Deus Da Guerra escrita por Lucas André


Capítulo 20
O Aprendiz de Madara


Notas iniciais do capítulo

Olá meus queridos e amados leitores. Venho trazer mais um capitulo para vocês. Espero que gostem... Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401777/chapter/20

Zeus estava atordoado e sem saber exatamente oque estava acontecendo, foi ai que Naruto e Killer Bee usaram correntes de poder para amarrar suas pernas e então derrubalo. Naruto estava com tanta raiva que decidiu mudar os planos.
Naruto pegou a sua parte da corrente e envolveu em volta do pescoço de Zeus. Killer Bee então sabia que isso éra arriscado e gritou para ele parar.

Killer Bee: Narutooo... Saia dai agora.
Naruto: Só depois que eu matalo.

Foi ai que uma fumaça preta apareceu tomando conta do lugar. Uma fumaça tão negra que parecia estar de olhos vendados.
Quando éssa fumaça começou a sumir aparecia Madara com um companheiro. Não dava para ver quem éra, estava coberto pot um capuz.

Madara: Zeus seu idiota, nem pra isso você presta. Vou mandalo para onde não devia sair.
Zeus: Mestre me descul...

Madara então enviou Zeus para o submundo.

Naruto: Bee. Como ele fez aquilo?
Killer Bee: Madara deve ter encontrado o cajado de Zexus.
Naruto: Quem é Zexus?
Killer Bee: Zexus éra um homem qualquer, mas ele um dia achou um livro estranho na floresta. Aquele livro éra um livro de magias muito poderoso. Zexus foi o unico a conseguir usalo por muitos anos. Quando ele viu que iria morrer, ele pegou seu cajado e selou todas as magias daquele livro nele. Zexus foi quem criou o Submundo. Seu cajado ficou perdido por anos, mas parece que Madara achou e agora ele pode fazer coisas que seriam magicamente impossiveis.

Naruto sentiu um aperto em seu coração apavorado.

Madara: Então, agora que Naruto sabe quem era Zexus e como vai morrer. Vou acabar com isso. Ah! Ja ia me esquecendo, este é meu aprendiz. Se apresente.

Quando o aprendiz de Madara tirou seu capuz, Killer Bee e Naruto tiveram uma surpresa.

Killer Bee: N-Não pode ser...
Naruto: Porque ele?
Madara: Porque nada mais justo que eu escolher ele. Ele precisa de poder e eu tenho o poder para ele.
Naruto: Como você...
Aprendiz: Cale a boca... A escolha foi minha. E fiz isso para um dia derrotar você Naruto.
Naruto: Então vamos lutar agora.
Aprendiz: Certo. Eu aceito acabar com você.
Naruto: Então que começe a luta * Sasuke*.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixe seu comentario sua apinião é muito importante. Favoritem e recomendem que ajuda bastante. Até a proxima...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deus Da Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.