Deus Da Guerra escrita por Lucas André


Capítulo 4
O primeiro inimigo de Naruto


Notas iniciais do capítulo

Galera venho trazer mais um capitulo ai para vocês... ele esta repleto de emoção!!! Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401777/chapter/4

Naruto acordou no outro dia muito desposto para acabar o treinamento de golpes. Ele foi correndo encontrar Jiraya para treinar, quando ele chegou la ele viu Jiraya sentado então falou:
- Mestre Jiraya estou aqui!!
Jiraya deu um sorriso e disse:
- Naruto hoje sera um dia muito especial.
Naruto sem intender nada olhou para Jiraya e perguntou oque teria de tão especial e Jiraya respondeu:
- Ensinarei para você como usar a espada de Crow!
Naruto meio sem saber oque é pergunta:
- Oque é espada de Crow?
Jiraya da um leve sorriso e responde a pergunta de Naruto:
- Crow foi um grande guerreiro que morreu para salvar Konoha quando ouve uma grande guerra e então sua espada ficou por gerações esperando que alguém use ela e eu escolhi você!
Naruto com um sorriso enorme em seu rosto foi com Jiraya até o lugar onde ficava a espada de Crow. Chegando la eles deram de cara com Orochimaru. Naruto ficou assustado!
- Oque você esta fazendo aqui Orochimaru?
Perguntou Jiraya!
- Hahaha!! Olá para você também Jiraya Hahahaha!!
Naruto ja não sabia mais oque fazer.
- Fique atraz de mim Naruto, Orochimaru é muito perigoso.
Orochimaru pegou sua espada e então Jiraya pegou seu arco de flechas.
Jiraya olhando com olhar de raiva para Orochimaru:
- Naruto saia daqui eu cuido dele enquanto você corre!
Naruto saiu dali correndo e parou no meio do caminho e voltou, ele se escondeu em uma arvore para ver a luta.
Orochimaru pegou sua espada com uma quantidade enorme de poder e avançou para cima de Jiraya.
- Hahaha seu velho idiota você não esta mais em condições de me derrotar, você é apenas mais um fraco nesse universo.
Jiraya pegou uma flecha com uma quantidade de poder e lançou em direção há Orochimaru e então ele sentiu uma certa fraqueza em seu corpo, Orochimaru apareceu atraz de Jiraya e então acertou a espada mas Jiraya sabia que ele iria fazer isso e conseguiu desviar a espada de seu corpo pegando apenas de raspão em seu braço.
- Hahaha!!! Sinto que você esta fraco Jiraya!!
Jiraya ja sabendo da força de Orochimaru fez com que sua flecha voltace acertando as costas dele!
Orochimaru sentiu a flecha de Jiraya em suas costas e então pegou a flecha e guardou. Jiraya segurou a espada de Orochimaru mas Jiraya ja por causa de sua idade não conseguiu aguentar a força da espada e então ela furou seu peito.
Naruto escondido na arvore começou a chorar com raiva e então...
Orochimaru pegou a flecha de Jiraya que ele havia guardado e falou:
- Jiraya seu idiota você achava mesmo que eu morreria para um velho como você? Hahaha tolo!
Quando Orochimaru foi acertar a flecha na cabeça de Jiraya algo parou ele novamente.
- Na..Na...Naruto?
Falou Jiraya fraco e assustado.
Naruto então com um poder vermelho em suas mãos falou:
- Mestre Jiraya!! Lembra quando você me falou que eu tinha que me protejer e ajudar você quando você for precisar de mim? Agora vi que o senhor esta precisando de mim.
Jiraya assustado com Naruto falou:
- Na...Naruto ele é muito forte.Orochimaru tentou tirar a flecha das mãos de Naruto mas não conseguiu, nisso o corpo de Naruto estava ficando vermelho do grande poder que ele havia aprendido a usar. Jiraya ja quase fechando seus olhos disse para Naruto:
- Hey... Naruto faça oque eu lhe encinei.
Naruto começou a dar varios socos em Orochimaru...( relembrando: quero que quebre esse tronco) Naruto foi batendo em Orochimaru até que Orochimaru fugiu novamente assustado com o poder da criança de 5 anos que se chamava Naruto.
Naruto então correu até Jirya.
- Mestre Jiraya..
Jiraya olhou para Naruto e disse:
- Naruto, me prometa que sera um bom garoto? E que vai ser o maior guerreiro que esse mundo ja viu? pegue meu arco e a de Crow! e lembrece apartir de agora proteja você e quem você ama!! Porque estarei olhando você de onde eu estiver!! Agora não preciso mais de você, mas alguém vai precisar...
Naruto chorando disse:
- Mestre Jiraya, prometo sim e também prometo que Orochimaru pagara pelo que ele fez para você!!
Jiraya deu um pequeno sorriso e fechou seus olhos para sempre!!
O corpo de Jiraya se tranformou em uma luz e subiu para o céu, Naruto foi até a espada de Crow e então prometeu a si mesmo que ele usaria a espada de Crow e também o arco de seu mestre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa galera ele morreu!! Mestre de Naruto Jiraya morreu!! Muito triste... Oque sera do Naruto agora? Não percam os proximos capitulos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deus Da Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.