Amor Doce, A Trajetória De Akemi escrita por Yumi Ichimaru


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Hi peoples!!!
Demoreeei um tantão desta vez heiin?! A peste do meu irmão denovo, o homi difici kkkk'
Boom ta aí pra vocs em breve terá mais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401691/chapter/29

Akemi olhou levemente aos olhos do rapaz que havia a abordado, e disse: -Desculpa, mas eu te conheço? O rapaz deu risada, e disse: -Kentin... Esse nome te lembra alguma coisa? Akemi sorriu e disse: -Nossa, eu não esperava te encontrar aqui. Você está diferente, tirou os óculos. -Não mudei só na aparência, amadureci, como meu pai queria!-Ele disse meio cabisbaixo. Akemi o abraçou e ele disse: -Foi muito chato ficar longe de você, sua fujona.-Ele disse bagunçando os cabelos dela. -O fujão da história é você. Nem se despediu direito de mim... -Você se mudou pra cá?-Ele disse com os olhos brilhando. -Não... Eu vim passar as férias com minha tia e resolver algumas coisas. E falando nela, eu disse que já voltava, ela deve estar preocupada. -Me dá seu endereço. Agente tem muita coisa pra conversar!-Ele disse sorrindo radiante. -Eu não sei direito meu endereço. É logo ali naquela rua, eu vim andando pra cá. Mas eu preciso ir agora. Agente pode se ver denovo aqui.-Akemi disse e deu um beijo na bochecha de Ken para se despedir. Ken ficou olhando Akemi se destanciar tremendo de frio, e quando ela estava um pouco longe ele gritou: -Amanhã, aqui as 16:00? Akemi tirou as mãos geladas do bolso e deu um joinha. POV Akemi on: Ai, eu não acredito que eu reencontrei o Ken, ele ta tão diferente... Tão... Bom, deixa pra lá. Será que ele vai continuar no meu pé como antes? Mas talvez não, se distanciar de mim parece que fez bem a ele. POV Akemi off. Akemi abriu a porta e tirou o casaco. Sua tia disse: -Você demorou, hein mocinha! -Desculpa Tia, acabei tendo um reencontro inesperado. -Reencontro inesperado? Com quem?-Ela perguntou curiosa. -Sim, um garoto que estudou comigo desde quando eu era pequena e me seguiu até Sweet Amoris, ele era engraçado, as patricinhas da escola faziam ele de gato e sapato. E ele acabou mudando de cidade. Mas enfim, to morrendo de fome. O que tem aí de bom? -Ja estou pondo a mesa. Naquele dia, depois do jantar. Akemi foi para o grande e confortavel quarto que a esperava. E quando se deitou na cama, lembrou do ursinho que Ken havia te dado quando fora embora. Ela vasculhou algumas coisas que estavam nas mala, e achou. Ela ficou olhando pra ele e disse: -Ta todo empoeirado o coitadinho. Sentiu uma coisa na barriga do urso, e achou um ziper. Abrindo o ziper Akemi descobriu uma caixinha preta dentro dessa caixa, tinha um anel e um papelzinho todo amarelado que dizia: Nunca esqueça de mim. Porque eu nunca vou esquecer de você. Ass: Ken ^^' -Como eu nunca vi isso antes? Talvez porque eu nem tenha ligado muito pra esse urso. Coloquei ele na pratileira e nunca peguei ele. Apenas olhava e lembrava dos momentos engraçados do Ken. Akemi jogou o urso, o papel e o anel na mala. E foi dormir. No outro dia, ele já queria ir descobrir coisas sobre seu pai. Não queria perder tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou meio ruim por conta que eu fiz pelo WordPad (Ô Vida de pobre)
Mas espero que tenha dado pra entender ;)
See you...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce, A Trajetória De Akemi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.