A Herdeira dos Riddle escrita por Victane


Capítulo 10
“Doença”


Notas iniciais do capítulo

Hello meus amores, como vocês estão? Eu to bem, minhas provas ainda não terminaram, tenho a última nessa segunda-feira agora, mas como o capitulo já estava pronto, vim aqui postar. Adorei as interpretações que vocês tiveram quanto ao chocolate do Alvo, pois é, posso dizer que alguns acertaram. Bom... As coisas começam a mudar agora, a Anastasia vai se enturmar mais... Digamos assim, e a partir daí outros personagens irão aparecer. Espero que gostem...
Boa leitura!
Expecto Patronum... ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401809/chapter/10

“Adoro ser invejada e odiada... Pois ninguém inveja o feio e ninguém odeia o fraco...”

Era uma noite fria de terça-feira. As aulas ocorreriam normalmente. Mas uma coisa fora do comum aconteceu. O que? Anastasia estava na cama, enrolada nos lençóis, totalmente coberta e com muito frio, chegava até a tremer.

- AAAAHHHH MEU DEUS, UMA COISA TRÁGICA ACONTECEU! – Gritou Melissa chegando ao quarto, sua maquiagem estava totalmente borrada e ela trajava o mesmo vestido da noite anterior.

- O que foi? Ah esqueci... Não me preocupo com seus problemas. – Anastasia era firme na ironia, mas sua voz infelizmente tinha saído fraca.

- O QUE? AQUELE DESGRAÇADO APRONTOU COMIGO! – Berrava Melissa sem nem ligar para o que Anastasia acabara de dizer. A mesma apenas revirou os olhos. – Você acredita que...

- Eu não quero saber... – Continuou Anastasia.

- Fred saiu da cama antes de mim, mas me acordei antes que ele fosse. No momento ele tava se vestindo e ia embora quando... Eu perguntei se estávamos namorando depois da nossa transa, sabe o que ele falou? Ele disse que não tínhamos nada e ainda falou que foi apenas uma noite, e que eu o esquecesse. – Melissa borrava ainda mais sua maquiagem.

- MELISSA PARA! ESTÁ BEM? PARA! EU NÃO AGUENTO MAIS... – Anastasia tinha perdido completamente a paciência com a Zabini. – Eu sabia que isso ia acontecer. E sabe por que eu não te falei nada? Porque eu... Não... Gosto... De você e não me importo se ele fez isso com você. Ninguém mandou você ser burra o suficiente pra confiar em garotos desse jeito. Agora vai se arrumar, você tá mais feia do que de costume. – Desabafou a Riddle. Melissa a olhou bem firme nos olhos e apenas saiu correndo para o banheiro começando a chorar ainda mais. Anastasia apenas bufou irritada voltando a se deitar.

- x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

- E ai James. – Cumprimentou Alvo passando pelos corredores até a porta da aula de Feitiços.

- Olá irmãozinho, presumo que descobriu o meu truque e o do Fred. – Disse James com a voz mais amarga que conseguia arranjar.

- Do que você está falando? – Alvo pareceu surpreso. Fred riu ao lado de James.

- Então... Você ganha à garota no dia da festa e ainda vem tirar onda com a minha cara? – James ficou ainda mais irritado.

- Alvo! Conta pra gente como foi levar a garota pra sua festa particular – Disse Fred com o olhar malicioso.

- Tá! Alguém me explica, por favor? – Alvo não entendia nada.

- Tá! Suponhamos que você ainda não saiba que deixamos alguns doces das lojas Weasley na sua porta ontem de manhã... – Começou Fred rindo.

- E ai você não os comeu porque sabia da verdade e ainda levou a garota pra festa. A minha garota. – James quase avançou pra cima de Alvo. – Não tem problema Alvo, ela é minha, mesmo que você já tenha tirado uma casquinha.

- Espera! Eu nunca fui pra cama com ela, James, se é isso que está imaginando. E Você deu doces envenenados para Anastasia? – Alvo pareceu perplexo com a capacidade do irmão.

- Claro que não! Os doces não eram envenenados, eles só fazem a pessoa ficar com febre por algumas horas e... Eu os dei pra você. – James parecia revelar seu pior lado. O competitivo.

- Eu não comi os doces. Eu os dei para Anastasia no final da festa e á essa hora... James, o que você fez? – Tudo parecia totalmente encaixado na cabeça do pequeno Potter. “Coitada de Anastasia!”, pensou Alvo.

