Chamas Dos Céus. escrita por Nemesis


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401750/chapter/3

Apresentações

Aprendi muito sobre Erin em nosso caminho para os Cullens. Ela era de Astoria, estado de Oregon, gostava de ler, especialmente livros de Harry Potter, ela amava todos os tipos de música, incluindo country, sua banda favorita era The All American Rejects e ela não via muita televisão, mas seu programa preferido era House.

Quando chegamos à varanda, virei para ela e disse: “Espere aqui.” Eu tinha que deixar os Cullens se prepararem já que um ser humano estava prestes a entrar em sua casa. Jasper ainda estava se acostumando com o estilo de vida vegetariano e uma vez tentou atacar Bella quando ela ainda era uma.

“Uh, ok.” Ela disse, hesitante. Ela empurrou seus óculos para cima e inclinou-se contra a casa. “Mas rápido. Estou com muita fome e está frio aqui fora.” Ela puxou o casaco em volta dela com força, fingindo tremer violentamente.

Eu ri. “Não vai demorar muito. Estarei de volta em cinco minutos.” Eu prometi.

Girei a maçaneta da porta, entrei, e a fechei atrás de mim. “Gente! Estou de volta!” Eu gritei, andando para a sala de jantar. Jacob estava atacando o jantar. “Desculpe. Não consegui esperar.” Ele disse sem olhar para cima. “Ei, espere. Porque você está de volta tão cedo?” Ele olhou para mim rapidamente, com o rosto cheio de preocupação.

“Ah cara, Seth. Me desculpe. Ei, só porque você não teve um imprinting com uma garota de Forks não significa que você não tem esperança. Talvez mais tarde a gente dê uma corrida através de Washington e se isso não funcionar-”

“Jacob, cale a boca.” Edward interrompeu quando entrou na sala com todos os outros o seguindo. “Ele sofreu um imprinting com uma garota chamada Erin Morgan. Ela está do lado de fora. Certo, Seth?”

Concordei com um sorriso de orelha a orelha, e Jacob caiu de sua cadeira com um estrondo. “O quê?” Ele perguntou enquanto se levantava com alguma ajuda de Nessie. “Você me deixou fazer todo aquele discurso por nada?”

“Sim, bem isso.” Eu ri. Emmett estendeu seu punho e eu bati nele.

Rosalie parecia brava, sem surpresa aí, mas Alice, Jasper, Nessie, Bella e Esme estavam todos sorrindo alegremente. Achei que Carlisle estivesse trabalhando porque ele não estava aqui.

“Ele está a caminho de casa.” Edward respondeu, lendo meus pensamentos. “Ele deve chegar a conhecê-la a não ser que fique ocupado com alguma coisa.”

“Bem, Seth, por que não a deixa entrar?” Bella perguntou. “Parece que vai começar a chover logo. Eu não ficaria surpresa se tivéssemos uma tempestade.”

“Sim, Seth, e a coitadinha deve estar faminta.” Esme disse docemente. “Além disso, você mesmo está com fome. Tentei segurar o Jacob, mas você sabe como ele é.”

“Você tem certeza que está tudo bem trazê-la aqui?” Eu perguntei, começando a pensar que era uma má idéia. Eu não poderia deixar, não deixaria nada acontecer com ela.

Alice, o pequeno furacão da casa, revirou os olhos. “Sim Seth, nós prometemos que não vamos comê-la.” Ela disse ofensivamente na sua calma e cantante voz. “Nós sabemos nos comportar ao redor de humanos. Honestamente, nós vamos para a escola com eles e nada de ruim acontece. Nós temos auto-controle, sabe?” Ela sorriu para mim, me fazendo saber que estava brincando.

“Ok”. Eu disse lentamente, ainda me sentindo desconfortável.

Entrei na sala e abri a porta. “Desculpe”. Eu disse enquanto ela entrava na casa. “Eu tinha que ter certeza que estava tudo bem você ficar.”

Ela concordou e disse: “Tudo bem, Seth.” Ela largou a mochila e me seguiu. “Cara, é frio aqui. É ainda mais frio do que lá fora.”

Eu tive que distraí-la. Ela não podia descobrir. “Todo mundo está muito animado para conhecê-la.” Eu disse à ela, levando-a para a sala de jantar.

