Katsuo: O Novo Membro Da Fairy Tail escrita por Lucas Lawliet


Capítulo 8
O Canhão Eclipse.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401490/chapter/8

(Lucy POV On)

–Lucy! Fuja daqui! –diz Natsu para mim.

–Mas... –eu digo chorando e Loke me puxa.

–Vamos deixar isso com o Natsu! –diz loke me puxando para o caminho do Portão Eclipse.

–Ele está atrás de você precisamos fugir. –diz Charles

–S-sim. –eu digo.

–Não vou permitir! –diz Rogue indo me atacar, mas Natsu não o deixa nem chegar perto de mim.

(Lucy POV Off)

(Mirajane POV On)

–Yukino! –eu grito. –Cadê você?! Yukino!

–Mirajane-sama... –diz Yukino

–Yukino o está fazendo aqui?!

–Me desculpe eu...

–Vamos. –eu digo.

–Não posso. –diz Yukino. –Se eu for com você... Você vai ser vítima do azar. É sempre... Assim... As pessoas ao meu redor sempre sofrem.

–Nenhum dos meus amigos jamais culpou os outros por coisas ruins terem acontecido a eles.

–Mas...

–Tudo bem. –eu digo. –Todos existem por um motivo. Por menor que seja... Com certeza você tem o seu.

(Mirajane POV Off)

(De frente do Portão Eclipse POV On)

–A partir de agora, para nos prepararmos para o ataque dos dragões... –diz a princesa de Fiore. –Vamos preparar o Canhão de Eclipse! Destravem!

–Finalmente aberto... –diz o ministro de Fiore

–Vamos cuidar da princesa até o fim. –diz o Soldado Arcádios.

(De frente do Portão Eclipse POV Off)

(Lucy POV On)

–Olha onde paramos... –diz Charles.

–Logo onde vão abrir o portão. –diz Wendy.

–Hm cadê o Loke? –diz Happy.

–Magia não pode ser usada perto do portão. –diz Panther Lily.

“Alguém impediu o portão de ser aberto. E não pudemos disparar contra os dragões aquela pessoa causou a destruição no mundo.” - eu penso em Rogue falando.

–Não precisam se esconder. Saiam. –diz o saldado Arcádios para nós.

–Não fizemos nada de errado! –grita Happy.

–Se está com o ministro isso quer dizer... –diz Charles

–Muitas coisas mudaram. –diz o ministro de Fiore.

–Fairy Tail! –diz a princesa de Fiore. –Nos desculpem pelo que aconteceu. Estamos em uma situação de emergência, então lhes darei minhas desculpas oficiais em outra ocasião, além disso, parabéns por terem vencido os Grandes Jogos Mágicos.

–Vencemos! –disse Happy.

–Os outros conseguiram. –diz Wendy.

–Por que estão abrindo os portões? Os dragões ainda não estão vindo. –eu digo.

–Os dragões... –diz a princesa.

–Sim eles já sabem. –diz o soldado Arcádios. –A propósito, onde esta o seu “eu” do futuro?

–Ela foi morta por outra pessoa que veio do futuro. –diz Lily.

–Ele disse que o Canhão de Eclipse não pode ser usado porque eu impedi. –eu digo.

–Então ele tentou lhe matar? –diz o soldado Arcádios.

–Você tentará impedir?

–Claro que não só queria entender o porquê estão abrindo o portão mesmo sem os dragões terem aparecido.

–É simples porque ele leva tempo para ser preparado e disparar. –diz a princesa. –se esperarmos eles aparecerem, não haverá tempo.

–Ele realmente pode derrotar todos os dragões? –eu pergunto.

–Não posso dizer com certeza... Mas sua majestade está tomando as precauções necessárias no caso do pior acontecer. –diz o soldado Acárdios.

(Lucy POV Off)

(Voltando para Katsuo)

–Então peço desculpas por não podermos comemorar os Grandes Jogos Mágicos... –diz o Rei de Fiore. –Mas o país está em perigo. Acabei de saber.

Então está confirmado que o país esta em perigo e vai vir dez mil dragões mesmo eu sabia que não estávamos seguros eu sabia.

“Sinos de meia noite tocando.”

Eu e Romeo estávamos perto de um casal de magos da Fairy Tail e o homem disse.

–Sete de Julho.

–É o dia que os dragões desapareceram não é? –disse a mulher.

–E nesse mesmo dia eles voltarão...

Eu olho pro céu e vejo a lua coberta será um Eclipse? Eu acho que sim.

Meia hora depois...

(Lucy POV On)

O portão esta se abrindo! –eu penso.

–Que poder mágico incrível... –diz Happy.

–Realmente com isso seja possível acabar com os dragões. –diz Charles

–Tanta magia assim acumulada em um único ponto... –diz Panther Lily.

–Com isso vamos poder salvar o futuro. –diz Wendy.

–Sim. –eu digo.

–A Lucy que veio do futuro com certeza também vai ficar feliz. –diz Wendy emocionada.

