Deus Da Guerra escrita por Lucas André


Capítulo 21
Naruto vs Sasuke /Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Olá meus queridos e amados leitores. Venho trazer mais um capítulo para vocês. Espero que gostem... Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401777/chapter/21

Naruto foi correndo com sua espada em direção a Sasuke. Ele usou sua espada para acertar Sasuke no braço mas não foi bem calculado e ele desviou.
Enquanto Sasuke e Naruto lutavam, Madara estava observando Killer Bee.

Killer Bee: Afinal oque você quer com isso Madara?
Madara: Bee, você mais que ninguém ja sabia que Sasuke iria ser meu aprendiz, e agora é um teste para ver se vale a pena treina-lo.
Killer Bee: Você é um idiota mesmo. Virar um amigo contra o outro.
Madara: Amizade não importa Bee. Você sabe disso não sabe?

Enquanto isso Naruto pegou Sasuke pela camisa erguendo-o o mais alto possivel e então jogou-o no chão mas ele conseguiu ficar em pé. Sasuke por sua vez usou um poder um tanto forte em sua mão direita acertanto o estômago de Naruto que imediatamente pegou seu braço e o mordeu.

Sasuke: Huh? Porque me mordeu idiota?
Naruto: Não me pergunte agora. Faça isso depois.

Naruto correu para atacar Sasuke e acertou um soco no rosto dele. Ele pegou sua espada e tentou aceta-lo no peito mas Sasuke desviou chutando a perna de Naruto que por si caiu no chão.

Madara: Vejo que treinou bem ele.
Killer Bee: Ja estava que algo assim fosse acontecer.
Madara: Muito esperto você. Mas Sasuke é mais forte que Naruto.
Killer Bee: * Meu medo é que Naruto solte o monstro que ha dentro dele e acabe morrendo por conta disso*.

Sasuke caiu no chão com muita dor em seu braço direito, e a cada golpe que ele usava um poder ele doia mais.

Sasuke: Oque você fez comigo Naruto?
Naruto: Eu usei um poder de bloqueio. Cada poder que você usa com seu braço direito, ele vira contra você mesmo pois seu poder bate e volta provocanto um auto ataque contra você mesmo. Então significa que você mesmo está se matando. Falou Naruto sorrindo.
Sasuke: * Droga, agora não poderei mais usar meu braço direito na luta, metade dos meus poderes eu faço com esse braço, e ele sabia disso*.

Enquanto Sasuke pensava, Naruto ja estava indo ataca-lo novamente. Ele via que Naruto não estava brincando e que sabia que se não fosse forte seria seu fim.

Madara: Como ele aprendeu aquela técnica tão rápido?
Killer Bee: Foi oque eu disse. Naruto é muito forte.
Naruto então pegou Sasuke pela perna jogando-o para cima e Sasuke então se jogou para longe dele. Madara estava vendo que Naruto estava com vantagem. Ja que Sasuke não pode usar seu braço direito.

Naruto: * Agora falta eu bloquear o braço esquerdo dele e éssa luta acabara*.

Sasuke ja parecia cansado. Enquanto Naruto estava machucado mas não demonstrava estar cansado. Killer Bee agora estava vendo por que ele havia sido o escolhido por Jiraya. E porque todos acreditam nele.
Madara via que Sasuke estava muito debilitado. Mas queria ver até onde ele aguentava contra Naruto e foi ai que ele teve uma surpresa...

Sasuke: Naruto a luta não vai acabar tão rápido assim. Você acha mesmo que isso ira me empedir? Ainda tenho uma carta na manga...
Naruto: Oque você quer dizer com isso?
Sasuke: Veja e trema.

Nesse mesmo momento Sasuke liberou seu poder supremo dentro dele ficando com um poder de cor azul em torno de seu corpo.

Madara: Nossa. Não sabia que ele podia fazer isso. Está começando a piorar para Naruto.
Killer Bee: *Droga, agora a unica forma de Naruto vencer é se transformando no poder supremo também, mas ele ainda não sabe éssa técnica.

Naruto ficou com seus olhos arregalados ao ver o tão poder que Sasuke tinha ainda para lutar contra ele. Agora ele via que Sasuke éra mais forte que ele imaginava.

Sasuke: Ta na hora de mostrar quem deve ser o Deus por aqui. Naruto você ja éra...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixe seu comentario sua opinião é muito importante. Favoritem e recomendem que ajuda bastante. !!! Quero agradecer Diego Hatake que vive comentando e lendo os capítulos. Valeu Diego tamo junto o/ !!! Até a proxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deus Da Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.