A Herdeira dos Riddle escrita por Victane


Capítulo 8
Lista Negra


Notas iniciais do capítulo

Hello meus DIVOS, tudo bom com vocês? Eu to super bem e adorei escrever esse capitulo... Primeiro porque os dois POTTER aparecem u.u.u.u, ai fica mais facil de vocês verem a personalidade de cada um. Segundo porque... Vai ter mais um pouco de ação no final e também vai deixar vocês curiosos para o proximo rsrss, mas quero pedir desculpas caso esse capitulo não tenha atingindo a expectativa de vocês, mas foi minha inteira criatividade... Então aproveitem.
Quanto as capas, obtive votos iguais para a minha capa e a capa número 1, portanto vou mudar, mas no final, a fic vai ficar com a minha okay? Obrigada por votarem :)
Expecto Patronum...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401809/chapter/8

“Meço meu sucesso pela quantidade de pessoas que me odeiam!”

Anastasia acordou um pouco suada, tivera um sonho estranho sobre o retorno de seu pai. Arrumou-se e foi até o Salão Principal, tomar seu café da manhã. Ao chegar ao mesmo atraiu olhares até de quem não desejara.

– Olá Alvo! – Disse sorrindo para o garoto.

– Oi Anastasia. – O garoto de olhos inteiramente azuis sorriu de volta. Não conversaram mais nada, Anastasia simplesmente foi pra aula depois disso e só, foi o único contato que teve com Alvo naquele dia. Foi para aula de Herbologia e depois para Adivinhação.

– Arrumem seus parceiros. – Disse a Professora Sibila.

– Não acredito que essa Professora ainda esteja aqui. Minha tia Hermione não a suporta. – Falou alguém conhecido. Anastasia revirou os olhos, James conseguia ser insistente de um jeito bom. – Posso ser seu parceiro?

– Eu tenho escolha? – Revidou olhando pra sala, todos já tinham seus parceiros formados, menos eles. Os dois se sentaram e James não parava de fitá-la sorridente.

– Começaremos usando a bola de cristal, quem aqui está bastante concentrado? – Sibila perguntava fazendo as pessoas terem um pouco de receio sobre ela, os alunos tinham-na como louca. – Meu jovem venha aqui. – Um garoto loiro foi à frente da sala. – Qual seu nome? Você está no além?

– Han... Sou Lorcan Scamander. Han... E acho que sim. – Respondeu não compreendendo muito o que ela queria dizer.

– Pois bem! Toque a bola de cristal, o que você vê? – Perguntou Sibila chegando muito perto do rapaz, o mesmo se assustou e a bola de cristal despencou da mesa, quebrando-se em mil pedaçinhos. Uma fumaça azul saiu do interior da bola e atingiu o rosto de Sibila.

– Desculpe! – Pediu o garoto.

“A profecia será cumprida... Aquele com o poder de derrotar o Lorde das Trevas corre risco de vida, isso acontecerá se um de seus filhos se apaixonar. A garota herdará a maldade do Lorde das Trevas, será tão fria quanto ele. Um coração sortudo e bondoso irá salvá-la de todo mal, mas primeiro o rapaz terá que fazer a escolha certa... O herói ou a vilã...” – Sibila começou a tossir e toda á sala estava chocada. – Queridos! O que foi que eu falei? – Ela parecia tão surpresa quanto os alunos.

– Que você bebeu hidromel no café da manhã. – Disse Anastasia saindo brava dali. “Mulher louca! O que ela tava insinuando contra meu pai?”, pensara ela.

– Anastasia você tá bem? – Perguntou James segurando o braço da garota em um dos corredores.

– Estou. Me solta! – Falou puxando seu braço e saindo dali.

– x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Chegara finalmente à noite tão esperada. O castelo estava no completo silêncio. Anastasia vestiu uma roupa apropriada, tinha em mãos sua varinha e o livro que pegara de Minerva, o mesmo tinha sido escondido debaixo de sua cama, abaixo de uma tábua velha. – Lumus! – Apontou sua varinha pra escuridão e uma pequena luz azul clareou seu caminho. Dirigiu-se pelos corredores vazios de Hogwarts até chegar ao banheiro feminino do segundo andar. Fitou o mesmo, ele era sujo e nada agradável.

