartão, começando a lê-lo.

Querido Alvo, receba essa caixa de bombons com todo o meu amor por você. Beijos de sua admiradora secreta.”

– Nossa! – Alvo se surpreendeu. “Será que foi Anastasia?”, pensara ele. “Não! Isso não parece ser coisa dela.”, concluiu seu pensamento e foi se vestir.

– x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

– Eu ainda não sei como isso aconteceu! – Dizia Melissa á Anastasia enquanto as duas andavam pelos corredores lotados de Hogwarts. – Como duas pessoas são expulsas de Hogwarts assim, de uma hora pra outra?

– Melissa! Você já perguntou isso pela milésima vez, simplesmente não sei. – Mentiu Anastasia, ela sabia tanto que até teve envolvimento com o ocorrido. Os maiores boatos de Hogwarts eram: A festa de Dia das Bruxas e como um aluno podia ter atacado outro dentro do castelo.

– Você parece que nem tá chocada com isso. Hogwarts é o lugar mais seguro que existe. – Disse Melissa enchendo a paciência de Anastasia.

– Pergunte ao próprio Harry Potter, milhares de coisas tentaram matá-lo nesta escola e ele sobreviveu. Esse acontecido não foi nada comparado aos que ele passou. – Respondeu Anastasia com a garganta seca e cheia de mágoa por pronunciar tal nome.

– Mas tudo foi culpa do idiota do Voldemort. Harry apenas aguentou as consequências. – Nesse momento Anastasia congelou no meio do caminho, sua mandíbula travou e seu punho cerrou. Melissa apesar de Sonserina era uma fã do herói Potter.

– O nome do Lorde das Trevas não pode ser nomeado... E Harry apenas teve sorte, muita sorte eu diria. – Anastasia suspirou tentando manter a calma, mas sua voz tinha assumido um tom mais obscuro. Odiava quando tocavam no nome de seu pai sem o mínimo respeito ou temor. – É nessas horas que Rose me faz uma grande falta. – Melissa pareceu estática com as palavras de Ana. Ela parecia defender com todas as forças o nome de Voldemort.

– Acho melhor eu ir ver meu gatinho, você tá muito estranha. – Melissa saiu do lado de Anastasia e foi se encontrar com Fred. A Riddle deu graças a Merlin por isso.

– Oi! – Uma voz soou atrás de Ana, a mesma se virou e deu de cara com Alvo. – Você vai à festa hoje à noite? – Perguntou desviando o olhar.

– É claro! Pressinto um convite... – Os dois riram.

– Se você aceitar, eu te convido. – Disse Alvo.

– Claro que eu aceito ser seu par na festa... – Anastasia falou um pouco mais alto para que a figura de olhos claros parada no meio do corredor escutasse. James parecia querer bater em Alvo com toda força que encontrasse em si próprio.

– Tudo bem, te encontro mais tarde então no Salão Comunal da Sonserina. – Alvo olhou para as próprias mãos suadas com o nervosismo, corou e deu um leve beijo na bochecha de Anastasia, a mesma ficou surpresa com o ato do rapaz, mas lhe devolveu com um sorriso enorme. Depois de ficar ciente que James tinha visto á cena, Anastasia se dirigiu para o almoço no Salão Principal.

– x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Chegara à noite. Em pouco tempo toda Hogwarts estava enfeitada com o tema do Haloween. Eram morcegos, teias de aranha, faixas, sangue falso, etc. Tudo espalhado pelo castelo numa decoração impecável.

– Nossa! Eu achei sua fantasia linda. – Disse Melissa elogiando a Riddle.

– Obrigada! A sua não é de todo mal. – Falou Anastasia checando a maquiagem.

– Então... Você preferiu ir com o Alvo do que esperar o convite do James? – Perguntou a Zabini curiosa.

– Lógico! Você não entende nada de garotos, tá a mais de um mês tentando prender o Fred. – Ela olhou á Zabini de cima a baixo. De uns tempos pra cá, Anastasia estava odiando dividir o mesmo quarto com Melissa.

– Ele não vai passar de hoje. Pode deixar. – Melissa parecia confiante demais.

