Katsuo: O Novo Membro Da Fairy Tail escrita por Lucas Lawliet


Capítulo 6
O Céu do Amanhã.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401490/chapter/6

“ICHIRO E AIKA NÃO ESTÃO MORTOS!”

“ELES VOLTARAM PARA NÓS!”

E então ficaram todos felizes em ver meus pais e também eles estavam meio tensos o que será que esta acontecendo?

___________________________________________________________________

–Ichiro quem é esse garoto com vocês? –disse o mestre da Fairy Tail.

–É meu filho mestre.

–Filho!

–Sim nosso filho. –disse minha mãe.

–Então é por isso que vocês não voltaram antes porque Aika ficou grávida. –disse o mestre.

–Sim foi por isso mesmo. –eu disse.

–Ichiro seu filho é um mago?

–Sim mestre ele é um mago. –meu pai e minha mãe falaram juntos.

–Então ele terá um teste para entrar na Fairy Tail em breve. -Disse o mestre Makarov.

–Obrigado mestre. –eu disse.

Ele balançou a cabeça com um sinal de “Não há de que”.

–Ichiro. –disse o mestre sério.

–Sim mestre.

–Nosso país está em perigo precisamos da ajuda de todos os magos de Fiore isso inclui vocês para nos ajudar em breve aparecerão dez mil dragões e todos esses magos estão aqui para deterem todos, mas nós não conseguiremos, temos um Dragon-Slayer cuidando do problema e também temos três aqui que estão em péssimo estado. Mas, um God-Slayer do céu está tentando cura-los, mas não é o suficiente e então nós não sabemos o que acontecerá mais tarde.

–Mestre nós três vamos ajudar todos os magos e vamos proteger Fiore. –disse meu pai.

–Isso mesmo, nós estamos aqui para ajudar. –disse minha mãe.

O mestre olhou para mim e disse.

–Katsuo e você?

–Claro que ajudarei afinal é meu país também.

Então eu olhei para todos e a maioria das pessoas estava machucada e tinha duas garotas curando-os e eu queria conhecer todos, mas eu sabia que não era hora para conversas, mas eu nem liguei eu comecei a conversar com algumas pessoas e tinha um garoto que era da minha idade eu acho que tinha a marca da Fairy Tail e então eu fui falar com ele.

–Olá meu nome é Katsuo sou o filho dos magos que chegaram agora.

–Oi eu sou o Romeo sou filho do quarto mestre da Fairy Tail e é um prazer conhecer você Katsuo, vejo que seus pais são magos muito bons da Fairy Tail.

–Sim eles foram fazer uma missão e minha mãe ficou grávida de mim.

–É eu fiquei sabendo a guilda ficou muito preocupada pensaram que eles morreram.

–É eu sei, mas agora estamos aqui para ajudar vocês.

–Katsuo você é que tipo de mago?

–Sou um mago de fogo e gelo.

–Fogo e Gelo! Eu nunca vi isso.

–É meus pais falaram a mesma coisa há dois anos.

–Eu acho que vamos ser grandes amigos.

–Já eu tenho certeza que vamos ser grandes amigos.

Nós conversamos por muito tempo e eu fiquei sabendo de várias coisas da guilda, do time principal, etc. Romeo me falou sete de julho foi o dia que os dragões foram extintos segundo o mestre Makarov.

#Próximo capitulo...

Katsuo quer saber como os magos irão derrotar dez mil dragões de uma vez ele acha que tem algo por trás disso então vocês irão saber no próximo cap.

7.O Portão Eclipse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Katsuo: O Novo Membro Da Fairy Tail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.