– “Nem mesmo as meninas mais sábias poderão descobrir...” – Repetia Anastasia à frase que estava na biografia de Harry Potter. – Meninas sábias, banheiro feminino, ele não diz meninos, então só as meninas são capazes de descobrir, pois são as únicas que podem vir aqui... – Falava pra si mesmo deduzindo parte do enigma. – “Num lugar mal frequentado e sujo onde um fantasma guarda as várias portas ali presentes...” – Continuava a repetir, parece que tudo se esclarecia em sua mente quando ela falava pra si mesmo. – Várias portas, de todos os cômodos deste lugar... O fantasma da Murta. – Passava suas mãos por todas as portas do banheiro, percebendo a sujeira e o enigma se encaixando cada vez mais. - “Um símbolo de cobra na entrada, nunca entrará aquele que as mãos não serem lavadas...” – Chegou perto da pia circular. Tentou ligar uma torneira, mas de lá não saía água nenhuma. Algo áspero passou por seu dedo, ela acariciou o mesmo lugar e notou que ali tinha um símbolo de cobra. – É aqui mesmo! Ofidioglota... Quem sabe falar com as cobras, foi isso que a Rose me disse. – Anastasia concentrou-se, respirou fundo. – rassakassinekesasush. – Disse de olhos fechados, um barulho fora ouvido, a pia abriu e revelou uma passagem. Anastasia se jogou pela mesma e em poucos segundos, chegou a um lugar repleto de ossos e canos podres. Andou mais e mais um pouco até encontrar uma porta com cobras cravadas na mesma. Ela repetiu a mesma coisa que disse há segundos atrás, a porta circular se abriu revelando a Câmara Secreta. O lugar era sujo, e tinha uma carcaça de basilisco no fundo. Anastasia andou até lá! Olhou ao redor, não se sentia confortável ali, mas também não tinha medo. Esse era o lugar mais seguro de Hogwarts, Anastasia se sentou no chão sujo, abriu o livro e com um piloto vermelho foi marcando todos os sangues-ruins da escola. Apenas os nascidos-trouxas. Os mestiços e sangues-puros escapavam de sua lista negra. – Meu pai quer que eu destrua Harry Potter e quando ele vir a Hogwarts eu o matarei aqui, na Câmara. – Falava pra si mesmo com o ódio a flor da pele, era como se Anastasia soubesse qualquer desejo que Voldemort tivesse no momento. Talvez isso pudesse ter haver com o fragmento da alma de Voldemort contido em Anastasia, mas ela não reconhecia sobre isso. Anastasia sempre pensara que seu pai havia tido uma relação normal com sua mãe, mas ela desconhecia que nada em seu pai era normal. – Enquanto não mato Harry Potter, eu brinco com os filhos deles. – Falou saindo dali.

– x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Era 27 de outubro de 2022. Anastasia já tinha traçado um belo plano para todos os trouxas de Hogwarts, ela nunca pensara em matá-los, apenas afastá-los da escola. Havia se passado um mês e algumas semanas desde que Anastasia teria entrado na Câmara. Ela estava cada vez mais próxima de Alvo e toda vez que via James, ela apenas recusava qualquer programa que ele propunha á ela. Chegou ao Salão Principal, era uma manhã chuvosa em Hogwarts no dia de sábado.

– Hey Anastasia... – Alvo era a única pessoa que não tentava uma aproximação maior com a Riddle, prova disso era que ele nunca havia a chamado de “Ana”, assim como Rose, os dois a passavam segurança e conforto. – Sente-se aqui. – Alvo apenas bateu com a palma de sua mão em uma cadeira próximo á ele.

– Obrigada! – Ela lhe deu um sorriso amigável. – Então... Novidades?

