Deus Da Guerra escrita por Lucas André


Capítulo 22
Naruto vs Sasuke/Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Olá meus queridos e amados leitores. Venho trazer mais umcapítulo para vocês. Espero que gostem. Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401777/chapter/22

Naruto viu Sasuke ficando mais forte e não sabia como ele estava fazendo isso.

Sasuke: Naruto, você vai sentir o peso da minha mão na sua cara...
Naruto: Huh?

Sasuke apareceu de surpresa na frente de Naruto dando um enorme soco na cara dele fazendo ele voar para tras. Naruto saiu arrastando seu rosto no chão.
Naruto se levantou um pouco tonto pelo soco e estava com sua visão embaçada. Madara estava contente pelo fato de Sasuke ter virado o jogo para cima de Naruto. Ja Killer Bee estava preocupado pelo que pudece acontecer com ele.

Madara: Viu Bee. Sasuke é muito mais forte que Naruto.
Killer Bee: Naruto é muito forte Madara, ele ainda não sabe como usar sua força.
Madara: Que pena, não terá chance de descobrir.

Naruto viu que Sasuke estava vindo em sua direção e não sabia oque fazer pois estava fraco. Foi ai que algo parou Sasuke, dando um tapa na cara dele.

Pessoa: SASUKEEEEE!!!
Naruto: Huh?
Sasuke: M-Mãe?
Killer Bee e Naruto: MÃE?
Madara: Mikoto?
Mikoto: Madara, ja falei pra não fazer com o Sasuke oque você fez com o Itachi.
Sasuke: Saia daqui mãe. Tenho que acabar com um idiota.
Mikoto: Vou acabar com você se não parar.

Mikoto virou-se para Naruto e passando a mão na cabeça dele:

Mikoto: oi menininho.
Naruto: o-oi.
Mikoto: Sou Mikoto! Hehe.
Naruto: S-Sou Naruto, prazer.
Mikoto: O prazer é todo M...
Naruto: Huh?

Madara usou um poder para levitar Mikoto e tirala dali. Ela então gritou para ele solta-la mas sem sucesso. Sasuke viu que era a chance de continuar a atacar Naruto.
Ele apareceu na frente de Naruto denovo e acertou um soco no estômago dele.

Sasuke: Acertei onde queria, Naruto você ja éra.
Naruto: Se-Seu idiota. Porque você faz isso?
Sasuke: Huh? Oque está falando?
Naruto: Sua mãe é perfeita. E você deixa ele fazer aquilo com éla?
Sasuke: Oque?
Killer Bee: * Naruto não tem mãe, então ele sentiu um carinho pela Mikoto ao olhar para éla, ele viu que Sasuke não da o devido valor a ela*.
Naruto: Você ja éra Sasuke...
Sasuke: Huh?

Naruto começou a puxar um poder enorme de dentro dele, todos ali viam que ele estava ficando mais forte que Sasuke e que a grande luta não iria acabar ali. Sasuke não ligou para oque estava acontecendo e foi para cima de Naruto.

Sasuke: Você não vai me vencer Naruto...
Naruto: Muito menos você Sasuke...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixe seu comentário sua opinião é muito importante. Favoritem e recomendem pois ajuda bastante. Até a proxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deus Da Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.