Deus Da Guerra escrita por Lucas André


Capítulo 13
O Desabafo e Decisão de Naruto


Notas iniciais do capítulo

Olá meus leitores queridos, espero que gostem do capítulo de hoje e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401777/chapter/13

Um dia você é um garoto normal, no outro você é destinado a ser um Deus! Minha vida mudou completamente de uma hora para outra! O mais estranho são essas pessoas que acham que o poder é para ser uma maquina de destruição, mas porque eu? Por que eu tinha que ser o escolhido?
O motivo pelo qual escolhi lutar foi para me tornar forte e não ter que passar por tudo isso! Essas pessoas como a Tsunade que dizem que daria sua vida para me proteger, por que ela não pensa mais nela do que em mim? Esse não é o motivo da minha vida, talvez isso não seja pra mim, isso é apenas uma loucura que me meti para me proteger. Agora sei que tenho que proteger varias pessoas e jamais vou desistir e fraquejar.
Eu não posso apenas dizer que vou fazer se não irei fazer. Não posso apenas fazer por fazer e sim por que quero fazer, o mundo é cruel e isso me motiva cada vez mais para que eu possa ser uma pessoa boa e forte.
Na vida existe sonho e realidade, o meu sonho é paz, a minha realidade é bem diferente. Varios guerreiros dando suas vidas para serem Deus da Guerra e muitos sendo mortos por Orochimaru. Não quero ser igual a ele um dia, se nesse caso precisar, prefiro morrer.
Jiraya não sabia oque o mundo havia guardado para ele quando ele tinha a minha idade, eu também não sei, mas sei que pode ser bom ou ruim. Penso que possa ser bom, mas o mal sempre anda ao lado do bem. A vida não escolhe inimigos e sim as trasem para que façam a escolha. A vida não tem o poder de fazer escolha, mas pode traselas para que possam ser escolhidas. Portanto sei que nasci para ser um homem forte algum dia, mas não sei como. A vida me trouxe a escolha e agora quem escolhe sou eu.
Madara me parecia muito estranho com aquele papo com o Sasuke, apesar de os dois serem Uchihas. Tsunade também ficou estranha. Mas seja lá oque for não é bom, a cara dela não era de algo animado.
Hinata parece ser uma menina muito legal apesar de nos falarmos pouco. Amor? Não sei mas sei que algo eu sinto.
Sasuke é meu melhor amigo e também sei que ele pensa assim, parece durão mas é um cara simples como eu.
Para viver não existe segunda chance, depois que você fecha os olhos o mundo acaba. Então não importa que fazem para você hoje, deixe que o tempo faça por si.
Na vida não existe volta, uma escolha errada e tudo acaba ali, nessas horas nosso maior amigo é o coração. Esse desabafo foi para tomar uma enorme dicisão! Eu vou ser o Deus da Guerra! Posso ter muitos inimigos e amigos, ou posso não ter nada. O objetivo ira sempre continuar comigo. O mundo que me aguarde...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que tenham gostado! Comentem para saber se estão gostando e acompanhem a história para não perder nada! Obrigado e vejo vocês no proximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deus Da Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.