Katsuo: O Novo Membro Da Fairy Tail escrita por Lucas Lawliet


Capítulo 7
O Portão Eclipse.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401490/chapter/7

Romeo me falou sete de julho foi o dia que os dragões foram extintos, segundo o mestre Makarov dez mil dragões aparecerá hoje então como esses magos irão derrotar todos deve ter algo para derrotá-los.

_________________________________________________________________

Eu estou muito curioso para saber como derrotar os dez mil dragões vou perguntar ao Romeo o como iremos derrotar os dragões.

–Romeo como vamos derrotar os dragões?

–Nós não sabemos ainda.

–A sim.

–Pode ser que tenha algo por trás disso não é?

–Será Katsuo?

–Eu acho que tem algo por trás disso, só acho.

(Caminho para o portão Eclipse POV On.)

–Os soldados do reino foram todos... –diz Happy.

–Sugados pela sombra. –Completa Charles.

–Tem alguém lá! –diz Loke.

–Tomem cuidado! –Alerta Lucy.

“hmpf”.

Sai alguém das sombras sorrindo.

–Quem é você?! –diz Natsu.

(Caminho para o portão Eclipse POV Off.)

(Mystogan POV On)

–Há outra pessoa. –eu digo

–Outra pessoa?! –diz Meredy.

–Como assim?! –diz Ultear.

–Outra pessoa envolvida com a magia de Zeref depois de usar Eclipse... Lucy veio salvar o Futuro... –eu digo. –Mas porque esse alguém também veio?!

(Mystogan POV Off)

(Caminho para o portão Eclipse POV On.)

–As sombras estão alcançando... –diz o homem estranho. –O passado ou o futuro? Ou o coração das pessoas?Quanto tempo Natsu Dragneel. Eu vim do futuro. Sou Rogue.

–Rogue? –diz Natsu.

–O da Sabertooth? –diz Wendy.

–Ele veio do futuro. –diz Lucy.

–Mais alguém... Alem de mim. –diz Lucy do futuro.

–Por quê? –diz Happy.

(Caminho para o portão Eclipse POV Off.)

(Portão Eclipse POV On)

–Vieram duas pessoas do futuro. –diz o soldado Arcádios. –Uma é Lucy que veio avisar dos perigos que estão por vir...

–E o outro, que veio ferir a nossa princesa... (esqueci o nome desse cara então eu não colocarei nome quando ele falar)

–Não os dois vieram para salvar o nosso país, não me surpreenderia se tivesse até mesmo uma terceira ou quarta pessoa. –diz a princesa de Crocus. –Se é realmente um cavaleiro, então você apontará sua lâmina para onde ela deve ser apontada, vou abrir o portão para salvar nosso país... Eu mesma vou sacar a minha espada.

(Portão Eclipse POV Off)

(Mystogan POV On)

–Outra pessoa do futuro. –eu digo. –O que será que pretendem... Precisamos correr até o castelo.

(Mystogan POV Off)

(Caminho para o portão Eclipse POV On.)

–Você acabou com os soldados... Para nos salvar? –diz Loke

–Parece muito diferente de como estava antes. –diz Natsu.

–Porque você voltou? –pergunta Charles.

–Para abrir... O portão. –diz Rogue do futuro.

–Eclipse?! -diz Lucy espantada.

–Existem duas maneiras de se usar o portão. –explica Rogue. –Uma delas é viajando através do tempo, a outra é como uma arma: O Canhão de Eclipse é a única maneira de derrotarmos dez mil dragões.

–Derrotar dez mil dragões?! –diz Lucy do futuro.

–Acho que isso deixa as coisas mais simples... Então somos aliados! –diz Natsu.

(Caminho para o portão Eclipse POV Off.)

Uma hora depois...

#Próximo Capitulo...

Rogue diz que Lucy irá fechar o Portão Eclipse e tenta matá-la e Lucy do futuro se joga na frente e morre, Natsu manda Lucy, Wendy, Loke, Happy e Charles avançarem para o local do Portão Eclipse porque ele irá Lutar com Rogue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo minna a parte do proximo cap é o resumo das hora que passou tchau até sexta talvez.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Katsuo: O Novo Membro Da Fairy Tail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.