– E você também não. – Sussurrou Anastasia pra si mesmo. Ela desceu ás escadas do dormitório feminino e encontrou Alvo fantasiado. – Não poderia estar mais bonito Alvo.

(fantasia - http://percyjacksonbr.com/wordpress/wp-content/uploads/2009/11/s640x480-1-225x300.jpg)

– Não posso dizer o mesmo... Pois você consegue ficar cada vez mais linda. – Os dois sorriram entre si e caminharam para o Salão Principal. Todos dançavam uma melodia agradável colocada por Minerva, alguns conversavam nas mesas.

– Nunca achei que essa festa ia ser chata, mas pelo que eu to vendo. – Disse Anastasia referindo-se a valsa que soava pelo Salão. Alvo riu.

– Não se preocupe, é sempre assim... – Anastasia arqueou a sobrancelha. – Primeiro vem à valsa, a gente tem que cooperar. – Alvo puxou Anastasia para o meio do Salão. Colocou a mão em volta da cintura dela e com a outra mão a guiou de acordo com a melodia. – Depois que a gente dançar um pouco, vai dar dez horas... – Alvo apontou para o relógio do Salão. – Então Minerva vai dormir... – Acabara de dar dez horas, Minerva falou com alguns professores e depois se retirou do Salão. – E agora vem à verdadeira festa. – Poucos minutos depois, alguém mudou a valsa que entediava os adolescentes por uma música animada e descontraída. Todos começaram a dançar de verdade, inclusive os dois. Anastasia gostava da companhia de Alvo, mas ela tinha que acabar com os Potter, e não podia deixar essa oportunidade passar. A Riddle procurou James pelo Salão inteiro e o encontrou fantasiado de lobisomem com uma loira qualquer, mas os olhos do Potter mais velho concentravam-se nela e Alvo. – Quer que eu fique mais próximo de você?

– O que? Como assim? – Anastasia surpreendeu-se com a pergunta do rapaz.

– Pra fazer ciúmes ao James... Acha que eu não sabia? – Alvo mantinha o mesmo sorriso doce na face. Anastasia tinha ficado tão perplexa que parecia ter perdido a voz. – Você fala comigo, sai comigo, apenas quando o James está observando...

– Espera! Desde quando você sabe? E porque ainda está aqui? – Perguntou sem entender nada.

– Eu saquei tudo desde o passeio á Hogsmeade... E estou aqui porque gosto. – Respondeu Alvo.

– Então... Não liga se eu te uso pra fazer ciúmes á seu irmão? – Perguntou mais surpresa do que nunca.

– Sim! Não ligo se você o escolheu. – Alvo pareceu ficar triste.

– Nunca falei isso... Na verdade, eu não escolhi ninguém... Ainda. – Uma esperança surgiu dentro de Alvo, mas ele apenas manteve o foco. – Apenas gosto de provocar, e... Alvo!

– Sim? – Perguntou curioso.

– Devia deixar seu lado Sonserino transparecer de vez em quando... Você apenas fica mais interessante. - Anastasia deu um sorriso sedutor que só ela sabia dar, Alvo sorriu. James não tinha uma expressão boa no rosto. A noite finalmente acabou e os dois foram para o Salão da Sonserina.

– Isso é pra você! – Alvo tirou uma caixa de bombons de trás de uma cadeira do Salão, onde tinha escondido o presente. – Obrigado pela noite. – Anastasia sorriu e o mesmo lhe beijou na bochecha e depois apenas foi para seu quarto, deixando a moça com a caixa de chocolates refinados que Alvo tinha recebido pela manhã.

_____________________________________________________

Lucy Weasley

&

Molly Weasley II


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello meus DIVOS. Gostaram do capitulo? Pois é, essas são a Lucy e a Molly II, WOW, quem ai quer saber qual o nome da garota com quem o James tava dançando na festa? WOW, Alvo mostrando seu lado Sonserino é tudo de bom né? O próximo capitulo se chama: "Doença". Então tirem suas conclusões, espero mesmo que tenham gostado, leitores fantasmas e leitoras que noa estão comparecendo, por favor, apareçam, kay? Beijos amoris, amo vocês, bye!