A Herdeira dos Riddle escrita por Victane


Capítulo 11
Natal (parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Hello meus amores! Eu sei, hoje é Domingo, e não é dia de postar. Porque? Porque? Porque estou postando? Porque sou lesa >< kkk. Desculpem, não tive tempo. A pessoa feliz aqui foi pra BIENAL e comprou as coisas mais fofas deste mundo u.u.u.u..u.u to mega feliz. Ai quando voltei, saí com a minha tia. Ai quando cheguei em casa, não tive tempo pra nada, apenas trocar de roupa e sair de novo com a minha mãe, cheguei mega cansada. Minha prima dormiu aqui em casa e tudo, só que eu juro que ia encontrar tempo pra postar, mas... Eu apaguei na cadeira do computador, e minha prima na minha cama. Quando a gente acordou de madrugada, rsrs, só fomos dormir novamente, dessa vez do jeito certo kkkkk >< Me perdoem, mas ai está o capitulo.
Expecto Patronum... ♥ :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401809/chapter/11

Posso até tentar mudar o mundo, mas quero ganhar bem por isto”.

– Harry! Harry! – Gritava Gina desesperada correndo pela Mansão dos Potter á procura do marido. – Recebi cartas. Recebi cartas...

– Querida, você fica assim sempre que recebe cartas do Alvo e da Lily. – Disse Harry deixando de lado seus papéis do Ministério e voltando sua atenção á mulher.

– Uma delas é do James. – Gina alargou ainda mais o sorriso, o filho nunca escrevia. Alvo que ás vezes fazia a bondade de contar a mãe como andava o desempenho de James na escola ou alguma outra coisa que ela perguntasse.

– Deixa eu ver. – Disse Harry. Os dois se sentaram e Gina lhe deu a carta de James. – Você lê essa, eu leio essa aqui.

– Tudo bem... – Gina abriu a carta de Alvo e começou a lê-la. – Oi pai, oi mãe. Pois é... As coisas estão indo super bem aqui. Até agora não encontrei nenhum tipo de problema com as disciplinas, por isso fiquem despreocupados. Bom... O objetivo da minha carta é que eu queria lhes avisar que uma garota vai vir passar o Natal conosco. Se importam? Ela é linda, meiga, gentil, às vezes tem seus problemas e demonstra seus erros como todos nós, mas... Ela é especial e adoraria passar o Natal com ela. Enfim, respondam quando puderem. Adoro vocês. Com carinho, Alvo Severo Potter.

– Minha vez. – Harry sorriu animado pegando a carta de James e abrindo-a. – Olá galera, sei que nunca escrevo, mas é que isso parece ser bem careta e não quero ficar leso como o Alvo, então... Só escrevi pra avisar que estarei levando uma garota pra passar o Natal conosco. Ela é sedutora, provocante e muito, muito sexy. Bom... Vocês irão conhecê-la... Até o Natal pessoal. J.S.P. – Os dois arregalaram os olhos. Era raro ver James desse jeito. Primeiro, ele escreve uma carta, e depois ele convida alguém para a ceia natalina. – Parece que nosso rapaz está crescendo.

– É! Parece que vamos arrumar duas novas noras. – Gina abraçou Harry e os dois se animaram e logo foram contar a novidade para os Weasley.

– x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Era 24 de dezembro, Hogwarts estava como num típico dia de Natal. O vento frio, neve cobrindo a grama e pessoas andando pelos corredores com roupas que as mantêm quentes. Nossa loira andava pelo sétimo andar, a procura da entrada para o gabinete da diretora. Ela disse a senha e a estátua apenas se moveu lhe mostrando a entrada para a diretoria. Anastasia adentrou no recinto cheio de livros e quadros, nada tinha sido mudado desde que ela veio aqui para roubar o livro de Minerva.

– Olá Senhorita Malfoy... Precisa de algo? – Perguntara Minerva notando a presença da garota.

– Na verdade, eu queria mesmo me mudar de quarto. Digamos que minha companheira de quarto e eu não nos damos muito bem... Poderia me ajudar? – Perguntou Anastasia fazendo a melhor cara de boazinha que se podia fazer naquele momento. A companhia de Melissa já a irritava demais, e durante esses últimos dias, ela apenas ficava chorando o tempo todo no quarto por causa de Fred.

– Em circunstâncias normais eu não lhe faria esse favor. Mas ando trabalhando pouco nesses últimos dias e posso tentar fazer algo pela Senhorita, apenas tenho que achar meu livro dos alunos daqui, me dê um momento sim... – Minerva subiu ás escadas e foi procurar no andar de cima. Anastasia procurou por algo que ela ainda não tenha visto na sala. Mas a figura de um velho barbudo trajando azul de frente pra ela não deixava que Anastasia conseguisse se concentrar em examinar a sala. Era terrivelmente chato ser observada.

