Katsuo: O Novo Membro Da Fairy Tail escrita por Lucas Lawliet


Capítulo 5
A Cidade de...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401490/chapter/5

Quando chegamos à estação meu pai foi logo comprar a passagem e eu e minha mãe ficamos esperando ele, quando ele voltou mandou nós irmos para o trem, pois o trem irá partir daqui a pouco, então fomos para o trem nos sentamos na classe econômica e começamos a conversar.

–Pai eu estou muito ansioso para chegar a Magnólia. –Eu disse sorrindo.

–Eu tenho certeza que você vai gostar lá é muito bom. –Disse meu pai.

–Hm...

Quando nós acabamos de conversar o condutor do trem disse “TODOS A BORDO”, então nós olhamos para a janela e vimos à estação ficando cada vez mais longe.

Tivemos uma breve parada em uma estação por causa do carvão do trem que estava acabando e então eles colocaram mais carvão e voltamos a andar e eu estava quase dormindo quando escutei meu pai falando.

–Hoje é seis de Julho o ultimo dia dos grandes jogos mágicos como disse o Gildartz.

–É mesmo. –Disse minha mãe.

–Como deve estar a guilda será que ela já ganhou.

–É será.

Então eu só escutei isso da conversa dos dois e eu caí no sono eu sonhei que estava em Magnólia com a Fairy Tail reunida e tudo mais.

Eu acordei com o lacrima de som falando “Nós paramos aqui na Cidade de Crocus para vermos como está o trem e quem quiser permanecer aqui no trem para ir direto á Magnólia o trem está disponível, mas lembrando que Crocus é a cidade sede dos Grandes Jogos Mágicos e hoje é o ultimo dia quem quiser ver sua guilda favorita lutar pode ir, mas quem quiser ir direto para Magnólia permaneça no trem”, meu pai me sacudiu e ele nem viu que eu estava acordado, então eu disse.

–Eu escutei pai o senhor quer ir?

–Claro que eu quero ir filho.

–Então vamos logo. –disse minha mãe.

–Claro. –Disse eu e meu pai juntos com os olhos brilhando.

Meu pai e eu pegamos as malas e saímos correndo do trem e começamos a cantar “Nós vamos ver a Fairy Tail, Nós vamos ver a Fairy Tail! (8)”, e todos da estação começaram a olha para nós e minha mãe ficou com muita vergonha então meu pai e eu saímos da estação e continuamos cantando e pulando pelas ruas da Cidade de Crocus e vimos muitas pessoas no meio da cidade e fomos até lá quando chegamos tinha varias pessoas com a marca da Fairy Tail logo na frente das outras pessoas, e então eu olhei para meu e pai e minha mãe e os dois estavam chorando, e quando eu olhei para o pessoal da Fairy Tail também estavam chorando ai todos gritaram.

“ICHIRO E AIKA NÃO ESTÃO MORTOS!”

“ELES VOLTARAM PARA NÓS!”

E então ficaram todos felizes em ver meus pais e também eles estavam meio tensos o que será que esta acontecendo?

#Próximo Capitulo...

Katsuo e seus pais encontraram a Fairy Tail e a guilda esta tensa, mas eles não sabem o porquê então vocês irão descobrir isso no próximo cap.

6.O Céu do Amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Katsuo: O Novo Membro Da Fairy Tail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.