Deus Da Guerra escrita por Lucas André


Capítulo 18
Zeus aparece


Notas iniciais do capítulo

Olá meus queridos e amados leitores. Venho trazer mais um capítulo para vocês. Espero que gostem, Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401777/chapter/18

No outro dia quando Naruto acordou, eles ja haviam ido embora e Bee ja tinha arrumado a mochila de Naruto. Ele sem intender nada perguntou para Bee onde eles iriam.

Killer Bee: Nós vamos para Suzano.
Naruto: Suzano? Que lugar é esse?
Killer Bee: Lá você ja estara na fase final de seu treinamento. Suzano tem o maior conjunto de magos do mundo. La você ira aprender magias poderosas. Até mesmo com o próprio Suzano.
Naruto: Mas Bee eu uso uma espada e arco, não sou mago.
Killer Bee: Naruto, um Deus não é apenas uma coisa, os Deuses são mestres em tudo. Ser Deus é ser sábio. É saber de tudo, magia, fisico e também armado.
Naruto: Intendi. Vamos?
Killer Bee: Claro.

Naruto foi com Bee, ele ja imaginava como seria lá em Suzano:

" Vamos seus molengas, seremos magos não galinhas. Use a magia correta para não morrer. Imbecil está errado, pare de chorar feito uma mocinha. Aiai que tristeza, tenho pena de você rapaz".

Ja estavam na metade do caminho quando dois ladrões com espadas fortes apareceram para roubar os dois.

Killer Bee: Naruto vá se esconder, eu cuido deles.
Naruto: Não! Falou ele indo para o lado esquerdo de Bee.
Killer Bee: Mas Naruto...
Naruto: Estou aqui para ser um Deus, isso sera apenas uma parte do meu treinamento.
Ladrão 1: Cale a boca seu moleque. Entreguem as suas coisas e ninguém se machuca.
Ladrão 2: Isso mesmo.

Naruto puxou sua espada das costas e ja em posição de luta falou:

Naruto: Só irão conseguir se me matarem, caso contrario digam adeus a suas vidas.

Os dois Ladrões riram de Naruto, pois aquele moleque tinha uma aparencia fragil e dava impressão de que não sabia usar aquela espada.

Ladrão 1: Vamos pisar em você feito barata garoto.
Ladrão 2: Se vocês querem lutar então vamos pra luta.

Os ladrões então foram em direção a Naruto e Bee. Foi quando Naruto foi atacar que os dois ladrões viram que ele não éra fraco como eles imaginavam, mas em todo caso era espada versus espada isso daria uma pequena vantagem para os dois.
Enquanto Naruto lutava com um, Killer Bee lutava com outro, isso para Bee éra muito facil pois ele apenas usava magia e isso impedia que o ladrão chegace perto com sua espada. Bee estava tão normal que o ladrão caiu no chão de tão cansado por ter feito as tentativas em vão. Bee então matou ele com um golpe em seu peito.
Naruto estava lutando muito bem, até que esse ladrão pegou uma estaca e colocou no chão e gritou: * Invocus Corpus Zeus*. Killer Bee ficou assustado. Como ele sabia invocar um ser tão poderoso como Zeus? Isso parecia imposivel para um mero ladrão.
Foi quando Zeus saiu de uma cratera da terra. Naruto nesse momento cansado ficou com medo pois era Zeus que estava ali, e nesse mesmo momento o ladrão que o invovou caiu no chão morto pois usou a ultima gota de poder para invocar Zeus. Bee via que talvez fosse o fim para os dois, mas olhando para Naruto via um garoto lutar até a morte por seu sonho.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Favoritem e recomendem que ajuda bastante. E não deixe de acompanhar para não perder mais nenhum capítulo. Até a proxima...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deus Da Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.