Just a Small Town Girl... escrita por Dreamer of None


Capítulo 24
Four Twenty to Midnight


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que o Marshall Lee não toca bateria... Mas, foi preciso que ele soubesse nesse capítulo :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401585/chapter/24

Finalmente recebi alta do hospital, dia 30 de dezembro, minha tia foi me pegar com o Marsh, eu ainda estava com a perna engessada e faixas no ombro, mas a cabeça já estava melhor. Pelo menos que acho que sim...

Quando cheguei a casa eu e o Marsh fomo até o meu quarto.

– Então, como estão as coisas na escola? – Perguntei sentando na cama.

– Vão bem, as provas foram tranquilas e acho que passei... – Fala ele sentando do meu lado.

– As minhas provas de segunda chamada começam dia 2 de Janeiro, depois do feriado de ano novo...

– Ano novo...

– Isso! Onde que vocês passam ano novo aqui em Santa Bárbara?

– Bem, ano passado eu não passei aqui... Passei com minha mãe em Nova York...

– Ela mora lá? – Veio um monte de pensamentos na minha cabeça – Pois é, falando nisso, eu nunca vi sua mãe...

– É porque ela mora lá mesmo...

– E você mora aqui com quem?

– Eu moro em uma república de meninos...

– Massa, sempre quis morar em república...

– Mas voltando, podemos passar o ano novo com o pessoal, eles sempre vão à praia, e lá tem queima de fogos...

– Isso! Deve ser legal!

– Vou mandar uma mensagem pro Gumball e pro Mike Monochrome pra adicionarem mais bebida e comida, porque agora nós vamos...

Ele então começou a digitar no celular.

– Marsh... – Falei.

– Oi... – Fala ele ainda olhando o telefone.

– Você já reparou que a tempo que a gente não... não sei como dizer... Ficamos juntos?

Marsh então joga o celular pro lado e começa a me beijar.

– Calma ai... – Fala eu empurrando ele – Não estou falando de sexo...

– Eu sei, só quero te amar mesmo!

Nós ficamos lá nos beijamos até as coisas começarem a esquentar.

– Hoje não dá Marsh, to machucada e minha tia tá ai... Me desculpa, mas não dá...

– Tudo bem... MARCELINE! – Grita ele olhando para o lado da cama – PORQUE VOCÊ NUNCA ME CONTOU QUE VOCÊ TOCAVA BAIXO? – Quase que eu morri de susto.

– Você quase me matou agora... – Falei – Toco sim... Você também?

– Eu toco bateria...

– Marshall Lee! – Gritei após ter a melhor ideia da minha vida – Vamos montar uma banda?

– Banda?! – Fala ele entusiasmado.

– Sim, nos divertimos e ganhamos dinheiro!

– Essa foi a melhor ideia que você já teve Marcy... – Idiotaaaa, hahaha até parece que eu não tenho ideias boas... Mas deve ter sido a melhor mesmo hahaha.

– Mas precisamos de uma vocalista e um guitarrista pelo menos... – Droga, isso cortou meu barato, até eu lembrar que...

– Juju! Ela canta!

– Sério?! – Fala ele com uma cara de desconfiado.

– Sim! É sério! – Peguei meu celular na minha bolsa – Vou mandar mensagem para ela! E um guitarrista? – Perguntei após mandar mensagem para Juju.

– Eu acho que o Blaine toca... Vo perguntar para ele...

Ai isso foi um sonho realizado, meu sonho era ter uma banda! E agora, ele pode ser realizado!

Dia 31 de dezembro então chega.

– Então Marceline, onde que você vai passar o Reveillon? – Fala minha tia, durante o almoço.

– Devo passar com o pessoal na praia... Você vai passar aonde?

– Acho que vou ficar aqui em casa comendo uns panetones... – Fala ela rindo – Estou brincando, vou sair com minhas amigas... – Engasguei com o suco que estava tomando.

– Você tem amigas?! Des de quando? – Falei brincando.

– Dês de sempre sua boba, só que eu não saio muito com elas porque tenho a Julliet e você que é minha bebêzona! – Fala ela sorrindo e levantando da mesa.

– Então tá... Vô na casa da Iris... – Falei levantando da mesa.

– Ok, vai lá! – Fala minha tia lavando louça.

Quando cheguei a casa dela, ela estava cuidando do jardim.

– Olha gente, você é jardineira agora??

– Oi Marcy! – ela então vem e me abraça me deixando toda suja de terra – E ai, vamos na praia hoje?!

