Deus Da Guerra escrita por Lucas André


Capítulo 12
Tsunade Salva Naruto


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo ai para vocês galera e o Naruto recebe uma visitinha ruim!! Hehe...Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401777/chapter/12

Na manhã seguinte Naruto recebeu uma vizita inesperada.
( tok tok..)
Naruto vai até a porta.
Pessoa: Ola Naruto como vai você?
Naruto: Quem é você?
Pessoa: Você é um garoto muito forte, quero saber se você gostaria de vir comigo.
Naruto: Quem é você?
Pessoa: Ha claro me perdoe, meu nome é...
Naruto: VOCÊ??? MADARA!!!
Madara: vejo que você ja me conhece certo?
Naruto: Oque você faz aqui?
Madara: Vim conhecer meu inimigo!!!
Madara pega Naruto pela camisa e levanda ele com apenas uma mão ja com a outra preparada com poder para matar Naruto.
Madara: Você é filho daquele imprestavel do Minato, ele roubou oque era meu por direito então você vai pagar!!!
Tsunade aparece agarrando Madara e jogando ele no chão!!
Tsunade: Oque faz aqui?
Naruto: Tsunade Sensei!!
Madara: Nossa Tsunade agora você é Sensei desse bastardo?
Tsunade: Se você quer lutar comigo vamos em outro lugar.
Madara: Tanto faz, não me importa o local da sua morte.
Tsunade e Madara sumiram e apareceram na floresta.
Tsunade: Como você nos achou? Saimos de Konoha faz um tempo!!
Madara: Pain e Sasori de disseram.
Tsunade: AH!! Seus mandados!!
Madara: Estou feliz em vela denovo Tsunade, onde esta o Jiraya?
Tsunade: Meu pai? Ele morreu faz 8 anos!!
Madara: Oque? Quem matou ele?
Tsunade: Orochimaru!!
Madara: Aquele Orochimaru conseguiu matar seu pai? Hehe seu pai ja estava velho mesmo!!
Tsunade: Grr!! Vamos Lutar!!!
Madara: Como você quiser!!
( Madara não usa armas ele faz tipo magias para atacar e defender contra seus adversarios.)
Madara colocou sua Mão sobre a terra * Solokusan* e imediatamente tudo estava sendo engolido pela terra!!
Tsunade: " Droga ele é mesmo forte".
Tsunade por si então pulou e jogou uma Bola De Poder em Madara que desvia facil.
Madara: Tsunade você sinceramente acha que você vai me acertar com essa bolinha?
Tsunade: Tipico de Madara, tentando amedrontar o adversario, pena que comigo isso não funciona.
Tsunade imediatamente coloca suas mãos na terra e para com a magia de Madara.
Madara persebe e coloca sua mão virada em direção a Tsunade que também faz isso.
Madara: Seu fim chegou Tsunade!!! AAAAAH!!
Tsunade: Não importa oque aconteça, você não machucara Naruto!! AAAAH!!!
As duas mãos se encontram e da uma grande explosão ouvida por todos.
( Na vila )
Kakashi: Oque é isso?
Kurenai: Vem la da floresta.
Kakashi: Vou chamar Naruto e Sasuke!!
Kurenai: Okay!! Vou com Sakura e Hinata!!
( Na floresta )
Tsunade: * Suspiros de cansada *.. Madara você é mais forte doque eu imaginava.
Madara: * Suspiros de cansado *.. Você também Tsunade, é mais forte doque eu pensava.
Kakashi e os outros chegaram ao local e viram Madara e Tsunade os doi sangrando e cansados pela luta.
Naruto: Tsunade Sensei...
Tsunade: Fiquem ai!! Eu e Madara temos muito para resolver.
Madara: Tsunade!!
Tsunade: Hun?
Madara aparece na feente de Tsunade estigando sua mão para comprimentala.
Tsunade: " Oque sera que ele esta planejando?".
Tsunade ja preparada aperta a mão de Madara.
Madara: Não quero mais lutar com você!!
Todos: OQUE?!!
Madara: Meu objetivo é Naruto e quero lutar com ele mas vejo que ele não sabe ainda usar seu maximo poder. Se ele for igual ao pai dele ele sabera logo logo. Enquanto a você Sasuke...
Sasuke: Eu?
Madara: Você é um Uchiha certo?
Sasuke: Sim... Mas e dai?
Tsunade: Madara agora não!!
Madara: Certo Tsunade mas um dia ele vai saber. E eu voltarei.
( Madara some )
Sasuke: Oque ele quis dizer com isso??
Tsunade: Um dia você vai saber...
Naruto: Tsunade Sensei você esta bem?
Tsunade: Sim Naruto!!
Naruto: Obrigado por me salvar!!
Tsunade: Claro!! Você tem que ser igual ao seu pai!! Darei minha vida por você Naruto, éssa é minha missão!!!
Naruto da um sorriso e todos voltam para vila e cada um volta a suas casas!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa galera parece combinado né!! No capitulo anterior Tsunade havia falado sobre Madara e no outro dia ele aparece!! Não percam os proximls capitulos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deus Da Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.