Katsuo: O Novo Membro Da Fairy Tail escrita por Lucas Lawliet


Capítulo 9
Zodiaco.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401490/chapter/9

Anteriormente em Katsuo:O Novo Membro da Fairy Tail...

Dragões estão saindo do Portão Eclipse e Fiore esta em perigo Lucy está tentando fechar o portão e não está conseguindo será o fim da raça humana?

(Happy POV On)

–Os dragões estão fugindo pelo portão! –diz Lily.

–Temos de pará-los agora!

–Princesa é perigoso demais! –alguns soldados gritam para a princesa.

–Lucy, feche os portões agora! –eu grito para Lucy.

–Lucy-san! –eu escuto Wendy gritando.

–A força da maga celestial não é o suficiente! –diz o soldado Arcádios.

(Happy POV Off)

(Lucy POV On)

–Não se esqueça de mim! –eu escuto uma voz familiar.

–Yukino! –eu escuto Happy gritando.

–Mira-san! –diz Wendy.

–Lucy-san, por favor, pegue suas chaves douradas! –diz Yukino para mim. –Combinadas com as minhas, poderemos usar todas as doze chaves para fechar os portões!

–Está querendo usar os espíritos celestes? –eu digo.

–Lucy-san! –ela diz jogando as duas chaves dela. (Libra e Peixes)

–Certo, estou bem atrás de você! –eu digo jogando as minhas chaves também.

–As chaves são... Tão radiantes... Emitem um brilho dourado... –diz alguns soldados.

Oh espíritos celestiais das doze chaves douradas... –eu e Yukino falamos juntas. –Emprestem-nos o seu poder para selar este mal. Abra os doze portões do... Zodiaco!!!

–Oh! –eu escuto um soldado falando.

–Isso é... Incrível... Todos os espíritos celestes são... –eu escuto outro soldado falando.

“estou contando com vocês...” – eu penso.

Todos os espíritos foram em direção ao portão muito rápido e fecharam o portão e os dragões pararam de entrar.

–Está fechado! –eu digo.

–Ainda é muito cedo para comemorar alguns deles conseguiram passar, não é? –diz o soldado Arcádios.

–Passaram exatamente sete, senhor! –diz um soldado para o Arcádios.

–Vocês tinham que meter o nariz onde não eram chamadas, não é... Lucy e... Yukino... –diz Rogue. –Mas... Sete será o suficiente...

–Rogue-san? –diz Yukino.

–O que aconteceu com Natsu? –eu digo.

–Verdade seja dita... Tentar controlar dez mil dragões seria um pesadelo. –diz Rogue.

–O que você disse? –diz Mira-san.

–Ele é o único... Que me contou como seria o futuro... –diz a princesa.

–Ele é o homem do futuro que a enganou, princesa! –diz o soldado Arcádios.

–Você... este era seu objetivo desde o inicio! –eu digo.

–Ouçam bem tolos cidadãos... –diz Rogue. –A partir deste momento em diante... A raça humana... Será extinta, agora começa a Era dos Dragões! Para começar, encontre todos os magos dessa cidade... E eliminem todos eles!

–Os dragões estão fazendo tudo o que ele mandou? –diz Charles.

–Ele disse que estava no controle agora... Será que pode ser isso... –diz Lily.

–A arte secreta de dominar dragões... –diz Rogue. –Magia Domadora de Dragoes.

–Dominação... De dragões... –diz Happy espantado.

–O que ele quer...? –diz Mira-san.

–Eu... Eu não sei bem ao certo... –diz Wendy.

–O que ele poderia ganhar fazendo tudo isso... –diz a princesa.

–Ele poderia fazer o que quisesse aqui... –diz Rogue. –Zilcoins!

–Hahahahahhahaha... Aqueles seres humanos estão me deixando com água na boca. –diz o dragão Zilcoins.

–É ele mesmo... –diz Happy.

–Nós nos conhecemos nos túmulos dos dragões! –eu digo.

–Não... Pode ser... –diz Wendy.

(Lucy POV Off)

(Katsuo POV On)

Isso é um dragão coberto por fogo eu não acredito nisso nós estamos ferrados!

–É Aqui! –grita um mago da Fairy Tail.

–Um dragão! –grita outro mago da Fairy Tail.

–Seu corpo... é feito de fogo?! –diz outro mago da Fairy Tail.

–Se preparem! –diz o Mestre Makarov.

–Meu nome é Atlas Flame. –diz o dragão. –Agora vocês vão experimentar... O fogo do inferno.

O dragão da um rugido e sai muito fogo de sua boca e fica muito quente (não me diga serin isso mesmo) eu rapidamente coloco um escudo de gelo em mim, mas não adianta então o dragão para e outros começam a aparecer e todos os magos começam a trabalhar juntos.

–Romeo vamos atacar esses dragões com ataques de fogo! –eu digo.

–Sim Katsuo vamos. –ele diz.

Então começamos a atacar os dragões, mas eles resistem e então eu resolvi usar a magia de gelo também eu olho para cima e vejo que tem um dragão que não está atacando e então eu começo a atacá-lo.

#Próximo capitulo...

A última esperança da humanidade contra... Os dragões... Seus destinos são uma farsa... Enquadrado em seus amplos ombros. Será que o matador de dragões... Natsu! Pode salvar o futuro isso vocês saberão no próximo capitulo de Katsuo: O Novo Membr da Fairy Tail.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Katsuo: O Novo Membro Da Fairy Tail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.