Eu ando para frente.

–Lucy-san?

–Não... –eu sussurro. –Não devemos abrir o portão, preciso fechá-lo agora... O portão precisa ser fechado! Agora mesmo! Não podemos deixá-lo abrir completamente!

–Lucy-san? –diz Wendy.

–Porque está contra ele assim do nada? –grita Happy para mim.

–O que ela estar dizendo? –eu escuto o Soldado Acárdios falando com a princesa.

–Por favor, fechem esse portão agora mesmo! –eu grito.

–De jeito nenhum! –a princesa aparece na minha frente do nada. -Essa é a única arma que temos contra a horda de dragões! Fechar o portão significa... Que não teremos outra chance pra disparar o Canhão de Eclipse.

–Não é o Canhão de Eclipse! Esse portão é simplesmente um portal que conecta diferentes linhas de tempo. –eu digo.

–O Canhão de Eclipse é liberar energia mágica até agora! –diz a princesa.

–Você está errada! Eu estou dizendo que isso não é a arma que você pensa que é!

–Abaixe o tom não se esqueça que é com a princesa que você está falando. –diz o Soldado Arcádios.

–Esse portão está conectado... Com outro há quatrocentos anos no passado! –eu digo.

–O quê?! –diz Wendy.

–Que tremor violento é esse?! –diz Panther.

(Lucy POV Off)

(Katsuo POV On)

–Romeo o que foi isso?!

–Katsuo está vindo de lá do castelo!

–Não acredito nisso Romeo!

(Katsuo POV Off)

(Lucy POV On)

–Princesa! –eu escuto o Soldado Arcádios gritando para a princesa.

–Eu estou bem! –diz a princesa para o soldado Arcádios.

–Não pode ser... –diz Happy.

Um dragão saiu do portão rugindo muito e todos ficaram assustados.

–Um dragão acabou de sair do portão! –diz a princesa assustada.

(Lucy POV Off)

(Katsuo POV On)

–O que foi isso?! –diz uma ruiva da Fairy Tail que estava do meu lado.

–Eles já chegaram?! -diz um loiro de outra guilda.

–Devem estar no castelo! –diz um moreno do lado do loiro.

(Katsuo POV Off)

(Lucy POV On)

–Todos eles foram... –diz a princesa. –Eles estão vindo! Como diabos isso aconteceu?! Eles já estão aqui!

–Como fechamos o portão?! –eu digo para a princesa. –Acorde!

–Naquele pedestal... –diz a princesa.

Eu vou correndo para o pedestal e o vento me empurra para longe.

–Lucy-san rápido! –diz Wendy.

–Sim! –eu digo a Wendy, então eu vou correndo em direção a alavanca. –Só preciso puxar esta alavanca não é? Usando magia celestial!

–Lucy-san! Como você sabia o que ia estava acontecendo?!

–Não fui eu! Eu pedi ao velho Crux pra investigá-lo o tempo todo! –eu grito a Wendy. –Ele terminou a analise do portão agora pouco! Isso na verdade é um mecanismo que combina magia celestial com magia do livro de Zeref!

“O propósito original dele, era simplesmente controlar o tempo. Por isso, ele torna possível se mover pelo tempo, mas agora... Estamos lidando com várias circunstâncias especiais graças a Lua Cheia, a magia armazenada dentro dele está entrando em colapso... Por causa disso, é impossível controlar o portão... E por isso ele está... Conectado há quatrocentos anos no passado... Na era em que os dragões ainda dominavam o planeta!”

–Não pode ser. –eu escuto o ministro de Fiore falando.

–Eles não param de vir! –algum dos soldados grita.

–As pedras estão se movendo!

“Urgh!” - eu tento fechar o portão.

–Lucy-san! O portão ainda não se fechou?! –diz Wendy.

–Se continuar assim, o numero de dragões que vai passar pelo portão não terá fim! –diz Happy

–Por quê?! –eu grito. –Esse portão não se fecha?!

–Princesa é perigoso demais ficar aqui! –eu escuto um soldado falando com a princesa.

–Ah! –eu grito.

–Lucy! –diz Panther.

–O mundo vai cair no ódio dos dragões. –diz a princesa e eu escuto.

–Não quero que isso aconteça! –eu grito. –Quero viver minha parte também do futuro! Quero ter minha parte de risos... Lagrimas... Eu quero viver!

(Lucy POV Off)

(Ultear POV On)

–Esse tremor... –diz Meredy.

–Natsu agüente firme! O que eu faço?!

“Hã”

(Ultear POV Off)

(Natsu POV On)

–Eu tenho que ir... Eu prometi que vou... –eu digo.

(Natsu POV Off)

(Lucy POV On)

–É por isso que eu vou...

(Lucy POV Off)

(Lucy e Natsu POV On)

–Proteger o Futuro!!! –Lucy e Natsu falam juntos.

(Lucy e Natsu POV Off)

#Próximo capitulo 9.Zodiaco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Katsuo: O Novo Membro Da Fairy Tail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.