“Então estes são todos os seus amigos?” Ela me perguntou.

“Nem de perto.” Eu disse, enquanto caminhávamos na sala.

Ela deu uma olhada em todos, enquanto todo mundo olhava para ela. Ela puxou meu braço e sussurrou: “Eu não sabia que era um jantar formal.” Ela olhou para sua roupa dela.

Eu balancei minha cabeça e sussurrei: “Não, isso é apenas Alice. Ela faz todos se vestirem. Confie em mim, ela vai fazer de você uma boneca Barbie humana. Você está bem.”

Olhei para Edward, que estava tentando não rir. Todo mundo estava totalmente em silêncio, e isso foi me deixando nervoso, até Nessie desabafar: “Uau, ela é muito bonita, Seth.”

Jake lhe deu uma cotovelada, e Erin riu. “Obrigada. Então Seth, você vai me apresentar ou vamos apenas ficar aqui olhando uns para os outros o dia inteiro?”

Balancei a cabeça. “Certo. Hum, ok…” Apontei para Alice.

“Ah pelo amor de Deus.” Disse ela, dando-me um olhar irritado. “Eu sou Alice Cullen. Prazer em conhecê-la, Erin. Prometo que Seth normalmente não é assim.”

“Então, você é Alice. Seth me disse que irá me transformar em uma boneca Barbie humana se eu não tomar cuidado.” Erin disse, rindo.

“Oh, confie em mim, ela vai.” Bella respondeu. “Oi, eu sou Bella, meia-irmã de Seth. É realmente um prazer te conhecer”.

“Oi Bella. Sou Erin. Amei o vestido.” Ela sorriu para Bella, que lhe devolveu o sorriso.

“Uma de nós tem que gostar.” Bella brincou. “Bem, adorei a sua roupa. Muito bonita e parece muito confortável. Ao contrário disso.” Ela puxou o vestido dela.

Erin riu e Nessie entrou na conversa. “Olá Erin. Sou Renesmee, mas você pode me chamar de Nessie. Todo mundo chama, bem, exceto minha mãe,” disse ela, apontando para Bella. Notei Erin olhando de Bella para Nessie desconfiada.

Por sorte, Edward percebeu isso também e interveio. Ele sorriu seu clássico sorriso torto para ela e disse: “Eu sou o marido de Bella, Edward. E sim, todos nós somos parentes. Exceto Jacob.” Ele acenou com a cabeça na direção dele. Desejei que Edward não respondesse em voz alta às perguntas nas cabeças das pessoas.

“Sinto muito”. Ele se desculpou baixinho. “Parece que tenho sempre esquecido esses dias. Acho que estou muito acostumado a estar com pessoas que sabem que eu posso fazer isso. Prometo que não vai acontecer novamente.”

“Sim, bem, obrigado pela bela introdução, Edward.” Jacob disse, fingindo estar ofendido. “Sou Jacob Black. O que Seth lhe falou de mim?”

“Uh, nada, exceto que ele tinha um amigo chamado Jacob Black, que era extremamente chato e um porco.” Respondeu ela, sorrindo.

“Oh, bem, contanto que não foi nada de ruim.” Ele disse sarcasticamente.

Erin riu e voltou-se para Jasper. “Então, quem é você?”

“Jasper. Prazer em conhecê-la.” Ele respondeu educadamente.

“Jasper não costuma falar muito.” Alice explicou. “Ele é do tipo calado.” Ela acrescentou, agarrando sua mão, provavelmente silenciosamente assegurando-lhe que ele não iria comê-la. Eu esperava que ele não fosse.

Ela assentiu com a cabeça e depois se virou para Emmett. “O nome é Emmett.” Disse ele, dando-lhe um grande sorriso brilhante. “Eu sou o que você chamaria de brincalhão. Basta perguntar para Bella.” Acrescentou ele, sorrindo maliciosamente.

Rosalie franziu o cenho para ela, mas se apresentou educadamente de qualquer maneira. “Rosalie. Prazer em conhecê-la.”

“E esta é Esme.” Eu disse, falando de novo. “Ela é a mãe adotiva de todos.”

Esme assentiu. “Obrigado Seth. Eu também sou a pessoa que cozinhou a refeição. Vocês podem querer começar logo. Eu acho que Jacob aspirou a maior parte da comida.”