– Sim! Isso que eu ia falar com você... Com qual roupa você vai?

– Vou com uma saia longa branca e uma camisa vermelha, por que né... Quero amor no próximo ano...

– Boa ideia... Acho que vou de Vermelho também! Valeu Iris! Vou pra casa descansar pra hoje a noite!

Fui pra casa e dormi até a hora de me arrumar.

Acordei tipo umas 21 horas, tomei banho, coloquei um vestido curto vermelho e uma jaqueta branca, deixei meu cabelo solto.

Depois de arrumar, fiquei esperando o Marsh chegar até que minha tia desceu a escada com um vestido longo e branco, com um penteado e com a Julliet no colo.

– Onde você vai assim tão chique?! – Perguntei implicando com ela.

– Vou sair com minhas amigas... Vamos em uma festa...

– Que isso em... Vai lá...

No momento que ela saiu o Marsh chegou. Fui ao encontro dele, ele estava com o carro dos pais. Entrei no carro e fomos até a praia.

Quando chegamos na praia tinha toda uma estrutura, estava cheio de adolescentes e jovens, um monte de luzes e um DJ no meio da praia.

– Meu Deus!!! – Eu segurei na mão do Marsh e fomos até o meio do povo dançar.

Depois de dançar muito fomos nos sentar ao lado da Fireny e do Blaine.

– E ai Blaine, tudo certo pra banda né?! – Perguntei.

– Sim, sim! – Ele então sorriu.

De repente a Juju chega e me puxa.

– Marcy, me ajuda a procurar o Jake?! Ele sumiu... – Falou ela baixinho.

– Ajudo sim, vamos lá!

Primeiro fomos procurando pela multidão, mas depois de uns 30 minutos nós não achamos ele. Depois fomos até o bar pegar uma bebida. A Juju então gelou.

– Acho que achei ele, vem cá! – Ela então me puxa, esse povo gosta de me puxar...

Fomos até atrás de umas plantas e nos deparamos não apenas com o Jake, mas com a Cake e o Finn fumando, sim, O FINN, fumando maconha.

– Jake... – Juju ficou desolada – Você falou que tinha parado de fumar...

– Foi mal Juju, foi só hoje... Me desculpa! – Falou o Jake se aproximando da Juju.

– Larga ela Jake, ela ta te controlado! – Falou a Cake com olhar de desgosto.

– Cala boca Cake! – Gritou o Jake – Eu to cansado de você sempre querendo que eu fique mal, não é culpa minha se eu sou feliz! – Ele então sai andando abraçado com a Juju.

– Vamos Marcy... – Falou a Juju para mim.

– Não, preciso fazer uma coisa antes... – Peguei na camisa do Finn e puxei ele pro canto, encostando ele em um muro de um quiosque que havia ali.

– O que você está fazendo, seu doido! – Eu então peguei o cigarro da mão dele e joguei no chão – Porque você está fumando?!

– Eu não quero falar sobre isso... – Ele então tenta sair mas eu puxo ele de volta.

– O que aconteceu Finn?! – Falei agora mais amigável.

– Eu to mal, por causa sua, dês de que você contou do nosso beijo para a Juju, eu não tenho mais amigos direito, só os dois, e você aumentou as coisas, não foi lá essas coisas ta bom... Você acabou com a minha vida, e eu ainda gosto de você, dês de então só venho fazendo coisas erradas, para poder ser notados por vocês, pra ter a amizades de vocês de volta! – Ele então começa a chorar.

– Desculpa Finn... – Falei quebrando meu orgulho – Vem cá. Mas engole o choro.

Levei o Finn até a mesa que estava o pessoal.

– Porque você trouxe ele aqui Marcy?! – Perguntou a Juju com raiva.

– Porque o que a gente está fazendo com ele é errado, ok?! Não temos que parar de ser amigos dele por causa de um erro!

Antes que alguém falasse alguma coisa o DJ fala no microfone.

– Vamos à contagem regressiva! – Nisso todo mundo foi correndo para a beira da praia – 10... 9... 8... 7... 6... 5... 4... 3... 2... 1!!!! Feliz Ano Novo!!! – Começa a explodir um monte de fogos nos céus, as luzes refletem na gente, Marsh me segura e começa a me beijar e me rodopiar no ar, eu senti como se os fogos fossem meu coração batendo forte, meu coração apaixonado. Que esse ano agora, seja o melhor da minha vida! Eu só quero é seu eu, Marceline, e feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentemmmm meus lindos!!!