Deus Da Guerra escrita por Lucas André


Capítulo 14
A nova caminhada


Notas iniciais do capítulo

Olá meus leitores queridos e amados, trago a vocês mais um capitulo. Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401777/chapter/14

Tsunade e Kakashi resolvem levar Naruto para jornada de treinamento. Eles então vão somente os três para algum lugar distante!
Naruto ja no meio da viajem sente fome! Tsunade havia levado uns pedaços de pães e aguá. Até que eles chegacem em alguma vila aquilo iria servir.
Algumas horas depois eles encontam uma vila um pouco estranha, estava citada em um lugar com muitas montanhas e rios perto, isso tudo eles achavam estranho mas seria um bom lugar para passar a noite. Naruto ja estava com fome novamente, mas Kakashi e Tsunade também.

Naruto: Vamos comer vamos!
Tsunade: Também estou com fome.
Kakashi: Então vamos.

Tsunade, Naruto e Kakashi foram em uma lanchonete que servia Ramen. Naruto ficou louco vendo seu prato favorito com varios molhos diferentes.
Naruto começou a comer sem parar e ficou uns 20 minutos comendo sem parar.

Tsunade: * Se esse garoto ficar comendo sem parar vamos a falencia *
Kakashi: * Esse muleque parece um saco sem fundos*
Naruto: mais um...mais...mais um...mais...

Naruto ja estava cheio e eles então foram passar a noite em uma casinha simples.
Ao amanhecer Tsunade e Kakashi foram dar uma olhada na vila para ver como era, eles encontraram uma estatua que néla estava destacado a imagem de um mago que não parecia tão amigavel.

Tsunade: Quem é esse ai?
Kakashi: Esse é Timber, um mago que salvou essa vila há 100 anos atrás, deu sua vida para salvar sua terra!
Tsunade: Como você sabe Kakashi?
Kakashi: Está escrito na placa.
Tsunade: *Meu Deus*

Eles voltaram para a casinha, pagaram a conta e foram tomar café no mesmo lugar que comeram ontem. Tsunade e Kakashi não comeram muito mas Naruto!

Naruto: Esse treco é muito bom!
Tsunade: Porque você come tanto Naruto?
Naruto: Tenho que comer muito pois um dia serei um Deus.
Kakashi: Deus da comida? Desse jeito não vai conseguir andar.
Naruto: Estou cheio!
Tsunade: Vindo de você é um milagre.

Então eles continuaram o caminho até a vila da Areia.
Naruto: Deveriamos voltar mais vezes aqui!
Tsunade: Espere eu ficar rica.
Kakashi: Depois que Naruto se tornar Deus a oferenda será comida!
Naruto: Boa idéia Kakashi! Vou pedir comida e assim lutarei sempre cheio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram? Deixe seu comentário, favorite e não deixe de acompanhar a história para não perder mais nada! Até a proxima meus leitores!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deus Da Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.