Sentamos e começamos a comer. Passou algum tempo antes de Erin dizer: “Por que o resto de vocês não está comendo?” Bella salvou o dia, dizendo: “Nós comemos antes de vocês chegarem aqui. Desculpe, estávamos realmente com fome.”

Erin olhou para os pratos cheios de comida espalhados sobre a mesa, mas não disse nada.

Não olhei para cima durante toda a refeição. Apenas continuei enfiando comida na minha boca. Com o canto do olho eu podia ver Jacob me enviando olhares de vez em quando, e Erin olhando por cima do ombro para os Cullen. Podia-se dizer que havia tensão?

Depois do jantar Erin levantou-se. “Bem, foi um prazer conhecer todos vocês, mas é melhor eu ir para casa. Meu tio provavelmente está preocupado.” Ela conferiu o relógio na parede, olhando apreensiva.

“Vou levá-la até lá fora.” Eu disse, levantando-me rapidamente. Eu mal podia esperar para sair da sala. Esse tinha sido o jantar mais estranho que eu já havia tido, incluindo aquele após o casamento de Charlie e minha mãe.

“Prazer em conhecê-la.” Esme disse. “Esperamos que você volte.”

“Vejo você depois, Erin!” Nessie gritou por trás de nós.

Virei-me para Erin quando chegamos à porta. “Sim, eles são muito estranhos. Eles tem boas intenções, no entanto.” Eu lhe disse.

“Tudo bem”. Ela disse, encolhendo os ombros. “Realmente não me importo. É bom ter pessoas com quem conversar novamente. Eu tinha um monte de amigos em Oregon. Estou muito feliz por você ter me derrubado.” Ela pegou sua bolsa e atirou-a sobre seu ombro.

“Eu também”. Eu disse, olhando em seus lindos olhos. Eu não queria nada mais do que beijá-la, mas eu não podia fazer isso. Seria muito cedo. Além disso, eu tinha a sensação de que estávamos sendo observados.

“Uh, Seth? Você está bem?” , perguntou ela, acenando com a mão na frente do meu rosto. Pisquei algumas vezes e disse: “Hein? Ah, sim. Estou bem. Você estava dizendo alguma coisa?”

“Uh, sim, eu estava tentando te dar o meu número de telefone para que pudéssemos sair de novo algum dia.” Ela me entregou um pedaço de papel, e eu o peguei.

“Você quer sair de novo?” Perguntei, um pouco surpreso. Enfiei o número no meu bolso.

“Uh, sim, eu gostaria. Quero dizer, se está tudo bem para você, porque se não estiver-”

“Não, não. Está tudo bem. Uh, aqui.” Eu disse, pegando uma caneta da mesa. Ela estendeu o braço e eu escrevi o meu número nele.

“Ok, bem, falo com você depois.” Ela disse, saindo pela porta.

“Adeus!” Eu gritei, acenando para ela. Fechei a porta devagar e me virei para encontrar Jacob parado bem atrás de mim.

“O quê?” Eu perguntei, entrando na casa.

“Quando você vai me perguntar se você pode dizer à ela o segredo?” Ele perguntou, sorrindo estupidamente.

“Eu não vou falar para ela. Só vou parar de me transformar. Vou começar a envelhecer novamente. Ela nunca tem que saber.” Eu não podia arrastá-la para isso, não depois que os Volturi quase mataram a todos nós por causa de Nessie.

“Você acha que ela não vai gostar de você depois que você falar, não é?” Jacob disse. “Sabe, às vezes você é muito idiota. Nenhum dos outros imprints parecem se importar.”

Eu o ignorei, passando por ele. Caminhei de volta para a sala de jantar. “Vejo vocês mais tarde. Estou indo para casa,” eu disse para todos. Todos disseram vários tchaus e parabéns, e saí da casa sem uma palavra.

Pisei para fora da varanda na chuva e corri para casa o mais rápido que pude. Talvez Jake estivesse certo. Talvez a razão que eu não quisesse dizer à ela era porque eu tinha medo do que ela poderia pensar. Mas o que eu iria fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ae galera mais um cap, comentem, deixem opniões, valeu!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chamas Dos Céus." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.