- VOCÊ O QUE? MEU MERLIN! – Gritou James sacando tudo que o irmão tinha falado.

- Eu tenho que ir. – Alvo ia se apressando para socorrê-la.

- Eu vou também. – James também se apressou.

- Não! Você já foi longe demais, e não se pode entrar no Salão Comunal de outra casa. – Alvo foi rígido e verdadeiro. Estava em uma das leis de Hogwarts. Era estritamente proibido.

- Pra que a febre passe, faça ela tomar um banho gelado por uns 15 minutos. – Disse Fred conhecendo bem os sintomas e as formas de fazer com que as dores parassem.

- Não dá sugestão! Vai que ele mesmo queira dar banho nela. – James deu um soco na barriga de Fred deixando-o sem fala, Alvo apenas foi para o Salão da Sonserina.

- x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

- Anastasia? – Perguntara Alvo batendo na porta duas vezes. Sem que ninguém falasse nada ele acabou entrando e dando de cara com a Riddle dormindo. Ele se aproximou e apenas sentiu o calor exalando de seu corpo. Ela estava quente. – Anastasia?

- O que? – A Riddle finalmente despertou. – Alvo? O que você tá fazendo aqui?

- A culpa é minha. Você tá mal. – Alvo apenas colocou a mão em sua testa. – O James e o Fred me deram aquela caixa de bombons, mas eu não sabia que eram eles, então as dei pra você. – Disse se sentindo culpado.

- Então a culpa é do James? – O tom de Anastasia era mortal. Alvo apenas assentiu. – Como faço pra isso parar?

- Fred disse que você tem que tomar um banho gelado por mais ou menos 15 minutos. – Explicou o Potter. Anastasia apenas levantou um pouco mole da cama e se dirigiu para o banheiro deixando a porta aberta. Pra James isso poderia ser um convite, ele com toda certeza invadiria a privacidade da moça e tentaria algo com ela ali mesmo no banheiro. Mas Alvo respeitava os valores da moça e apenas suspirou e vagou pelo enorme quarto vazio. Olhou os porta-retratos de Melissa. Chegava a ser engraçado, Melissa tinha várias fotos em sua cômoda. Do seu pai, Blásio Zabini, e de sua mãe que antes era Pansy Parkinson, mas que agora pertencia a família dos Zabini. Mas na cômoda de Anastasia não havia nada, apenas duas fotos, uma com Scorpius. E outra com Draco.

Onde estaria a foto de seus pais? Quer dizer, eu sei que Anastasia era adotada, mas ela devia considerar Narcisa como sua mãe pelo menos né?”, questionava-se Alvo. Um barulho de coruja interrompeu seus pensamentos.

- ALVO! É O ALLAN! PEGUE A CARTA E LEIA PRA MIM! – Gritou Anastasia do banheiro, Alvo apenas viu a coruja avermelhada deixando uma carta na janela do dormitório e saindo dali.

- É de sua mãe. – Disse Alvo. Ele abriu a carta e começou a lê-la em voz alta. – “Querida Anastasia, estou com saudades de você, filha. Gostaria que me mandasse informações sobre o que está acontecendo ai com você. Estou preocupada, pois parece que você não se importa tanto em me dar noticias. Mesmo atordoada de preocupação, quero que passe o Natal em Hogwarts, é mais seguro para todos. Principalmente de pessoas malvadas que existem nesse mundo. As pessoas são frias, pequena, frias como o Alasca. Me dê noticias, Annie. Com carinho, mamãe. – Alvo parou de ler e ficou se perguntando o que estaria acontecendo. – Você está bem?

- Claro! Quero que saía daqui, apenas conversarei com James depois... – Anastasia mudou de uma hora pra outra. Tinha mandando Alvo ler a carta de Narcisa porque não ofereceria problema algum, já que tinham um acordo de nunca tocarem no assunto “Lúcio” pelas cartas. Dessa maneira, elas enviavam códigos umas para as outras para que ninguém descobrisse nada. – Obrigada, Alvo. – Agradeceu quando viu que o garoto ia saindo dali cabisbaixo. Alvo apenas saiu do quarto um pouco mais alegre.

- x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

- JAMES SIRIUS POTTER, esse é o nome de quem eu quero matar agora. – Anastasia berrou enquanto entrava no Salão Principal. Ela apenas se apoio na mesa da Grifinória e encarou James de perto.