– Não! Apenas eu queria lhe fazer um convite... – Alvo corou, Anastasia apenas levantou a sobrancelha. – Bom é que... Percebi que você nunca foi a Hogsmeade desde que entrou aqui e pensei em te levar lá... Você topa? – Ele era tão meigo e gentil. Anastasia refletiu sobre nunca ter ido visitar o vilarejo. Todas as vezes que tinha alguma viagem, ela nunca ia, pois era o melhor dia pra focar em seus planos e nem precisava abrir a Câmara Secreta, já que quase todos os alunos de Hogwarts incluindo sua companheira de quarto, Melissa, saíam da escola.

– Claro! Vai ser divertido. – “O que tem demais, nesse lugar?”, perguntava-se Anastasia. Alvo sorriu triunfante.

– x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

– Você vai a Hogsmeade? - Perguntou a falsa Malfoy á Rose, ambas na Biblioteca.

– Scorpius e eu vamos sim... – Rose sorria alegremente.

– Então... Vocês estão saindo a mais de um mês e ainda não se beijaram? – Perguntou Anastasia curiosa e entediada ao mesmo tempo.

– Isso é uma questão de tempo, eu acho... E você vai hoje? – Perguntou corando e desviando o assunto.

– Ana... – Anastasia revirou os olhos, odiava ser chamada assim. – Te espero hoje no passeio de Hogsmeade, posso te mostrar qualquer lugar de lá e não aceito um “não” como resposta. – Disse James sorrindo pra ela e saindo dali.

– Qual o problema? – Rose perguntou analisando o rosto da garota.

– Primeiro: Parece que ele descobriu meu lugar de paz... – Rose riu. – Segundo: Alvo me convidou primeiro... – Rose fez uma cara de: “O que você vai fazer?”. – Eu vou com os dois... – Ela levantou-se e saiu dali deixando a amiga surpresa.

– x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

– Sua autorização, Senhorita. – Pediu Minerva, Anastasia apenas lhe deu o papel assinado por Narcisa. – Pode ir. Autorizações? – Perguntava Minerva aos outros alunos.

– Pronta pra o passeio? – Perguntou James chegando perto da garota.

– Oi! Han... Vamos? – Perguntou Alvo confuso vendo a figura do seu irmão parada ao lado da moça.

– Quê? Eu a chamei primeiro, Alvo dá o fora. – Disse James começando a se irritar.

– Na verdade ele me chamou primeiro. – Disse Anastasia, Alvo sorriu vitorioso. – Mas como os dois são irmãos e convivem bem, vamos todos juntos. – Completou indo na frente, os dois apenas se olharam e resolveram seguir a garota. – Então... O que tem de bom nesse vilarejo? – Perguntou Anastasia.

– Muita coisa... – Os dois falaram juntos, ela riu baixo.

– Ali tem o Salão pra você ajeitar seus cabelos, ali tem roupas pra serem compradas e ali é o Três Vassouras onde tem bebidas muito gostosas. – Disse James, Anastasia levantou a sobrancelha pra ele.

– James! Ela não vai num bar. – Disse Alvo se pondo no lugar de Anastasia.

– James, primeiro: Meus cabelos não precisam ser ajeitados e não preciso comprar roupas bonitas, a não ser que você ache que eu precise... – Anastasia pareceu brava com as palavras de James, Alvo riu do irmão e James engoliu em seco.

– Hum... Claro que não, só foi uma sugestão, você é perfeita. – Disse o Potter mais velho abraçando a garota.

– Ótimo! Segundo: Adorei a ideia do bar. – Alvo bufou irritado e James fez uma careta pra ele. – Terceiro: Odeio abraços. – Disse se soltando de James e caminhando sozinha, foi à vez de Alvo fazer uma careta pra o Potter mais velho. Os três seguiram para o Três Vassouras e pediram uma mesa ao chegar lá.

– O que vão querer? – Perguntou o garçom.

– Queremos duas cervejas amanteigadas e uma água pra o meu irmão Alvo. –James provocou.

– Sou bem capaz de beber uma cerveja amanteigada, três cervejas, por favor. – Pediu Alvo, Anastasia riu malvada.

