Deus Da Guerra escrita por Lucas André


Capítulo 19
A luta contra Zeus


Notas iniciais do capítulo

Olá meus queridos e amados leitores. Venho trazer mais um capitulo para vocês, espero que gostem. Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401777/chapter/19

Zeus olhou para Bee e Naruto com um olhar de ódio. Naruto estava assustado com o tamanho dele. Era um ser enorme, parecia que ficava cada vez maior. Killer Bee ja imaginava que Naruto ficaria assustado desse jeito e ja estava preparado para atacar quando viu Zeus fazendo algo...

Killer Bee: " o que sera que ele esta fazendo? Sera que é uma magia?".

Quando Zeus gritou " Sword of peace", Bee ja correu em direção a Naruto. Foi quando Zeus usou sua a Sword para atacar Naruto. Killer Bee se jogou para segurar a gigantesca espada.

Killer Bee: Porque você quer matalo?
Zeus: Eu quero matalo pois não quero ver o mundo dos Deuses aumentando.
Killer Bee: Seu imbecil, você não pode fazer nada, ele ja está destinado a ser um de vocês.
Zeus: Eu sou o mais forte e podetoso Deus, e não vou deixar ninguém ocupar meu lugar.
Killer Bee: Você esta é com medo do Naruto.
Zeus e Naruto: Huh?!
Killer Bee: Você sabe que ele sera mais poderoso que você um dia. E que ele pode ser o Deus mais forte. Agora você sacrificou uma vida apenas para você vir para terra pra matar Naruto. Mas se depender de mim, você volta pro seu lugar morto.
Zeus: Seu idiota, somente um Deus podera me matar. Até mesmo Jiraya tentou mas não conseguiu. Você que não ira conseguir.

Foi quando Zeus viu Naruto aparecendo do seu lado com um poder enorme em suas mãos atacando-o pelo lado esquerdo de seu rosto. Ele via que Naruto batia nele como se fosse um real Deus do mesmo tamanho de Zeus. Bee também estava surpreso com a reação de Naruto e atacou Zeus também.
Zeus então ja estava sem reação mas pegou Naruto com sua mão e esmagou-o jogando ele no chão. Killer Bee também sofreu esse ataque. Com os dois no chão Zeus foi levantando sua perna para esmagalos.

Zeus: Seus tolos acham mesno que vão matar Zeus? Hahaha...
Killer Bee: N-Naruto...
Naruto: M-Mestre...

Killer Bee tocou na mão de Naruto e com isso fez um ritual de poder.

* Ritual De Poder- Onde um ser magico passa seu poder para outro ser do mesmo modo magico. Isso eleva o poderdo outro set fazendo o mesmo ficar mais forte. Somente funciona com dois seres magicos.*

Naruto: M-Mestre?
Killer Bee: Vamos acabar com ele Naruto.

Naruto sorriu para Bee levantando junto com ele pegando sua espada para atacarem Zeus. Zeus sem intender como ainda estavam em pé, resolveu então se mecher e mostrar como ele era forte.

Naruto: Bee vamos usar a tática que treinamos.
Killer Bee: Sim Naruto.

Naruto e Bee deram as mãos correndo em direção a Zeus. Foram se separando cada um para um lado mas ligados por um fio de poder. E Zeus não ficou apenas olhando, estava ele jogando bolas de poder contra eles.
Foi ai que algo estanho aconteceu, uma enorme fumaça começou a subir e Zeus não conseguia ver oque estava acontecendo la em baixo, foi quando Naruto apareceu em sua frente dando um soco e furando seu olho direito.

Naruto: Toma essa seu idiota. Quem é o fortão agora?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem que sua opinião é muito importante. Favoritem e recomendem que ajuda muito. Não deixe de acompanhar para não perder mais nenhum capitulo. Até a proxima...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deus Da Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.