Deus Da Guerra escrita por Lucas André


Capítulo 6
A Grande Espera


Notas iniciais do capítulo

Bom galera demorei pra postar esse mas saiu então ai esta mais um capitulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401777/chapter/6

Enquanto Naruto e Sasuke treinavam com Kakashi um homem estranho apareceu e disse:
Homem: Saiam todos daqui o mal está a caminho!!
Todos sem intender nada olharam para ele e derrepente o céu ficou preto, tudo havia ficado escuro e então apenas uma luz apareceu, éra Orochimaru.
Naruto havia ficado assustado com tudo aquilo que estava acontecendo, pessoas correndo de pânico...Então Naruto perguntou ao Kakashi oque estava acontecendo:
Kakashi: Naruto depois que meu pai morreu Orochimaru viu que a terra estava desprotegida então ele agora pode dominar éla!!
Naruto: MAS OQUE?? ALGUÉM TEM QUE FAZER ALGUMA COISA!!
Kakashi: Não adianta Naruto, meu pai era o unico que poderia nos ajudar!!
Naruto então resolveu fazer por si só!! Ele correu em direção ao Orochimaru!!
Naruto: HEY!! SEU IDIOTA PORQUE NÃO DECE AQUI FEITO HOMEM E ME ENFRENTA?
Orochimaru: Cale a boca pirralho!! Não quero matalo meu objetivo é outro!! Quero que você fique forte o bastante para infrentar o Deus Das Trevas!!
Naruto: SEU DEUS IDIOTA, ACHA QUE ESTA ME COLOCANDO MEDO??
Kakashi tirou Naruto dali ja sabendo oque Orochimaru poderia fazer.
Kakashi: você está louco?
Naruto: Claro que não, mas quero vingar a morte do Mestre Jiraya!!
Kakashi: Vejo que você é um garoto forte Naruto mas você ainda é muito pequeno.
Então Orochimaru falou:
Orochimaru: ESCUTEM TODOS!! EU O DEUS DAS TREVAS IREI DOMINAR A TERRA ENTÃO SE PREPAREM JA QUE SUAS VIDAS NÃO SERÃO BOAS HAHAHAHA!!
Então Orochimaru foi embora ja deixando um pouco de destruição pelo caminho.
Kakashi: Naruto tenho que falar algo para você.
Naruto: Oque?
Kakashi: Meu pai falou porque ele escolheu você?
Naruto: Não!
Kakashi: Foi porque ele viu que você é um garoto muito forte e viu também que você poderia ser um grande guerreiro! Mas ele escolheu você por um motivo maio.
Naruto: Qual?
Kakashi: Treinou você para matar Orochimaru e salvar a terra.
Naruto: então oque está esperando me treina logo!!
Kakashi deu um sorriso e disse:
Kakashi: Naruto eu não poderei le ensinar nada ja que não sou forte o suficiente então sinto muito informar mas você tera que esperar 8 anos para poder aprender algo.
Naruto: OITO ANOS? PORQUE?
Kakashi: Porque sei uma ótima pessoa para treinar você é ela só estara devolta daqui a 8 anos. Está desposto a esperar?
Naruto: Se essa pessoa me deixar forte SIM!!
Kakashi abraçou Naruto e ja emocionado disse:
Kakashi: Meu pai ficaria orgulhoso de você Naruto!!
Naruto: Obrigado treinador.
Sasuke: Oi gente!
Kakashi: Onde você estava?
Sasuke: Eu fui me esconder ué!!
Naruto: Hehe!! Garotinho medroso.
Sasuke: Fique quieto que você também não é o Deus da coragem.
Naruto e Sasuke foram cada um para um lado se despedindo ja que Naruto só veria ele novamente em 8 anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então galera ai esta prontinho!! Espero que tenham gostado!! Comwntem se for possiver vlw até!! Não Percam o Proximo Capitulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deus Da Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.