Just a Small Town Girl... escrita por Dreamer of None


Capítulo 25
Mean Girls




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401585/chapter/25

De volta a escola, lotada de provas na semana, hoje mesmo, tenho prova de Matemática, que droga... Como odeio ser estudante... E ainda, depois da queda da Fionna, que por acaso, ninguém sabe ainda quem que foi, todo mundo fica olhando para mim com desprezo, ninguém viu que ela me tombou lá do alto não?! Que m*rda!

– Oi Marcy! – Fala Marsh atrapalhando meus pensamentos.

– E ai Marsh! Como você está?

– Estou bem, e você? Preparada para prova?

– Acho que sim... Aqui, alguma notícia sobre o criminoso que empurrou a Fionna?

– Até agora não, mas as pessoas estão cogitando de que foi a Juju ou o Finn...

– Como assim?! Eles não fariam isso!!

– Oi fariam né... Tipo, eu gosto muito deles, mas eles sempre foram seus melhores amigos...

– Legal, ser meu melhor amigo leva a pessoa a uma expulsão...

Marshall então sorri, mas mantém o olhar firme para a direção da escada, estranhei mas continuei andando ao lado dele.

– Minha sala é aqui... – Falei tirando ele do transe.

– V-vai lá! Boa sorte!

– Valeu! – gente, a maneira que o Marsh olhava para a escada... Será que foi ele quem empurrou a Fionna... Sei lá, muito doidera isso...

Quando recebi a prova, olhei logo para a primeira questão, legal não sabia, a segunda até ia, mas precisava de muita conta... Ai que saco! Como odeio Matemática!

Terminei a prova e fui andando pelo corredor até a sala da Juju para encontrar com ela, ironicamente o diretor chama eu, Juju, Finn e Marsh para a sala dele. Droga, o que eu fiz agora...

Fui andando e encontrei com a Juju pelo caminho.

– O que deve acontecido? – Perguntei para ela.

– Deve ser a parada da Fionna...

– Será que acham que foi a gente?!

– Acho que sim...

Quando chegamos na sala do Diretor Ice, o marido da treinadora, o Finn já estava lá. Sentei em uma das cadeiras e a Juju na outra. Depois de uns segundo o Marsh então chega.

– Bem, quis reunir vocês aqui para falar que nós, do conselho estudantil junto com alguns alunos achamos que vocês Juju, Marsh e Finn, são os responsáveis pelo o que ocorreu com a Fionna... – falou o Diretor.

– Que absurdo! – Se exalta Finn – Vocês não podem acusar a gente de uma coisa que não fizemos!

– Exatamente diretor! Cadê as provas!?

– Só estou dizendo que se ninguém falar que foi culpado até o fim da semana, sinto muito, mas terei que expulsar os três...

– O que!? – Gritei – Você não pode fazer isso! Aquela Fionna me paga...

– Eu posso sim Senhorita Abadeer, agora podem sair... – Falou o diretor.

Todos saímos da sala e eu fui atrás da Juju porque percebi que ela não tinha falado uma palavra na reunião.

– Juju! – gritei mas ela continuou andando, eu então apertei o passo e puxei ela para traz – O que está acontecend... – Fiquei sem palavras quando vi a Juju com os olhos cheios de água – Juju, você está bem?!

– Vem comigo Marcy... – Ela então me levou até o armário do zelador.

– O que aconteceu? – Falei sentando em um balde cinza que havia lá.

– Fui eu... – Falou a Juju, eu gelei, não acredito que foi ela...

– Você empurrou a Fion... – Ela então tampou minha boca com sua mão.

– Não! Fui eu que pedi para o Jake empurrar ela...

– Mas porque?!

– Eu estava irritadíssima com aquela menina, ai eu falei que ela merecia cair da escada para o Jake, de brincadeira, e ele falou que daria um jeito nisso... E não é que ele empurrou ela... Eu não queria que ela caísse, bem, eu queria, mas... Ai não sei mais...

– Calma Juju! Não foi você que a empurrou! Você não será expulsa, vai ser o Jake...

– Mas esse é o problema! Ele quer falar que foi ele que a empurrou, mas se ele for expulso, corre o risco de ele ter de voltar para Londres...

– Que droga em... Mas é a vida Juju... É isso ou nada...

– Mas não é culpa dele, é minha também...

– Vem comigo! – Falei puxando ela.

– Onde você está me levando?!

– Você vai falar com o Jake para ele falar que foi ele, acredite em mim, tudo vai dar certo!

No caminho até o Jake a Fireny veio correndo e parou a gente.

– Gente! Você não sabe o que aconteceu! – Gritou ela suada.

– O que Fireny! Desembucha! – Falei.

– A Fionna acordou!

– Que legal... – Falou a Juju – Ela ia acordar um dia, isso não é impactante...

– Não, o negócio é que ela falou que ela caiu da escada, ninguém a empurrou! – Falou a Fireny. Como assim!! Porque ela falaria isso.

– O que?! – Falou a Juju – Mas porque ela fez isso?! – Falou ela olhando para mim sem entender nada.

– Foi a mesma pergunta que eu me fiz... Alguma coisa essa p*ta está aprontando...

– Vamos descobrir! – Falou a Juju.

– Mas como?!

– Vamos na casa dela visitar ela...

– Mas ela já chegou em casa?!

– Vamos descobrir...

Fomos até a casa da Juju, de longe vimos que a Fionna estava chegando acompanhada dos pais.

– Lá está ela... – Falou a Juju.

– Ela não vai deixar a gente entrar...

– Mas porque não? Nós somos amigas dela... Pelo menos é o que temos que transparecer... Na frente da mãe dela ela não irá mostrar a verdadeira Fionna...

– Assim espero! Vamos então...

Fomos andando até as duas.

– Olá Fionna! – Gritou Juju, nossa, como ela sabe ser falsa...

– Juju? Marceline? O que vocês estão fazendo aqui?!

– Viemos te visitar amiga! – Falei, também sei ser falsa...

– Não! – Falou ela.

– Porque não querida?! – Falou a mãe dela.

– Porque... Eu to cansada...

– Você já dormiu de mais! Podem entrar meninas!

Entramos na casa dela, o quarto da Fionna era logo no primeiro andar. Quando entramos e ficamos nós três a sós a Fionna mudou completamente.

– O que vocês querem aqui? – Falou ela.

– Queremos saber por que você falou que caiu? – Falei – Sendo que se você falasse quem foi até poderia ser matado dois coelhos com uma cajadada só...

– Você acha Marceline, que eu perderia de torturar a vida da Juju... Se eu fizesse isso com certeza ela sairia na pior, mais eu posso fazer você, Juju, ficar muito mais pior!

– Você é doente! – Falou a Juju voando pra cima dela.

Eu então segurei ela.

– Aqui não Juju... Vamos embora... E você Fionna, fica ligada, porque também sabemos ser malvadas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!!