– Desculpe! Mas irei precisar das identidades... Vocês são menores, estou certo? – Perguntou o garçom.

– Não somos não. Três cervejas, por favor. – Disse Anastasia aumentando a gorjeta do garçom, ele sorriu pra garota e voltou com as cervejas.

– Então Alvo, não vai tomar? – Perguntou James provocativo. Anastasia estava louca pra ver no que isso ia dar. Alvo tomou um longo gole de sua cerveja e fez uma careta logo em seguida. James riu e virou o copo completamente.

– Mais quatro cervejas, por favor. – Disse Alvo ao garçom tomando sua cerveja. Anastasia tomou um gole da sua e observou os dois competindo por ela. Depois de alguns minutos, Alvo quase dormia na cadeira e James estava mais risonho do que de costume.

– Tudo bem meninos, foi um ótimo passeio, agora tenho que ir. – Falou Anastasia levantando-se da mesa.

– Não! Espera! Toma mais uma comigo. – Pediu James sorrindo vitorioso, já que Alvo parecia ter perdido a disputa.

– Foi mal James, mas eu tenho que levar o Alvo de volta pra o seu dormitório, ele tá mal. – Disse e Alvo segurou em Anastasia pra não cair. James levantou da cadeira, irritado. – Não se preocupe, eu aguento com ele. – Falou saindo dali com Alvo ao seu lado, o mesmo dormiu e Anastasia apenas riu da cena que acabara de ver no bar, ela adorava ser disputada pelos dois Potter. Sua animação terminou quando ela avistou Alex Miller, o garoto moreno que tinha lhe oferecido ajuda no treino de Quadribol. Ele era um nascido-trouxa segundo sua pequena lista negra e dividia o quarto com outro trouxa, Richard Edward, um garoto Nerd que ficava disputando as respostas certas com Rose nas aulas. Anastasia jogou Alvo no chão molhado, pegou sua varinha. – Expelliarmus. – Murmurou e a varinha de Alex voou para suas mãos, o garoto ficou sem entender nada. – Imperius. – Lançou outro feitiço, dessa vez Alex veio até ela. – Quero que vá até o Salão Comunal da Corvinal e lance a maldição Cruciatus em Mary Flash, e depois... Vá para a Biblioteca, último corredor... Pra finalizar apenas admita ter feito tudo porque quis e acuse Richard, aceite as ordens de Minerva, e só. – Falou ao rapaz forte á sua frente. – Obliviate! – Lançou e o garoto caiu desmaiado no chão, quando acordasse não lembraria de nada, apenas da missão que alguém o teria mandado fazer, mas não de Anastasia. A Riddle levou Alvo até o seu dormitório e saiu pelos corredores de Hogwarts apressada. Foi a Biblioteca, Rose ainda estava no passeio com Scorpius, então ninguém a reconheceria aqui. Foi á ultima seção da Biblioteca e avistou Richard Edward lendo um livro, ela já sabia que ele ficava ali o tempo todo, Anastasia tinha estudado suas vitimas muito bem. – Oi Rich! – Cumprimentou o garoto que ficou totalmente surpreso com isso. – Tudo bem? – Ele assentiu nervoso. – Você podia pegar com a Bibliotecária um livro pra mim? Chama-se: “Os verdadeiros Heróis da História”. – Ela sorriu malvada, o garoto saiu dali deixando suas coisas. Anastasia pegou sua varinha. – Imperius. – Murmurou baixo para o livro, a deixando lá logo em seguida Richard retornou. – Obliviate. – Murmurou deixando o garoto inconsciente e saindo dali.

Lorcan Scamander


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello meus DIVOS, gostaram do capitulo? u.u.u. Mais um personagem pra vocês... Bom... Agora que vocês sabem que o Lorcan existe nessa fic, vocês também devem saber que a Lysander também vai tá ai... E pra quem acompanhou minhas outras fics, vocês já sabem qual casal eu shippo né? kkk Enfim... Tirem suas conclusões u.u.u.u
Beijos amori :D ♥