Deus Da Guerra escrita por Lucas André


Capítulo 5
Nova Vida


Notas iniciais do capítulo

Bom galera agora depois da morte de Jiraya Naruto ira conhecer novas pessoas e então viram novas aventuras!! Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401777/chapter/5

Dois dias depois da morte de Jiraya Naruto não parava de treinar. Até que ele cansou e foi para sua casa, no caminho outra pessoa estava treinando ele ficou vendo, éra uma pessoa muito forte assim como Naruto.
- Olá! Disse Naruto
- Olá! Quem é você?
Naruto deu um sorriso e disse:
- Me chamo Naruto e você?
- Prazer me chamo Sasuke!
Naruto convidou Sasuke para dar uma volta então eles foram para um bar comer lamen.
Sasuke parecia estar esperando alguém, Naruto perguntou para Sasuke quem ele estava esperando.
- Uma pessoa mas acho que ela não vem!
Sasuke não deu um sorriso o passeio todo então..
- Vou para casa. Disse Naruto.
- Tudo bem.
Naruto indo embora viu Sasuke voltando para o lugar de treinos então Naruto decidiu seguir Sasuke.
Naruto viu uma pessoa estranha fazendo algo com Sasuke e então Naruto saiu.
No outro dia Naruto tomou seu café e foi até o lugar onde ele havia visto Jiraya pela primeira vez. Sasuke estava la, Naruto achou estranho então foi falar com Sasuke.
- Oi Sasuke!!
- Oi Naruto.
- Oque você esta fazendo aqui?
- Meu treinador ja esta vindo.Naruto!
- Sim?
- Você treina sozinho?
- Agora sim!!
Naruto abaixou sua cabeça um pouco triste por lembra de Jiraya. O treinador de Sasuke chegou e disse:
- Vamos Sasuke?
- Sim treinador.
Naruto levantou sua cabeça e disse:
- Sasuke depois nós nos falamos?
Sasuke deu um sorriso e falou:
- Claro!
Naruto foi treinar sorrindo por ter feito um amigo mas agora ele não sabia mais oque fazer!!
Naruto sentou na grama e fechou seus olhos então alguém apareceu!!
- Olá Naruto!
Naruto abriu seus olhos assustado e falou:
- Olá! Quem é você? E como sabe meu nome?
- Me desculpe, me chamo Kakashi e sei seu nome porque sou filho de Jiraya.
- Você é filho dele?
- Sim!
Naruto deu um pequeno sorriso.
- Agora levanta que vamos treinar!
Naruto ficou feliz novamente.
- Porque vai me treinar?
- Meu pai pediu para mim treinar você se ele não pudece então estou aqui.
Naruto foi correndo com Kakashi então viu Sasuke la parado.
- Sasuke! Falou Kakashi.
- Sim?
- Vamos Treinar.
Naruto ficou assustado por Sasuke estar indo treinar com Kakashi pois ele estava com seu treinador.
- Mestre Kakashi. Disse Naruto
- Sim Naruto?
- Porque ele esta vindo conosco se ele tem seu treinador?
- Hehe!!
Kakashi deu uma risadinha e respondeu:
- Naruto, aquele é apenas meu assistente.
Naruto deu um sorriso.
- Chegamos!!!
Naruto e Sasuke ficaram com seus olhos brilhando com oque viram. Era um paraiso de treinamento, um lugar onde tinha tudo que precisa e muito mais.
- Porque essas pessoas todas estão treinando? Perguntou Sasuke.
- Elas estão aqui porque querem ser Deuses ou proteger Konoha de alguma guerra.
Naruto ficou encantado com uma garota.
Sasuke olhou para Naruto rindo e então disse:
- Naruto pare de babar que nojo!
- Eu não estou babando, é que estou com sono e quando pessoas dormem elas fazem isso eu estava dormindo em pé!
Kakashi deu uma risada e levou eles para o treinamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que legal Naruto achou um novo amigo e um treinador hehe!! não percam os proximos capitulos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deus Da Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.