– O que quer? – Perguntou desanimadamente para Dumbledore no quadro á frente do gabinete de Minerva. Provavelmente a Diretora atual de Hogwarts pedia a opinião do sábio bruxo pra liderar a escola.

– Nada, Senhorita Riddle... – Anastasia gelou ao ouvir as palavras do homem no quadro. Olhou para trás pra ver se Minerva tinha escutado, mas nem sinal da Diretora. – Oh me desculpe, Senhorita. Gostaria de manter isso em segredo até quando? Até expurgar todos os alunos trouxas daqui?

– O que você sabe? – Anastasia se levantou da cadeira com raiva encarando o velho no quadro.

– De tudo. Seus planos para os Potter não são nada agradáveis. Mas tenho que lhe dizer uma coisa Anastasia. Seu pai não tirava folga, ele tinha ódio em seu coração permanentemente... Você não é igual á ele. Você tem uma escolha e não quero convencê-la de que isso é errado, apenas quero que entenda que... Você pode tirar férias... – Anastasia ouviu um barulho, fitou a escada e Minerva descia pela mesma. – Aproveite a hospedagem na Mansão dos Potter. – Sussurrou Dumbledore e ela apenas saiu de perto do quadro com seus pensamentos atordoados. “Será que o velho já tinha contado tudo ou pretendia contar algo á Minerva? Quando ele iria fazer isso? O que ele queria que eu fizesse? Isso foi uma espécie de chantagem?” As perguntas deixavam a cabeça de Anastasia completamente embaralhada.

– Não consigo achar meu livro Senhorita. – Minerva sentou-se novamente em sua cadeira. Anastasia apenas murmurou: “Accio livro” e em segundos o livro de Minerva foi parar em suas mãos. – Obrigada Senhorita. Às vezes me esqueço que posso usar magia nessas ocasiões... Vou ver se encaixo a Senhorita em algum dormitório desocupado. Aproveite o Natal. – Dizia Minerva quando Ana apenas se dirigia para a porta. Anastasia deu um mínimo sorriso pra Minerva, fitou o velho no quadro e saiu dali às pressas.

– x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

O trem seguia para a estação de Kings Cross. Anastasia tinha suas mãos frias devido ao nervosismo por Dumbledore poder abrir sua boca e contar tudo para Minerva a qualquer momento. “Se ele sabe de tudo e me viu roubando o livro naquela noite, porque ele ainda não contou pra ela?”, as perguntas se complicavam cada vez mais. “Dumbledore me avisou, ele queria que eu descansasse na casa dos Potter, quando na verdade só quero matar Harry. Quero matá-lo na Câmara Secreta... Espera! É isso! Ele sabe que quero matar Harry lá, não faria diferença matá-lo agora, e como eu não posso fazer isso pelos meus motivos, apenas posso aproveitar a hospedagem dos Potter pelos motivos deles.”, Anastasia finalmente compreendera o que Dumbledore queria que ela fizesse. Suspirou aliviada por isso. Ele sabia de toda verdade, mas não contaria de forma alguma. O motivo? Nem Anastasia sabia qual era.

– Porque você tá tão calada? – Perguntara Alvo de frente para Anastasia na cabine.

– É! Porque gata? – Perguntou James passando seus braços em volta de Ana.

– James! Vou contar até três pra você me soltar... Um... – A Riddle nem precisou chegar até lá. James retirou seu braço e se afastou da garota, mas seu sorriso de canto não desmanchava de jeito nenhum.

– Parece que essa daí você vai demorar pra conquistar James. – Disse a ruiva, denominada Molly. Anastasia meio que conhecia toda a família agora, não era tão próxima, mas os Potter e Weasley eram muito legais com ela.

– Se o Alvo deixasse até que eu poderia conseguir. – Disse James mandando um olhar assassino para o irmão, ele tinha cruzado os braços e feito um bico igual criança. Anastasia riu e Alvo apenas corou pelo irmão ter dedurado tanto seu carinho pela Malfoy Riddle.

– Nem se o Alvo deixasse. – Rebateu Anastasia fazendo todos rirem da cara de James. E assim foi a viagem até a estação.

– x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Em vez de irem para a Mansão dos Potter, foram todos rumo á Toca, era lá que todas as festas e comemorações aconteciam, além de que lá era a moradia dos Weasley. Já era noite quando chegaram, foram todos bem recebidos como sempre, mas a família inteira pousou os olhares em Anastasia, que era praticamente carne nova no pedaço.

– Você deve ser a garota que o James mencionou por carta... – Questionou Gina chegando perto da moça.