- Me desculpe? – Pediu sem jeito.

- NÃO! VOCÊ QUASE ME MATOU. – Anastasia estava mais brava do que o normal. As velas penduradas no teto começaram a se mexer. Se ela não se controlasse coisas piores iriam começar a acontecer.

- Relaxa, tá legal? Aquilo era passageiro. E eu peço mil desculpas, eu só queria ser seu amigo. – Disse James com um sorriso de canto.

- Amigo? Desse jeito? Se quiser ser meu amigo, apenas prove, Potter. – Anastasia se aproximou ainda mais do garoto.

- Como? – Perguntou James sem entender.

- Apenas deixe de me perturbar por três semanas, três semanas, não é muito! – Anastasia precisava de tempo para formular seus planos contra os trouxas e com James a irritando, tornava as coisas mais complicadas do que deveriam ser.

- Eu aceito, mas vai ter que manter um pouco de distância de mim, tipo agora. Se você continuar tão perto assim, eu juro que te pego e te jogo na mesa, você entendeu? – Perguntou com um sorriso sedutor de canto.

- Que seja, Potter. – Ela apenas saiu dali.

- x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Era 28 de novembro, dia de Ação de Graças. Anastasia caminhava pelos corredores rumo ao Salão Principal onde alguns alunos faziam suas tarefas. Ela sentou-se à mesa da Sonserina como todos os dias, Alvo chegou perto dela.

- Vem! Quero que conheça á minha família. – Alvo a puxou pela mão antes que ela protestasse.

- Oi gata! Sabe que dia é hoje? – Perguntou James assim que ela chegou á mesa da Grifinória. Tinham poucas pessoas no Salão, por isso ninguém dava importância para isso. Anastasia apenas negou com a cabeça. – Terminando hoje... Já faz três semanas que você me pediu pra deixar de te perturbar, então... Começando de agora... Quer passar o Natal lá em casa? – Anastasia apenas se surpreendeu com aquilo. E os primos de James também. A família sabia que James nunca tinha convidado garotas que ele queria pegar para levar em festas de família.

- Eu meio que ia te chamar também... – Alvo corou. – É que vi a carta de sua mãe e ela disse que você ia passar o Natal em Hogwarts então...

- É claro que você pode ir pra lá, não é pessoal? – Perguntou James.

- Apenas escreva para mamãe e a avise. – Disse à ruiva que Anastasia conhecia como Lily. – Adoraríamos passar o Natal com você. AAAHHH! Não acredito que a namorada do James vai passar o Natal lá na Toca. – Berrou Lily saindo dali ás pressas.

- E essa é a Lily, meio escandalosa né? – Perguntou James, Anastasia apenas assentiu ainda surpresa. – E esses são...

- Espera! Eu não sei se quero passar o Natal com sua família... – Interrompeu Anastasia. Todos ficaram com cara de: “O que?”. As palavras da carta de sua mãe vieram a sua mente. Quero que passe o Natal em Hogwarts... Pessoas malvadas desse mundo... As pessoas são frias minha pequena, frias como o Alasca”. Anastasia sabia o que significava. No Alasca era onde Lúcio morava com o restante da família Malfoy. Era um código. Narcisa estava com medo. Anastasia sempre percebera que Lúcio não era a melhor pessoa com Narcisa, apenas tratava Anastasia diferente. Ele era mal, e Narcisa iria ficar bem se Anastasia não fosse pra casa. Lúcio a deixaria em paz se Anastasia permanecesse em Hogwarts, assim ele não ficaria visitando Narcisa o tempo todo atrás da menina. “O que melhor do que tentar destruir os Potter, em sua própria casa?”, pensara Anastasia. – É que não sei o que comprar pra vocês de Natal. – Disse sorridente, todos apenas sorriam aliviados.

- Tudo está certo então... Vamos nos conhecer melhor, está bem? – Perguntara Molly que Anastasia conhecia como monitora.

- Eu iria adorar. – A Riddle sorriu falsamente e se sentou á mesa com toda a família dos Potter e Weasley.

_____________________________________________________

Lily Potter


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello meus DIVOS... O que acharam do capitulo? Preciso da opinião de vocês, por favor, divos... Espero que me digam o que acharam... Bom é isso ai pessoal, por hoje é só *sempre quis dizer isso u.u.u.*... Enfim... Beijos amoris, até sábado!
:D