– Não! Gina! Essa é a garota que o Alvo falou, olha só os olhinhos meigos. Então... Onde está a garota que o James falou? – Perguntou Hermione. Anastasia conhecia todos daqui, pelo menos de vista.

– Mãe! Você mostrou minha carta pra todo mundo? – Alvo perguntou irritado. Todos os primos riram.

– Bom... Meu nome é Anastasia... Anastasia Malfoy. – Disse a Riddle tentando ser o mais doce possível. Gina sorriu. O único que suspirou derrotado foi Rony por ter uma pequena rixa com os Malfoy.

– Digamos que ela é a garota que os dois convidaram pra passar o Natal aqui. – Alertou Rose se pondo do lado de Ana que parecia querer prender o riso ao ver os rostos surpresos de toda família.

– Bom... A gente vai levar a Anastasia pra se arrumar lá em cima... É melhor. – Lily pegou na mão da Riddle a levando para o segundo andar da casa. Todas as garotas começaram a se arrumar no mesmo quarto e foram descendo aos poucos. Anastasia e Rose foram as únicas a ficar por último.

– Como anda você e o meu irmãozinho? – Perguntou Ana terminando sua maquiagem.

– Demos o nosso primeiro beijo ontem... – Rose sorria como uma boba.

– Até que enfim, e eu que pensei que você fosse à lenta da relação... Mas o Scorpius, sério, acho que vou ter que matriculá-lo num curso de rapidez em relacionamentos. Ele demorou uns três meses apenas pra te dar um beijo, imagina pra... – Anastasia foi interrompida pelo barulho da porta se abrindo.

– Oi! – Harry corou ao ver o olhar das duas sobre ele. – Desculpe, eu bati três vezes... Bom... Queria me desculpar, por não ter me apresentando ou apresentando a família, é que os meus dois filhos não costumam trazer visitas pra cá, ainda mais sendo garotas e principalmente se for à mesma garota... – Harry riu junto com as duas. – Meu nome é Harry... Espero que passe uma ótima estadia aqui na Toca. – Anastasia sorriu largamente, ele não parecia tão perverso como Lúcio descrevia.

– Claro! Obrigada por me hospedar aqui. – Anastasia apertou a mão de Harry que foi erguida á ela e depois de alguns minutos desceu ás escadas juntamente com Rose.

– Você está linda. – James disse assim que Anastasia colocou o pé na sala dos Weasley.

– Vem! Eu te apresento a família. – Alvo puxou Anastasia pela mão e James apenas segurou a outra mão da moça. Pareciam crianças disputando um brinquedo.

– Eu sei andar sozinha gente. – Anastasia soltou os dois que seguravam suas mãos e sorriu pra toda família que olhava a cena com expressões risonhas.

– Bom... Essa aqui é a Gina, esse é o Rony e sua esposa Hermione... – Começou Harry e Anastasia sorriu para todos. – Audrey, Percy, Angelina, Molly, Arthur e George...

– Nossa James você tem uma ótima escolha pra mulher! Principalmente pra escolher a mulher do seu irmão. – Falou George fazendo todos rirem.

– Conta pra gente, Anastasia, como foi que você conseguiu fisgar os dois? – Perguntou o Senhor Weasley.

– Gente! Por favor, sejam mais educados. – Disse a Senhora Weasley. – Escutem crianças, nós sempre jantamos tarde, então porque um de vocês não leva a Anastasia pra conhecer a cidade.

– Claro, pode deixar vovó, eu a levo, sem problema... – Alvo sorriu pra Anastasia lhe oferecendo seu braço.

– Eu que a levo. – Falou James também oferecendo seu braço. Parece que a disputa entre os Potter apenas aumentava a cada dia.

– Os dois me levam, está bem? – Ela segurou o braço dos dois. – Ah, quase me esqueci... Vocês estão lindos, garotos.

– Cara! É assim que se conquista um homem. Agora não preciso me perguntar como é que ela conseguiu fisgar os dois. – Disse George assim que eles saíram. Angelina deu uma tapa na cabeça dele, o desaprovando.

– Isso não vai dar certo. – Exclamou Hermione com seu jeito sabe tudo de ser, e realmente ela sabia, não iria dar certo, mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello Meus Divos, gostaram do capitulo? Pois é, a segunda parte vai já já. Kay? rsrs. Quanto a SCOROSE, vai ter capitulos deles, quer dizer, com uma pequena parte deles, mas vai ter, não se preocupem, só esperem.
Espero que tenham gostado amoris, me enviem suas opiniões e mais uma vez, desculpem
Beijos!
(James = http://collider.com/wp-content/uploads/hemlock-grove-landon-liboiron-409x600.jpg )